segunda-feira, 27 de junho de 2016

3ª TEPORADA INÉDITA DE “SULLIVAN E FILHOS” EM EXIBIÇÃO NO SBT


Já está indo ao ar no SBT os episódios inéditos da terceira temporada de Sullivan e Filhos (Sullivan & Son), na madrugada deste sábado passado (25), às 05h15 da madrugada, foi exibido o terceiro episódio. A série segue Steve Sullivan, que surpreende seus pais quando ele deixa o seu trabalho para trás como um advogado corporativo para assumir um bar de propriedade de seu pai. Esta é a temporada de encerramento da série, formada por 13 episódios produzidos em 2014.

Sullivan e Filhos estreou no SBT no início de abril substituindo Marvin Marvin, com suas três temporadas exibidas em sequencia. Na madrugada de sábado a emissora vem exibindo as seguintes séries:

- Big Bang, a Teoria – 4ª temporada
- Dois Homens e Meio – 12ª temporada
- How To Rock – 1ª temporada
- Uma Família Perdida no Meio do Nada – 5ª temporada
- Sullivan e Filhos – 3ª temporada.

O horário da exibição destas séries depende da duração do filme no “Cine Belas Artes”, assim como o número de episódios que são exibidos. O natural é exibir um episódio de cada série, mas quando o filme é curto, a emissora exibe episódios duplos de uma delas, escolhida aleatoriamente, o que dificulta acompanhar a contagem. Por isso o atraso na informação da estreia da nova temporada de Sullivan e Filhos, em algumas semanas foram exibidos episódios duplos, antecipando sua exibição.


4 comentários:

  1. Essa série é péssima. Tentei assistir um dia e achei insuportável, não sei como durou 3 temporadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Henrique, eu acho mediana, só nãp pode encarar ela como uma comédia, pois aí sim será horrorosa. rs

      Excluir
  2. ela não é boa , mais também não é ruim , é sei la normal !!!!!! é um desperdício o sbt passar essas séries na madrugada ainda mais as do sábado !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive esta avaliação sobre a série Rudmar.

      Excluir

Opine.