segunda-feira, 29 de maio de 2017

GLOBO VOLTA A EXIBIR “LEGENDS – IDENTIDADE PERDIDA”

  
A Rede Globo estará exibindo a partir desta segunda-feira, dia 29, a primeira temporada de Legends – Identidade Perdida, a série passará a ser exibida no lugar de “Rush – Medicina Vip” que teve a exibição de sua primeira temporada encerrada na sexta-feira passada, dia 26. A emissora já exibiu esta temporada de Legends em junho de 2015 substituindo, na ocasião “A Guerra das Gangues” (Gang Related). Sua primeira temporada é formada por dez episódios, a expectativa é de que, na sequencia, a emissora passe a exibir os episódios inéditos da segunda temporada.

Legends gira em torno de Martin Odum um agente disfarçado do FBI, que se transforma em uma pessoa diferente para resolver cada caso. Transmitida nos Estados Unidos pela TNT, baseia-se no livro Legends: A Novel of Dissimulation escrito por Robert Littell. Sua primeira temporada é formada por dez episódios, a segunda, também com dez episódios, está em produção. Confira a sinopse divulgada pela emissora:


E se alguém um dia chegar dizendo que você não é quem pensou que fosse? Sean Bean (de "Percy Jackson", "O Senhor dos Anéis" e "Game of Thrones") vive essa situação na pele de Martin Odum, agente secreto que começa a questionar sua própria identidade na série Legends – Identidade Perdida.

Martin Odum trabalha para uma divisão especial do FBI, a Deep Cover Operations. Ele tem a habilidade única de se transformar completamente em outra pessoa a cada nova operação. No entanto, Martin começa a questionar sua própria identidade quando uma pessoa desconhecida sugere que talvez ele não seja o homem que acredita ser.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se for pra Globo reprisar tantas séries, devia reprisar Lost que é mais "aceitável".

    ResponderExcluir
  3. Poderiam reprisar todas as temp, de castle.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mania desprezível essa da Globo de ficar reprisando séries que foram exibidas a pouco tempo. 😓

    ResponderExcluir

Opine.