quinta-feira, 30 de junho de 2016

FINAL DA TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD” E AS EXIBIÇÕES DE “AS AVENTURAS DE BUCKT E SKINNER”, “VICTORIOUS”, “SUPAH NINJAS” E “DRAKE & JOSH” NA BAND


No final desta semana teremos uma série de novidades  na Band, na sexta-feira, dia 01 de julho, a emissora estará encerreando a exibição da reprise da terceira temporada de The Walking Dead à 01h35 da madrugada. Com o fim da exibição da “Eurocopa” será exibido no sábado e no domingo as séries Victorius, Supah Ninjas e Drake & Josh a a partir das 10h. É bom frisar que, provavelmente, este não será um horário fixo para a exibição destas séries. Logo a emissora deverá locar estes horários para terceiros, tipo aqueles programas disk caça-niqueis ou religiosos, mas será uma ótima manhã de sábado e domingo para quem curte este tipo de seriado. Confira os horários:

 SÁBADO
06:00 Power Rangers Super Samurai
06:20 Fanboy e Chum Chum
06:40 As Aventuras De Bucket E Skinner
10:00 Victorious
10:20 Mighty B!
10:30 Supah Ninjas
10:50 Mighty B!
11:00 Drake & Josh
11:20 Mighty B!

DOMINGO
06:00 Power Rangers Super Samurai
06:20 Fanboy E Chum Chum
06:40 As Aventuras De Bucket E Skinner
08:00  Ei Arnold!
08:30 Avatar: A Lenda De Aang :  
08:50 As Aventuras De Jimmy Neutron
10:00 Supah Ninjas
10:20 Mighty B!

Todas as séries exibidas nestes dias estão guardadas no baú da Band já algum tempo, veja a estreia de cada uma na emissora:

- Power Rangers Super Samurai começou a ser exibido em outubro de 2011;
Drake & Josh foi adquirida em 2011 junto com “Big Time Rush” e “Kenan e Kel”, estreando em março de 2012;

- Victorius ou Brilhante Vitória, já exibida pela Globo em 2012, estreou na Band em Junho de 2013;

- Supah Ninjas estreou na tv aberta pela Bandtambém em junho de 2013;

- As Aventuras De Bucket e Skinner, a mais recente de todas, estreou em dezembro de 2015.

AUDIÊNCIAS DA SEMANA, DE 20 A 26/06 - "CHICAGO MED" SE DESTACA NA RECORD


“Chicago Med” vem marcando boa audiência para a Record, sendo uma das séries de maior audiência da tv aberta e ocupando a vice- liderança, algo que não ocorria com sua antecessora “Mr. Robot”. Na Cultura o destaque é para “Doctor Who” se consolidando como umas das maiores audiências da emissora. Seu melhor resultado na semana foi na quarta-feira, com 1.7 pontos de média, sendo a segunda maior audiência do dia. Confira a audiêcia das séries exibidas pelas emissoras abertas de 20 a 26 de junho referente a cidade de São Paulo.

SEGUNDA 20/06
Projeto Intelligence 5.3
Chicago Med 4.0
Dois Homens e Meio 2.1
Mike e Moly 1.9
Doctor Who: 1.0

TERÇA 21/06
Chicago Med 5.4
Projeto Intelligence 3.9
Dois Homens e Meio 2.1
Doctor Who: 1.6

QUARTA 22/06
Chicago Med 5.7
Projeto Intelligence 4.6
Dois Homens e Meio 1.9
Mike e Molly 1.9
Doctor Who 1.7
Downton Abbey 1.3

QUINTA 23/06
Chigado Med 4.9
Projeto Intelligence 4.6
Dois Homens e Meio 3.2
Doctor Who: 1.4
Glee 0.8

SEXTA 24/06
Projeto Intelligence 6.2
A Nova Super Máquina 4.5
Dois Homens e Meio 2.1
Mike & Molly 1.9
Diários de Um Vampiro 1.6
Dallas 1.6
The Walking Dead 1.0
Doctor Who: 1.6
Sherlock: 0.7

SÁBADO DIA 25/06
Chaves II 5.4
Todo Mundo Odeia o Chris 4.6
Kenan & Kel 4.4
Chaves I 2.7
Big Bang, a Teoria 2.2
Dois Homens e Meio 2.2
How To Rock 1.7
Uma Família Perdida no Meio do Nada 1.8
Sullivan & Filho 1.6
Glee 0.6

DOMINGO DIA 26/06
Todo Mundo Odeia o Chris 4.4
Chaves 4.1
Arqueiro 3.2
O Mentalista 2.3
Crimes Graves 2.1


segunda-feira, 27 de junho de 2016

REDE GLOBO ESTREIA NAS PARABÓLICAS “MEGA MED” E “JOVENS BRUXAS”

 

Em seu sinal pela parabólica analógica, transmitido pelo satélite Star One C2, a Rede Globo não exibie os telejornais locais que vão ao ar a partir das 12h, entre os programas “Encontro com Fátima Bernardes” e o “Globo Esporte”. Nele a emissora exibie uma programação diferenciada, já exibindo o “Festival de Desenhos” e ultimamente as séries “Jessie” e “Os Guerreiros Wasabi”. Na segunda-feira passada, dia 20 de junho, a emissora estreou duas novas produções no horário, a série Mega Med (Mighty Med) e a novela infanto-juvenil “Jovens Bruxas” (Every Witch Way), sendo uma opção para acompanhar séries no horário do almoço.


Mega Med acompanha a história de Oliver e Kaz, dois garotos fãs de revistas em quadrinhos,que encontram-se em um hospital de super-heróis,  o Mega Med. Eles se tornam médicos e observadores de juventude no hospital, apesar do fato deles não serem super-heróis. Original do Disney XD, a série teve duas temporadas produzidas entre 2013 e 2015, a primeira com 24 episódios e a segunda com 19. E deu origem a um spinoff “Lab Rats: Elite Force” em exibição nos Estados Unidos.


 Já Jovens Bruxas segue as aventuras de Emma Alonso, um menina de 14 anos de idade, que acabou de se mudar para Miami descobrindo que é uma bruxa. Ela também se sente atraída por seu vizinho, Daniel, mas a namorada de Daniel, Maddie, uma bruxa má e líder das Panteras na escola, estão dispostas a lutar pelo menino que ela ama. Emma terá que enfrentar muitos problemas para ficar com Daniel. Original da Nicklodeon Jovens Bruxas teve quatro temporadas com um total de 88 episódios, mais um especial, a primeira é formada por 21 episódios prodizidos em 2014.


3ª TEPORADA INÉDITA DE “SULLIVAN E FILHOS” EM EXIBIÇÃO NO SBT


Já está indo ao ar no SBT os episódios inéditos da terceira temporada de Sullivan e Filhos (Sullivan & Son), na madrugada deste sábado passado (25), às 05h15 da madrugada, foi exibido o terceiro episódio. A série segue Steve Sullivan, que surpreende seus pais quando ele deixa o seu trabalho para trás como um advogado corporativo para assumir um bar de propriedade de seu pai. Esta é a temporada de encerramento da série, formada por 13 episódios produzidos em 2014.

Sullivan e Filhos estreou no SBT no início de abril substituindo Marvin Marvin, com suas três temporadas exibidas em sequencia. Na madrugada de sábado a emissora vem exibindo as seguintes séries:

- Big Bang, a Teoria – 4ª temporada
- Dois Homens e Meio – 12ª temporada
- How To Rock – 1ª temporada
- Uma Família Perdida no Meio do Nada – 5ª temporada
- Sullivan e Filhos – 3ª temporada.

O horário da exibição destas séries depende da duração do filme no “Cine Belas Artes”, assim como o número de episódios que são exibidos. O natural é exibir um episódio de cada série, mas quando o filme é curto, a emissora exibe episódios duplos de uma delas, escolhida aleatoriamente, o que dificulta acompanhar a contagem. Por isso o atraso na informação da estreia da nova temporada de Sullivan e Filhos, em algumas semanas foram exibidos episódios duplos, antecipando sua exibição.


sexta-feira, 24 de junho de 2016

TV CULTURA ESTREIA 3ª TEMPORADA DE “SHERLOCK”


A Tv Cultura comça a exibir hoje, sexta-feira (24), a terceira temporada inédita de Sherlock, a partir das 22h. Produzida pela BBC e pela Masterpiece, esta temporada é formada por três episódios com moventa minutos de duração cada. Nela,  dois anos após a morte de Sherlock Holmes, o fiel companheiro Dr. John Watson finalmente segue sua vida. No entanto, quando Londres se vê sob a ameaça de um ataue terrorista devastador, o investigador se prepara para encenar sua inesperada ressurreição.

Ao observar a cena ao seu redor, um imprevisto acontece. Quando ele pensa que tudo estava exatamente como havia deixado antes de sua suposta morte, descobre que na realidade a situação se encontra em moldes bastante diferentes. Sherlock se depara com uma grande surpresa. Não só ele, mas também todos que acreditavam que o detetive estava morto.

A série transporta Sherlock Holmes a Londres do século XXI. Nesta adaptação dos livros criados por Arthur Conan Doyle, o detetive está de volta com suas características mais marcantes: irritável, contemporâneo, difícil e perigoso. Acompanhado por seu fiel auxiliar, John Watson,  ele presta ajuda à Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard), solucionando casos impossíveis com sua inteligência e lógica fora do comum. Além disso, os dois precisam lidar com o vilão Jim Moriarty.


segunda-feira, 20 de junho de 2016

GLOBO ESTREIA “PROJETO INTELLIGENCE”


A partir de hoje, segunda-feira dia 20 de junho, a Globo começa a exibir os episódios inéditos de “Projeto Intelligence” (Intelligense), logo após o Programa do Jô, série que estará substituindo “Agente Carter”.  Projeto Intelligence foi exibida originalmente nos Estados Unidos entre janeiro e março de 2014 pela CBS, sendo cancelada com 13 episódios produzidos. A série marca o retorno à tv do ator  de Josh Holloway, o eterno “Sawyer” de Lost.

Na série Gabriel (Josh Holloway) é a criação mais valiosa que os Estados Unidos já desenvolveu. Ele é a arma secreta da América e o primeiro supercomputador com um coração. Um microchip implantado em seu cérebro o transformou em uma peça valiosa para o governo, ele é capaz de acessar sistemas de informação, internet, telefone e satélite e hackear qualquer tipo de dado para proteger o país de ameaças. O Dr. Shenendoah Cassidy é a mente por trás da invenção e seu filho, Nelson, o auxilia. Para ajudá-lo em suas tarefas estão além do Dr. Cassidy e Nelson a Diretora Lillian Strand, a agente Riley Neal, designada para protege-lo e Chris Jameson, um investigador do FBI.


sexta-feira, 17 de junho de 2016

SBT ESTREIA 12ª TEMPORADA DE “DOIS HOMENS E MEIO”


Na madrugada desta quanta-feira, 15 de junho, para quinta, o SBT encerrou a exibição da, até então inédita, décima primeira temporada de Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) às 03h. O que já foi uma grata surpresa se tornou ainda melhor, na madruga de quinta-feira (16) a emissora começou a exibir os episódios inéditos da décima segunda temporada, tudo conforme NÃO MANDA  o figurino, sem divulgações e num horário bem ingrato. Mas, levando em consideração que a madrugada está se consolidando na tv aberta como o horário de exibição das séries, não temos muito o que reclamar sobre isso. Bem, está é a última temporada da série, formada por dezessies episódios produzidos entre 2014 e 2015. 


segunda-feira, 13 de junho de 2016

TV CULTURA ESTREIA VERSÃO CLÁSSICA DE “HOUSE OF CARDS” E VOLTA A EXIBIR “DOWNTON ABBEY”


 Esta será uma semana cheia de novidades na Tv Cultura, com novas estreia e reestreias, a emissora se consolida na exibição de seriados em tv aberta. A principal novidade é a estreia de House Of Cards, a versão clássica que deu origem ao remake produzido pela Netflix protagonizado por Kevin Spacey, que estreia nesta terça-feira (14) às 22h. A série é uma produção original da BBC de Londres compostos por 12 episódios, produzidos entre 1990 a 95, divididos em três temporadas: O Original, Jogos com o Rei e Corte Final. Aclamado pelo público, o drama político House of Cards é um delicioso conto de ganância, corrupção e ambição desenfreada.

A trama narra a história de Francis Urquhart, um membro do parlamento britânico que sonha com o poder. Impecavelmente diplomático, charmoso, admirado, confiável e respeitado por todos, ele se torna um vilão de coração negro com sorriso no rosto, que compartilha com os telespectadores seu humor sardônico e pensamentos mais íntimos.
Numa disputa com outros parlamentares, jornalistas e publicitários, ele pretende fazer seus adversários caírem um por um, retratando disputas movidas por amor e, mais frequentemente, por interesses, o que compõe um ambiente de intrigas, traições, maldades e assassinatos que fazem da versão americana uma espécie de conto de fadas edulcorado.


Na quarta-feira (15) tem outra novidade na emissora, também às 22h tem a volta de Dowton Abbey, grande encedora de três Globos de Ouro, três BAFTAs e 11 Emmys, com exibição semanal. Sua história se passa em sua maior parte em uma propriedade fictícia, localizada em Yorkshire, chamada Downton Abbey e segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa, e os seus criados, no início do século XX, a partir de 1912. A série teve seis temporadas produzidas pela BBC entre 2010 a 2015 com 52 episódos, Cultura já exibiu as quatro primeiras temporadas em 2015.

A série dramática britânica se passa no início do século XX, quando Robert Crawley (Hugh Bonneville) descobre que um parente seu morreu no naufrágio do Titanic, deixando a mansão como herança para um primo distante, Matthew Crawley (Dan Stevens). Então, ele se torna dono de Downton Abbey, uma mansão que fica na área rural da Inglaterra, onde a família aristocrática Crawley vive ao lado de seus criados. A trama se desenvolve na relação entre a família e seus empregados, pertencentes a dois diferentes grupos sociais.


E também na quarta-feira um pouco mais cedo, ás 20h, a Cultura começa a reprisar a sexta temporada de “Dr.Who”, ao todo são 13 episódios mais um especial de natal, a série é exibida de segunda a sexta. Acompanhem os horários das séries na emissora:

SEGUNDA A SEXTA - Dr. Who às 20h
TERÇA - House Of Card às 22h
QUARTA - Downton Abbey às 22h
SEXTA - Sherlock às 22h

sexta-feira, 10 de junho de 2016

RECORD DEVERÁ EXTINGUIR SUA FAIXA DIÁRIA DE SÉRIES EM AGOSTO


A Record anunciou o nome do comediante Fábio Porchat, uma de suas maiores contratações para este ano, prometendo para ele o comando de um talk show, ao estilo do “Programa do Jô” da Globo e do “The Noite com Danilo Gentili” do SBT. A imprensa divulgou que a estreia do programa seria após as Olimpíadas, marcada para vinte e dois de agosto. Em entrevista ao jornalista Maurrício Stycer do Uol, o comediante confirmou o dia e o horário de seu novo programa, de segunda a quinta à 00h30, entregando para o “Fala Que eu te Escuto. Ou seja, seu programa ocupará o horário em que são exibidas as séries na emissora, e que tem “Chicago PD” sendo indo ao ar atualmente.

A notícia não é nada boa, pois a Record é a única emissora comercial exibindo seriados no horário nobre, e que agora serão exibidos na emissora paulista apenas na sexta-feira após a sessão de filmes “Super Tela”. Atualmente é exibido no horário “A Nova Super Máquina”. Com isso as séries ficarão restritas, em exibição regular, apenas nas madrugadas da Globo, SBT e Band.

A perda de espeaço das séries na grade de programação das emissoras abertas comerciais é uma tendência que começou algum tempo com a popularizão da internet e da tv paga. O público tem optado em assistir seus seriados preferidos pela internet, seja em dowloads ou por serviços “on demand”, e pelas emissoras de tv por assinatura, incluindo a facilidade de acessos a estas por sinais piratas e pela “baixa” mensalidade ocasonada pela concorrência no setor. Não creio que a exibição de series na tv aberta chegará ao fim, mas passará a ocupar um horário cada vez mais restrito.

terça-feira, 7 de junho de 2016

AUDIÊNCIAS DA SEMANA, DE 30/05 A 05/06


A estreia de Mr Robot na Record, apesar de ser muito comemorada por nós que acompanhamos as séries nas emissoras abertas, não está indo tão bem na audiência assim, ela vem apresentando números inferiores do que suas antecessoras. Mesmo as quartas-feira, dia de futebol na Globo e de maior audiência para as séries, ela não vem tão bem assim, sempre ocupando a terceira posição no ranking das audiências. É bom ressaltar que este é o único horário de séries que não é exibido tão tarde, pela madrugada adentro, isto é um grande mérito para a Record. Acompanhem os índices:

SEGUNDA 30/05
Tirano – Poder Sem Limites 5,7
Under The Dome – Prisão Invisível 3,9
Mr Robot 3,5
Dois Homens e Meio 2,1
Mike Molly 2,0
Doctor Who: 1.4
Elementar 0,9
Glee 0,5

TERÇA 31/05
Tirano – Poder Sem Limites 5,4
Mr Robot 3,4
Under The Dome – Prisão Invisível 2,7
Dois Homens e Meio 2,8
Doctor Who: 1.6
Glee 0,7

QUARTA 01/06
Tirano – Poder Sem Limites 4,6
Under The Dome – Prisão Invisível 4,0
Mr Robot 3,9
Dois Homens e Meio 2,7
Mike & Molly 2,4
Doctor Who: 1.7
Elementar 1
Glee 0,6

QUINTA 02/06
Tirano – Poder Sem Limites 5,5
Mr Robot 3,8
Under The Dome – Prisão Invisível 3,7
Dois Homens e Meio 2,1
Doctor Who: 1.4
Elementar 1,2
Glee 1

SEXTA 03/06
Tirano – Poder Sem Limites 5.9
A Nova SuperMaquina 4.8
Mike e Molly 3.1
Dois Homens e Meio 2.9
Diários de Um Vampiro 2.7
Dallas 2.7
Doctor Who: 1.3
Glee 0.7

SÁBADO 04/06
Todo Mundo Odeia o Chris 6.3
Chaves 5.9
Kenan e Kel 5.4
Chaves 2.9
Big Bang, a Teoria 1.9
Dois Homens e Meio 1.8
How To Rock 1.7
The Middle 1.4
Sullivan e Filho 1.4
Glee 0.7

DOMINGO 05/06
Chaves 4.9
Todo Mundo Odeia o Chris 3.6
Arqueiro 2.5
O Mentalista 2.2
Crimes Graves 1.9


segunda-feira, 6 de junho de 2016

RECORD ESTREIA A SÉRIE “CHICAGO MED”


A Rede Record está com a corda toda neste primeiro semestre, trazendo ótimas novidades em sua programação de seriados. Nesta semana tem mais uma, na próxima quinta-feira, dia 09 de junho, a emissora estreia Chicago Med, spin-off de “Chicago Fire”, centrada no dia a dia dos médicos e enfermeiros do departamento de  Chicago Medical Center. A série será exibida no lugar de “Mr. Robot” que estreou na Record em 24 de maio e será encerrada nesta quarta-feira, dia oito. Sua segunda temporada estreia em julho nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para ser exibida em nossa tv aberta. Além de Mr Robot a Record já exibiu este ano as inéditas “Defiance” e “Shades Of Blue” e novas temporadas de “Bates Motel” e “Grimm”.

Produzida por Dick Wolf , responsável pela franquia de Lei & Ordem, a primeira temporada de Chicago Med é formada por dezoito episódios produzidos entre 2015 e 2016, a segunda está em produção nos Estados Unidos pela emissora NBC. Além de Chicago Fire, a série compartilha o mesmo Universo de “Chicago PD” e sua equipe foi introduzida no episódio 19 da terceira temporada de Chicago Fire.


sexta-feira, 3 de junho de 2016

BAND VOLTA A EXIBIR “THE WALKING DEAD”


The Walkind Dead, uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos está de volta à tela da Band, a partir desta segunda-feira, dia 06 de junho, começará a reprise da terceira temporada,  à 01h da madrugada. A série estará ocupando o horário onde vem sendo reprisada a segunda temporada de “Elementar” (Elementary). A Band ainda não terminou de reprisar toda esta temporada, mas faltam poucos episódios para seu término; ou a emissora cancelará esta exibição, ou irá terminar da exibi-la no horário que hoje é ocupado pela reprise de “Glee”, após a exibição de Elementar, em dias alternados.

A terceira temporada de The Walking Dead é formada por dezesseis episódios produzidos entre 2012 e 1013, já reprisados pela Band em 2014 e em 2015, na sequencia a emissora poderá reprisar a quarta. A sétima temporada da série está em produção nos Estados Unidos pela AMC, a quinta e a sexta é inédita em nossa tv aberta. Confira a promo da reestreia divulgada pela emissora:


‘A invasão dos mortos-vivos não para. Eles estão mais famintos do que nunca. Para alegria dos fãs a Band volta a exibir a terceira temporada da aclamada série TWD, à 01h05.  Continua a história do grupo liderado por Rick Grimes na luta para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.

Após a invasão de uma horda de zumbis na fazenda de Hershel, o grupo perde seu abrigo e precisa buscar um local seguro para terem chances de ver o sol nascer no dia seguinte e permitir que o filho de Lori venha ao mundo com o mínimo de proteção. Eles acabam ficando próximos de uma verdadeira fortaleza: um prédio que uma vez serviu de presídio. Rick e o grupo adentram o local procurando por vestígios da ameaça que assola o planeta. Eles precisam se cuidar.

Enquanto isso, uma desgarrada Andrea, que se perdeu durante a fuga, encontra uma figura sinistra encapuzada, empunhada de uma lâmina samurai e com dois zumbis encoleirados como bichos de estimação. Juntas descobrem um vilarejo nomeado de Woodbury, em que humanos vivem, aparentemente, livre dos zumbis e em paz, sob o comando do “Governador”.

O primeiro episódio da terceira temporada da série The Walking Dead vai ao ar nesta segunda(05), à 01h05.  Confira a sinopse.

Ano III / Episódio 1 SEMENTE(Seed)
Com o mundo ficando cada vez mais perigoso e a gravidez de Lori avançando, Rick descobre um local potencialmente seguro. Mas primeiro, ele precisa conferir a segurança do local, levando o grupo ao seu limite.’


quinta-feira, 2 de junho de 2016

GLOBO EXIBIRÁ AS SÉRIES INÉDITAS “AGENTE CARTER” E “PROJETO INTELILIGENCE”, VOLTA COM “UMA FAMÍLIA DA PESADA” E ENCERRA “PRISÃO INVISÍVEL”

  
Nesta sexta-feira, dia 03 de junho, a Globo estará exibindo o último episódio da segunda temporada de “Tirano – Poder Sem Limites” (Tyrant) à 01h10 da madrugada. Sua estreia ocorreu em 23 de maio dando sequencia a exibição da reprise da primeira temporada. Para o lugar da série a Globo estreará Agente Carter (Agent Carter), produzida pela ABC nos Estados Unidos entre 2015 e 2016 e exibida aqui no Brasil pelo canal Sony a partir de janeiro do ano passado. Na série, pós retornar para América com o fim da Guerra, em 1946, Peggy Carter encontra-se trabalhando secretamente na Reserva Científica Estratégica (SSR, no original em inglês) , enquanto seus amigos a tratam como uma simples telefonista. Quando Howard Stark é acusado de traição ao país por vender armas ilegalmente, ele secretamente pede ajuda a Peggy para provar sua inocência e limpar o seu nome. Com a ajuda do mordomo de Stark, Edwin Jarvis, Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e as missões secretas para o amigo, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Agente Carter teve duas temporadas produzidas, a primeira com oito episódios e a segunda com dez. Não sei se a emissora exibirá as duas temporadas, a Globo anunciou sua exibição para até o dia 17 de junho, o que dão dez dias de exibição. A série foi muito bem avaliada, tando pela bela fotografia quanto pela narrativa de uma mulher heroína de guerra, algo que não é muito comum nos enredos de filmes e séries. Agente Carter se passa depois dos eventos vistos em “Capitão América: O Primeiro Vingador” e durante o hiatus na segunda temporada de “Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D”.


Outra novidade na Globo é a volta de “Uma Família da Pesada” (Family Guy) com exibição de nova temporada ainda não divulgada. A animação será exibida entre os dias seis de junho e quinze de julho após o horário de séries. Isso trará uma alteração na grade que não agradará os sonâmbulos que assistem as séries na madrugada da Globo. Com a exibição de Uma Família da Pesada a sessão de filmes “Corujão” será exibida mais tarde, entregando o horário para o jornalístico “Hora Um”, com isso a faixa de séries que é exibida após o Corujão será cancelada. Atualmente é exibida nessa faixa a reprise de “Prisão Invisível” (Under The Dome), tendo seu último episódio exibido na madrugada de hoje às 03h50.


A Globo já divulgou a série que substituirá Agente Carter, a partir de 20 de julho a emissora começará a exibir Projeto Intelligence mantendo a temática de séries de ação, confira uma breve sinopse:

Gabriel (Josh Holloway) é a criação mais valiosa que os Estados Unidos já desenvolveram. Ele é a arma secreta da América e o primeiro super-computador com um coração: um microchip implantado em seu cérebro o transformou em uma peça valiosa para o governo: ele é capaz de acessar sistemas de informação, internet, telefone e satélite e rackear qualquer tipo de dado para proteger o país de ameaças.​ Em breve mais informações sobre a série.