segunda-feira, 10 de julho de 2017

GLOBO ESTREIA A SÉRIE “LIÇÕES DE UM CRIME”


Nesta segunda-feira, dia 10 de julho, a Globo estreia logo após o Programa do Bial, a série Lições de Um Crime (How to Get Away with Murder) no lugar de “Agente Carter” (Agent Carter). Quando a Globo iniciou a reprise da primeira temporada de Agente Carter, o aguardo era para a estreia da segunda, o que não ocorreu. Quando a emissora firmou contrato com os maiores estúdios de Hollywood, a expectativa era de que a emissora exibiria uma grande quantidade de produtos inéditos em sua faixa de séries. Mas o que vem ocorrendo é quase um revesamento de produtos inéditos e reprises, veja, por exemplo, essa sequencia das últimas exibições : Lições de Um Crime (inédita) – Agente Carter (reprise) - Battle Creek (inédita) – Legends (reprise) – Rush (reprise) – Homeland (reprise/inédita) – Prisão Invisível (reprise) – Truques da Mente (inédita). Como disse, a expectativa era de uma maior exibição de produtos inéditos. E logo após a estréia de Lições de Um Crime, terá mais uma reprise, desta vez será “Agentes da SHIELD”.

Falando agora sobre a estreia da semana, a série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.

Agentes de Um Crime, que com uma tradução mais literal fica “Como se Livrar de um Assassino”, foi renovada para a sua quarta temporada pela ABC. A Globo deverá exibir apenas a primeira, que é formada por 15 episódios produzidos entre 2014 e 2015.


###############################################################

Voltando a falar sobre Agente Carter, a série manteve a média de audiência das séries da madrugada, seus números foram:

29/06 a 30/06/2017= 05* 06 
03/07 a 07/07/201= 07*07*05*07 

2 comentários:

  1. Assim como aconteceu com: Gothan e Scandal, a globo nunca exibirá a 2° temp, de How to get away with murder. É lamentável!!.

    ResponderExcluir
  2. Não tô curtindo essa série não, prefiro agentes da shield, pena que é mais uma reprise.

    ResponderExcluir

Opine.