segunda-feira, 28 de março de 2016

GLOBO VOLTA A EXIBIR “24 HORAS – VIVA UM NOVO DIA”


A Rede Globo exibirá novamente 24 Horas – Viva um Novo Dia, grande sucesso que marcou a volta do personagem Jack Bauer à tv, a série reestreia hoje, segunda dia 28 de março, logo após o Programa do Jô. Viva Um Novo Dia, composta por 12 episódios, considerada a nona temporada de 24 Horas, é uma minissérie situada quatro anos após os acontecimentos da 8 ª temporada, ela vagamente adere ao conceito de tempo real: enquanto ainda cobre os eventos de um período de 24 horas, com cada episódio equivalendo a uma hora, há saltos na sequência de tempo entre certos episódios.

Produzida em 2014, foi exibida pela Globo no mesmo ano, com estreia cinco dias após o fim na tv estadudinense. 24 Horas já acumulou cinco Emmys, incluindo o de melhor ator em série dramática para Kiefer Sutherland, e dois Globos de Ouro – melhor ator em série de televisão para Sutherland e melhor série de drama. A Globo exibirá os 12 episódios que compõem a temporada em dez dias, por isso fiquem de olho pois serão exibidos dois dias de episódios duplos. Nesta temporada Jack Bauer vive agora em Londres como um foragido da justiça. Ele acaba sendo obrigado a se expor para tentar impedir um atentado terrorista, enquanto é caçado pelas forças americanas do presidente James Heller. Em uma corrida contra o tempo, Jack terá que contar mais uma vez com a ajuda de sua melhor amiga Chloe O'Brien para salvar o dia. E foi um final para a série que não agradou todos os fãs.

7 comentários:

  1. vou assistir ja que não vi da primeira fez e nem era muito fã de 24 horas ! mais depois desses 10 dias oque vem ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rudmar, estava sumido dos comentários heim!!!! Respondendo sua pergunta, a próxima da fila e Shield. Abç

      Excluir
    2. Serio Ronei? Agentes da Shield a segunda temporada?

      Excluir
  2. O final dessa série foi deprimente, mas li em algum lugar que a série vai ganhar uma nova temporada, sem o Kiefer Sutherland. De qualquer forma, estou assistindo às 8 primeiras temporadas na Netflix! Que série, que série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vinicius. Nem todo final da série agrada os fãs, mas esse, segundo constam, foi de mais.

      Excluir
  3. rsrsrs é preguiça de teclar Ronei 😆 rsrsrs mais to sempre vendo se tem postagem nova !!!!!! baaah agora com a volta do Jô vai ficar complicado acompanhar as séries na globo , horario cruel !!! agora vou la assistir Grimm . 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha..bora colocar esses dedos para trabalhar

      Excluir

Opine.