segunda-feira, 20 de junho de 2016

GLOBO ESTREIA “PROJETO INTELLIGENCE”


A partir de hoje, segunda-feira dia 20 de junho, a Globo começa a exibir os episódios inéditos de “Projeto Intelligence” (Intelligense), logo após o Programa do Jô, série que estará substituindo “Agente Carter”.  Projeto Intelligence foi exibida originalmente nos Estados Unidos entre janeiro e março de 2014 pela CBS, sendo cancelada com 13 episódios produzidos. A série marca o retorno à tv do ator  de Josh Holloway, o eterno “Sawyer” de Lost.

Na série Gabriel (Josh Holloway) é a criação mais valiosa que os Estados Unidos já desenvolveu. Ele é a arma secreta da América e o primeiro supercomputador com um coração. Um microchip implantado em seu cérebro o transformou em uma peça valiosa para o governo, ele é capaz de acessar sistemas de informação, internet, telefone e satélite e hackear qualquer tipo de dado para proteger o país de ameaças. O Dr. Shenendoah Cassidy é a mente por trás da invenção e seu filho, Nelson, o auxilia. Para ajudá-lo em suas tarefas estão além do Dr. Cassidy e Nelson a Diretora Lillian Strand, a agente Riley Neal, designada para protege-lo e Chris Jameson, um investigador do FBI.


5 comentários:

  1. vou tentar assistir, mais nos 4 ou 5 graus que ta fazendo aqui no sul , ficar acordado dmadrugada é uma luda inglória !!!!! a Ronei valeu por voltar com o antigo metodo de comentários cara 😃 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rudnar, acho esse comentário do blogger mais tranquilo, agora vc pode falar a vontade. kkk
      Abç

      Excluir
  2. Onde posso ver os primeiros episódios?
    Por ser tarde programei para gravar mas a grade da globo atrasa em torno de 17 min. E perdi o final de alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm perdi o finalde alguns srsrrs

      Excluir
    2. eu tbm perdi o finalde alguns srsrrs

      Excluir

Opine.