sábado, 5 de setembro de 2015

SBT ESTREIA “KENAN E KEL” E CANCELA EXIBIÇÃO DE “PUNKY”



 
Não durou nem em mês a exibição de Punky – A Levada da Breca na SBT, desde terça-feira, dia primeiro, a emissora não exibe mais a série. O motivo do cancelamento, como não poderia ser outro, era a audiência abaixo das expectativas dos executivos da emissora. A série, exibida entre 13h30 e 14h, vinha marcando cinco pontos de média, ocupando a terceira colocação no ranking das audiências. Com o cancelamento de Punky, o programa “Bom Dia & Cia” foi esticado até as 13h50 sendo exibido na sequencia dois episódios da série “Dupla do Barulho”. A mudança de nada adiantou, pois Dupla do Barulho segue com os mesmos índices de Punky. A poucas semanas o SBT cancelou a exibição de “A Família Hathaway” no horário pois também não vinha com índices de audiências satisfatórios. Em breve poderemos ter novas mudanças nas séries exibidas na hora do almoço.


Neste sábado, dia 05, o SBT estreou Kenan e Kell, logo após o “Mundo Disney” ao meio dia e meia. A série teve quatro temporadas produzidas entre 1997 e 2000 já exibidas na tv aberta pela Globo e a Band. Adquirida no início do ano, o SBT começou a exibir chamadas para a estreia da série em março, fato não ocorrido.

A trama gira em torno de Kenan Rockmore (Kenan Thompson) que é o garoto esperto,e seu melhor amigo Kel Kimble (Kel Mitchell) que é o atrapalhado e inseparável amigo de Kenan, que ama refrigerante de laranja. Kenan é um adolescente esperto e criativo; é o gordo da dupla. Seu melhor amigo é Kel. Trabalha na mercearia de Chris, e é Irmão de Kyra. Tem ideias malucas que geralmente colocam ele e Kel em confusão. É apaixonado por Sharla. Na trama kenan e kel se vem como melhores amigos, mas quando os planos de kenan dão errado, os dois entram em encrenca. No meio da trama acaba namorando a Sharla.Kel é o melhor amigo de Kenan, e é o magro da dupla. É o mais atrapalhado e faz coisas sem pensar muito nelas antes. Tem uma obsessão por refrigerante de laranja, e passa mais tempo na casa de Kenan do que na sua própria. Kel é atrapalhado mas com um grande coração.

GLOBO ESTREIA 4ª TEMPORADA DE “REVENGE”




 A Rede Globo estreia nesta segunda-feira, dia 07 de setembro, a quarta temporada de Revenge às 02h45 de madrugada, horário péssimo, mas que fará a alegria apenas para quem sofre de insônia. A série irá ao ar de segunda a sexta após o Programa do Jô, substituindo Filhos da Guerra (Generation War). Esta é a última temporada de Revenge, foi produzida entre 2014 e 2015 com 23 episódios, esta centra-se na rivalidade entre Emily e Victoria, após esta ter descoberto a real identidade da ex-nora e seu objetivo de vingança no final da temporada anterior, além da revelação de que David Clarke está vivo e de volta aos Hamptons. O enredo da temporada ainda traz a obsessão de Margaux LeMarchal em se vingar de Emily Thorne por tudo que ela fez a Daniel Grayson.


A terceira temporada de Revenge foi exibida pela Rede Globo em 2014, também na madrugada, sendo substituída na ocasião por “O Domo”. Acompanhe a sinopse do primeiro episódio exibido nesta segunda, intitulado “Renascimento”:

Emily, agora morando na Mansão dos Grayson, decide receber a festa anual do Memorial Day, declarando que seus planos de vingança acabaram. Entretanto, Nolan não acredita que ela esteja pronta para seguir adiante. Margaux confronta Daniel sobre o porque de ele ter terminado sua parceria e ele revela que foi chantageado por Gideon. Jack inicia uma nova carreira como policial após as acusações pelo sequestro de Charlotte não seguirem adiante, mas Charlotte não o perdoa. Após a fuga de Victoria da instituição de psiquiatria onde Emily a internou, ela declara sua própria vingança na Mansão dos Grayson antes de ser agarrada por David Clarke que volta de maneira chocante aos Hamptons.