terça-feira, 24 de novembro de 2015

REDE BRASIL ESTREIA A CLÁSSICA SÉRIE “PAPAI SABE TUDO”


 A Rede Brasil de Televisão (RBTV) está exibindo na madrugada de sábado e de domingo, às 05h30, Papai Sabe Tudo (Father Knows Best) que fez grande sucesso na década de cinquenta. A série mostrava os problemas comuns que a família Anderson enfrentava.  Residindo na casa 607 da South Maple Street em Springfield, eles contornavam com muito jogo de cintura qualquer conflito do dia a dia, graças ao papai Jim Anderson (Robert Young), um agente de seguros que nunca deixava os conflitos da vida o abalarem, conservando sempre o seu bom humor e simpatia. A série estreou no Brasil em 1960 pela Tv Tupi onde foi exibida até 1966. Também foi exibida pela Rede Globo em 1969 e 1970 e pela Tv Cultura em 1971, 72 e 1990.


Nem todas as notícias são boas na Rede Brasil, a emissora locou toda a sua madrugada, de 00h30 às 06h da manhã, para a Igreja Plenitude, ocupando o espaço de todos os filmes e séries que eram exibidos no horário. Desde que alugou suas tardes e parte do horário nobre para terceiros, a madrugada vinha sendo o principal horário para exibição de filmes e séries. As séries clássicas, que sempre foram o carro chefe na programação da emissora, agora são exibidas de forma pontuais. A exceção é no sábado e no domingo, nestes dias a Rede Brasil oferece boas opções de seriados.

Com a mudança ocorrida na programação, as séries “Baretta” e “A Super Máquina” deixaram a grade. Acompanhe os horários:

SEGUNDA A SEXTA
06:00 – Festival Hanna Barbera
18:30 –Batman e Robin

SEGUNDA
06:30 –Jaspion
19:30 –Os Monkees

TERÇA
06:30 –Jiban
23:30– Perdidos no Espaço

QUARTA
06:30 –Ultraman

QUINTA
06:30– Jiraiya
23:30– Terra de Gigantes

SEXTA
06:30– Changeman
23:30– Magnum

SÁBADO
06:00– Magnum
07:00– Túnel do Tempo
12:00– Os Pioneiros
20:00– Viagem ao Fundo do Mar
21:00– Os Monkees
22:00– Os Waltons
23:00 – Cine Rede Brasil Top
00:30 – Cine Rede Brasil Madrugada
02:00–Perdidos no Espaço
03:00– Viagem ao Fundo do Mar
04:00– O Homem do Rifle
04:30– Além da Imaginação
05:00– A Família Addams
05:30– Papai Sabe Tudo

Domingo
06:00– Os Waltons
07:00– Daniel Boone
08:00 – Sessão Animada
16:00 – Festival Hanna-Barbera
16:15– Perdidos no Espaço
19:00 -Os Três Patetas Colorido
20:20 -Mulher Maravilha
21:00– A Ilha da Fantasia
23:30 – Cine Alta Tensão
01:00– Os Invasores
02:00– Perdidos no Espaço
03:00– Viagem ao Fundo do Mar
04:00– O Homem do Rifle
04:30– Além da Imaginação
05:00– A Família Addams
05:30– Papai Sabe Tudo

domingo, 22 de novembro de 2015

NETFLIX ESTREIA AS SÉRIES “JÉSSICA JONES”, “12 MONKEYS” e “BROOKLYN NINE-NINE



Nesta semana entraram no catálogo da Netflix três séries inéditas: Jéssica Jones, 12 Monkes e Brooklyn nine-nine. Também estrearam novas temporadas: a quarta de “Downton Abbey”, a terceira de “Suits” e a terceira de “Black Mirror”. E voltaram para o catálogo “Camelot” e “Os Pilares da Terra” ambas já exibidas na tv aberta pela Band.
Confira:

Jéssica Jones é uma série americana desenvolvida para Netflix, baseado na personagem Jessica Jones da Marvel Comics, que faz parte do Universo Marvel. A série acompanha a história da heroína que, após um fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York. A série é formada por 13 episódio.
###################################################################

12 Monkeys é baseada no filme de mesmo nome, acompanha a jornada de um viajante no tempo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar a raça humana. A primeira temporada, também adquirida pela Rede Record, é formada por 13 episódios.
##################################################################


Brooklyn Nine-Nine conta a vida de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O protagonista é Jake Peralta, um detetive que, assim como seus colegas, não leva o trabalho à sério, tudo muda quando o severo Capitão Ray Holt entra na delegacia. Em sua primeira temporada, a série ganhou em 2014 o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão de Comédia e Musical.




sábado, 21 de novembro de 2015

QUINTA TEMPORADA DE “MIKE & MOLLY” ESTREIA NO SBT/ EMISSORA ENCERRA 4a TEMPORADA DE “DIÁRIOS DE UM VAMPIRO”




O SBT já está exibindo os episódios inéditos da quinta temporada de Mike & Molly, sem fazer divulgação a emissora estreou a temporada na quarta-feira passada, dia 18 de novembro. Esta temporada é formada por 22 episódios exibidos nos Estados Unidos pela Warner entre dezembro de 2014 e maio de 2015. Mike & Molly é uma história romântica de um casal que se conhece nas reuniões de “Comedores Compulsivos”. Mike é um policial de bom coração que está decidido a perder peso e Molly é uma professora por quem ele imediatamente se interessa, que também está passando por várias tribulações para entrar em forma. Ambos passam por dificuldades no dia-a-dia na tentativa de levar a frente uma alimentação e estilo de vida mais saudáveis. E todas essas histórias são temperadas com muito bom humor. A série é exibida pelo SBT às segundas a quartas à 03h30 da madrugada e na sexta às 04h.

##################################################################
Na sexta-feira dia 20 na emissora encerrou a exibição da quarta temporada de “Diários de um Vampiro” (The Vampire Diaries) e na próxima semana poderemos ter a estreia da quinta. Assim que for confirmado, informo aqui no blog.

REDE GLOBO VOLTA A EXIBIR “PRISÃO INVISÍVEL”


 

A Rede Globo encerrou a exibição de “Rush-Medicina VIP” na sexta-feira passada, dia 20, a série, que conta com dez episódios, havia estreado no dia 09, logo após o Programa do Jô, substituindo “Stalker-Obsessão”. Para seu lugar a emissora voltará a exibir no horário “Prisão Invisível” (Under The Dome), com a reestreia da primeira temporada ocorrendo nesta segunda-feira, dia 23. Baseado no livro do mesmo nome, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os corta do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.

Prisão Invisível teve três temporadas produzidas com treze episódios cada, a terceira é inédita na tv aberta. A primeira estreou na Globo em 30 de julho de 2014 substituindo a terceira temporada de “Revenge”, a segunda foi exibida em janeiro deste ano. Na sequência a emissora deverá estrear a terceira temporada, possivelmente ainda neste ano.