segunda-feira, 21 de março de 2016

BAND ENCERRA EXIBIÇÃO DE “CAMELOT” E VOLTA COM “ELEMENTAR”



Hoje, segunda dia 21 de março, a Band estará exibido o último episódio de Camelot à 1h15 da madrugada. Para seu lugar a Band reestreia Elementar (Elementary), na terça dia 22 a 01h55.

Para saber mais sobre a série acessem as postagens:



Confira os destaques desta semana na emissora:

SEGUNDA
01:15 CAMELOT
02:10 GLEE

TERÇA
01:55 ELEMENTAR

QUARTA
01:35 ELEMENTAR

QUINTA
01:50 ELEMENTAR

SÁBADO10:30 
POWER RANGERS – FORÇA DO TEMPO
04:15 GLEE

DOMINGO
09:30 BIG TIME RUSH
02:05 GLEE

4 comentários:

  1. Power Rangers deveria ser tratado melhor pela Band, deveriam descansar os Simpsons em alguns dos horários (manhã ou tarde) e passar as temporadas mais novas de PR, o mal da Band é deixar tudo que compra na geladeira.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que Power Rangers deveria ser tratado melhor. Não sei como a anda exibição, se estão exibindo as temporadas completas ou somente exibindo alguns episódios de cada, mas pelo menos parecem estar exibindo as temporadas em sequência.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim tiraria Power Rangers, Sleep Hollow(1°Temp boa mas o resto um lixo) do Ar. Séries boas para a Band: The Strain(amo) American Crime Story (novo e boa) American Dad, Uma Familia da Pesada, The Cleveland Show e completa as animações humoristicas da Fox. Voltar com TWD Urgente pq com Negan vai ficar bom. Colocar mais filmes de ação pq só Steven Seagal n da conta sozinho. Pegar alguns filmes q passa no Space mais atuais de preferencia. E melhorar em muito a qualidade de video dos filmes e séries pq ta pessimo. Bom só rsrs

    ResponderExcluir
  4. amigo Anônimo oque vc quer eu muitos tb querem mais acho difícil a Band fazer isso, ou pelo menos tudo isso ! eu ja ficaria satisfeito com TWD, Uma família da pesada e a volta de filhos da anarquia ( ep ineditos ) mais isso infelizmente não vai rolar !

    ResponderExcluir

Opine.