segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

BAND REPRISA “A LENDA DE SLEEPY HOLLOW” E EXIBE “AS AVENTURAS DE BUCKET E SKINNER”



A partir desta terça-feira, dia 29 de dezembro, a Band volta a exibir A Lenda se Sleepy Hollow no início da madrugada, ocupando o lugar de “Roma”, que encerrou sua exibição na quinta-feira passada dia 24. A terceira temporada da série está em produção nos Estados Unidos, a segunda é inédita em nossa tv aberta, e provavelmente continuará sendo por um bom tempo. Isso por que a Band reprisará, mais uma vez, sua primeira temporada, que tem 13 episódios produzidos entre 2013 e 2014. Esta temporada também pode ser acompanhada pela Netflix, confira a sinopse:

Em 1781, Ichabod Crane morre no meio de uma batalha na Guerra da Independência dos Estados Unidos , em uma missão para o general George Washington. Ele se levanta do seu túmulo na era moderna na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça (que é depois revelado como a morte, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse) que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um estranho motivo. A ressurreição deste é ao mesmo tempo a causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitação do cavaleiro no campo de batalha.
Tenente Abbie Mills começa a investigar o cavaleiro sem cabeça após a decapitação do Sheriff Corbin, seu mentor e parceiro. A investigação de Mills revela a presença de dois grupos ocultos (um do bem, e outro do mal) em Sleepy Hollow, ambos estão relacionados com os quatro cavaleiros do apocalipse. As mortes e os estranhos acontecimentos na cidade, acabam por cruzar os caminhos de Crane e Mills, que vão unir forças para detê-los.


Outra novidade na Band é a exibição da inédita série As Aventuras de Bucket e Skinner (Bucket & Skinner's Epic Adventures) produzida pela Nick em 2011 com 26 episódios de 30 minutos. A série acompanha dois amigos da cidade fictícia de Bluffs California Pacific. Confira os horários das séries exibidas pela Band nesta semana:

Terça
00:45 A LENDA DE SLEEPY HOLLOW
01:45 GLEE

Quarta
01:00 A LENDA DE SLEEPY HOLLOW

Sexta
01:45 A LENDA DE SLEEPY HOLLOW

Sábado
06:00 DRAGON BALL Z KAI
09:00 PLANETA SHEEN
10:30 DRAKE & JOSH
13:05 AS AVENTURAS DE BUCKET E SKINNER
04:20 GLEE

Domingo
06:00 DRAGON BALL Z KAI
09:30 DRAKE & JOSH
02:05 GLEE

SBT VOLTA A EXIBIR “DIVISÃO CRIMINAL”, “MENTALISTA” E “CRIMES GRAVES”




Nesta semana o SBT estará trazendo algumas séries de volta a sua programação. Na sexta-feira, dia primeiro de janeiro de 2016, a emissora retorna com Divisão Criminal (The Closer), a série será exibida no lugar de “Cidade do Crime” (Southland) que teve a exibição da sua quarta temporada encerrada na semana passada. Divisão Criminal teve sete temporadas produzidas com 109 episódios no total, sua última exibição no SBT foi em 2013 com a estreia da sétima temporada. A emissora ainda não divulgou qual temporada será exibida, assim que for conformado, informo aqui no blog. A série é estrelada por Kyra Sedgwick, em seu primeiro papel principal na televisão como Brenda Leigh Johnson, uma detetive treinada pela CIA que troca Atlanta por Los Angeles para comandar a Divisão de Homicídios Prioritários, uma equipe especial da polícia que cuida de importantes casos de homicídio.

Sua personalidade cheia de manias e suas atitudes rígidas em seu novo trabalho logo chamam a atenção de seus novos colegas, além do fato dela ser a única mulher num departamento dominado por homens. Mas Brenda tem um grande talento para descobrir os segredos das pessoas e obter confissões, dom que ela conquistou após entender suas próprias imperfeições e neuroses.


No domingo passado, dia 27, a emissora encerrou a exibição da segunda temporada de True Blood, como vinham sendo exibidos dois episódios por semana, a expectativa era que as sete temporadas que compõe a série fossem levadas ao ar. Mas a emissora voltará, no próximo domingo dia 03, com as séries Mentalista (The Mentalist) e Crimes Graves (Major Crimes). A última exibição de Mentalista foi no início de 2014. Ele gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes. Ao todo a série teve sete temporadas produzidas e emissora ainda não anunciou qual será leva ao ar.


Além de Mentalista, o SBT também voltará a exibir Crimes Graves, sua última exibição foi ainda este ano na emissora. A história gira em torno da capitã Sharon Raydor, que fica no lugar de Brenda Leigh Johnson após esta ser transferida para outra unidade. A capitã Sharon lida com a rejeição da equipe que não a aceita como encarregada da divisão de crimes da polícia de Los Angeles enquanto investiga e resolve diversos crimes. A série tem quatro temporadas produzidas até o momento, a terceira é inédita no SBT, que ainda não divulgou qual temporada será exibida.

Confira os horário:




Sexta-feira
03h30 DOIS HOMENS E MEIO
04h00 MIKE & MOLLY
04h30 DIÁRIOS DE UM VAMPIRO
05h15 DIVISÃO CRIMINAL

Domingo
01h00 ARQUEIRO / ARROW
02h00 MENTALISTA
03h00 CRIMES GRAVES