terça-feira, 8 de março de 2016

RBTV LOCA AINDA MAIS SUA PROGRAMAÇÃO E CANCELA EXIBIÇÃO DE QUINZE SÉRIES


A Rede Brasil de Televisão (RBTV) acaba de locar mais de 13h de sua programação para a Igreja Plenitude e cancela a exibição de aproximadamente quinze séries. A denominação evangélica, que já ocupava as manhãs da emissora, ocupará o horário das 22h às 07h da manhã. A RBTV, que já foi referência em relação a exibição de filmes e séries clássicos, agora exibirá as séries em horários bem restritos e deixará de exibir filmes, que sempre estiveram presentes e eram destaques na programação da emissora desde sua fundação.

Batman e Robin continua na grade da emissora de segunda a sexta às 18h30, o horário das 19h30 será ocupado pelos tokusatsus, Jiban, Ultraman, Jiraia e Changeman de terça a sexta. Aos sábados continua Os Walton e no domingo Mulher Maravilha. As séries Jaspion, Zorro, Terra de Gigantes, Ilha da Fantasia, Túnel do Tempo, Viagem ao Fundo do Mar, Os Monkees, Chips, Perdidos no Espaço, O Homem do Rifle, Além da Imaginação, Família Addams, Papai Sabe Tudo, Daniel Boone e Os Invasores estão deixando a grade.

A notícia boa, se é que ainda poderemos ter boas notícias na emissora, são as voltas das series A Feiticeira e Jeannie é um Gênio, que vai ao ar ás 20h. Confira os horários das séries na programação da RBTV:

SEGUNDA A SEXTA
18:30 Batman e Robin

SEGUNDA
20:00 A Feiticeira

TERÇA
19:30 Jiban
20:00 Jeannie é um Gênio

QUARTA
19:30 Ultraman
20:00 A Feiticeira

QUINTA
19:30 Jiraiya
20:00 She-Ra

SEXTA
19:30 Changeman
20:00 Jeannie é um Gênio
21:00 Macgyver

SÁBADO
21:00 Os Waltons

DOMINGO
19:30 Mulher Maravilha
21:30 Ultraseven

6 comentários:

  1. hoje a Cultura não passou Mad Man , acho que semana passada foi o último episódio da 4 temp, eu tinha esperança de que hoje a 5 temp estreasse , Ronei tu que é o cara sabe se a cultura ainda vai investir nas séries ??? eu me lembro que ela tinha comprado sherlock tambem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudimar, a emissora não tem adquirido series novas, só está faltando mesmo exibir Sherlock. Como vem reprisando Med Man e Dr. Who a muito tempo, deve dar um tempinho com estas reprises. Um abraço.

      Excluir
  2. Um absurdo esse horário extenso vendido as igrejas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esta crise, acho até um pouco compreensível, quero ver quando a economia começar a melhorar, se a emissora terá um plano de diminuir os horários locados.

      Excluir
  3. Galera uma boa notícia, a RBTV no canal 1.1 SP e em seu site (rbtv.com.br) no resto do Brasil está exibindo filmes e séries em sua programação, ou seja esse é o Plano B da emissora durante a crise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar um pouco, pois as série podem voltar no canal 10.1.

      Excluir

Opine.