segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

RECORD ESTREIA 3ª TEMPORADA DE “BATES MOTEL”




Hoje, segunda-feira dia 15 de fevereiro, a Record começa a exibir os episódios inéditos da terceira temporada da Bates Motel a meia-noite. São dez episódios inéditos exibidos entre março e maio nos Estados Unidos. Nesta temporada, depois de um verão feliz com a sua mãe, vivendo dentro dos limites seguros de casa e do Bates Motel, os temores de Norman sobre o que realmente aconteceu com Blaire Watson ressurgem e Norma questiona o que realmente aconteceu. Forçada a encarar a verdade sobre Norman pela primeira vez, a sua relação profundamente intrincada continua a evoluir. Norma encontra-se focada no outro homem da sua vida, o meio-irmão de Norman, Dylan, e começa a contar com ele de uma forma que ela nunca esperou. Esta relação inevitavelmente provoca ciúmes em Norman e uma nova espécie de triângulo amoroso entre Norma e seus dois filhos estoura. O irmão de Norma, Caleb retorna para assombrar a família durante toda a temporada, desafiando o vínculo familiar ainda mais. Depois de passar o verão no Bates Motel, o Xerife Romero e Norma ficaram mais próximos, mas haverá sempre um ponto de interrogação inquietante envolvendo Norman. Algo não está certo, mas apesar de seus instintos, Romero encontra-se continuamente atraído para a família Bates – e Norma. Emma, que também está determinada a descobrir o que está acontecendo com Norman, torna-se mais encorajada, sem medo, indo atrás do que ela quer. E um rosto familiar, Bradley, retorna para surpreender a família e desenterrar velhas lembranças.

A quarta temporada de Bates Motel já está em produção no Estados Unidos, e quinta já foi confirmada. Com isso a série passou a ser o drama mais longo produzido pela A&E.

 

sábado, 13 de fevereiro de 2016

REDE GLOBO EXIBE A SÉRIE INÉDITA “AGENDA PROIBIDA”




A Rede Globo segue investindo na exibição de seriados e estreia na próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro, “Agenda Proibida” (The Client List), logo após o Jornal da Globo. A série segue a história de Riley Parks, uma mulher do Texas, que mora com seu marido Kyle e seus dois filhos Travis e Katie. Após ficar desempregada, Kyle os deixa sem explicações, com sua hipoteca e contas a pagar, Riley procura um emprego. Por fim, a moça acha um bom emprego sugerido por uma amiga em um spa em Sugar Land. Lá descobre um segredo, existe uma lista de clientes feita por sua chefe Georgia, uma lista de extras por onde os clientes dão mais dinheiro, na verdade este é um lugar de prostituição de luxo as escondidas. Aos poucos, situações na vida de Riley começam a dar errado e sem dinheiro, aceita os trabalhos da lista de extras, assim começa a ganhar muito, consegue pagar a casa e ter uma vida melhor com sua família, com isso, surgindo várias complicações.

Agenda Proibida teve duas temporadas produzidas, a primeira com 10 episódios e a segunda com 15, pela rede estadudinense Liftime entre 2012 e 2013. A série é boa para passar o tempo, mas sem nada para acrescentar, com personagens todos muito bonitos e em boa forma e um grande carisma da personagem principal. Esta é a terceira série que a Globo exibe no horário este ano, antes foram as temporadas inéditas de “Prisão Invisível” e “Homeland – Segurança Nacional”, além da estreia da minissérie “Houdini”.


# Curiosidades

* The Client List foi objeto de uma vasta campanha por massagistas licenciados que pediam para parar a apresentação do seriado antes de ir ao ar. O grupo "Massagistas Terapeutas Contra The Client List", afirma que:
"The Client List é uma série que perpetua o equívoco de que a massagem terapêutica inclui o contato sexual inapropriado”.

* O seriado é baseado em um filme de televisão homônimo.

* Em Portugal o título da série foi traduzido como “A Lista de Clientes”


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

RECORD ENCERRA EXIBIÇÃO DA 2ª TEMPORADA DE “BATES MOTEL”



A Rede Record encerrará hoje, quinta-feira dia 11 de fevereiro, a exibição da segunda temporada de Bates Motel à 00h20. A temporada inédita vinha sendo exibida de segunda a quinta, estreou no dia 27 de janeiro, após o término da reprise da primeira temporada. Confira a sinopse do último episódio:

“The Immutable Truth”
Um trágico evento do passado assombra Norman. Norma tenta impedir que Norman cometa um terrível erro. Romero e Dylan encontram uma maneira de acabar com a guerra do tráfico. Emma toma uma decisão sobre seu futuro.

A quarta temporada de Bates Motel está em produção nos Estados Unidos, com estreia prevista para março deste ano. A Record ainda não divulgou o que será exibido no lugar da série.