domingo, 22 de novembro de 2015

NETFLIX ESTREIA AS SÉRIES “JÉSSICA JONES”, “12 MONKEYS” e “BROOKLYN NINE-NINE



Nesta semana entraram no catálogo da Netflix três séries inéditas: Jéssica Jones, 12 Monkes e Brooklyn nine-nine. Também estrearam novas temporadas: a quarta de “Downton Abbey”, a terceira de “Suits” e a terceira de “Black Mirror”. E voltaram para o catálogo “Camelot” e “Os Pilares da Terra” ambas já exibidas na tv aberta pela Band.
Confira:

Jéssica Jones é uma série americana desenvolvida para Netflix, baseado na personagem Jessica Jones da Marvel Comics, que faz parte do Universo Marvel. A série acompanha a história da heroína que, após um fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York. A série é formada por 13 episódio.
###################################################################

12 Monkeys é baseada no filme de mesmo nome, acompanha a jornada de um viajante no tempo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar a raça humana. A primeira temporada, também adquirida pela Rede Record, é formada por 13 episódios.
##################################################################


Brooklyn Nine-Nine conta a vida de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O protagonista é Jake Peralta, um detetive que, assim como seus colegas, não leva o trabalho à sério, tudo muda quando o severo Capitão Ray Holt entra na delegacia. Em sua primeira temporada, a série ganhou em 2014 o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão de Comédia e Musical.




Um comentário:

  1. já no primeiro episódio de Jéssica Jones você ja ve que a netflix acerto de novo assim como e demolidor a serie vai ser fod... !!!!!! hehe.

    ResponderExcluir

Opine.