quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

REDE GLOBO ESTREIA “THE KILLING” NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


Na próxima segunda-feira, dia 23 de fevereiro, a Globo estreia a série The Killing – Além de Um Crime. A série será exibida no lugar de Reféns do Poder e será exibida de segunda a sexta após o Jornal da Globo. A emissora exibirá as duas primeiras temporadas da série que conta com um total de 26 episódios produzidos entre 2011 e 2012. A quarta temporada foi produzida e lançada em agosto do ano passado pelo Netflix.

A série se passa em Seattle, onde a detetive Sarah Linden está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack, para encontrar seu noivo em Sonoma. O substitúto de Sarah, Detetive Stephen Holder, está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond, que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido.


The Killing passa a girar em torno do assassinato de Rosie e da investigação que se segue, com cada episódio cobrindo aproximadamente 24 horas. Além dos esforços em desvendar o caso da investigadora chefe Sarah Linden e de seu parceiro Stephen Holder, também acompanhamos o impacto da morte da garota em sua família, na escola onde ela estudava e na campanha de reeleição do prefeito.

Quem gosta de séries policiais deve adorar The Killing, mas a série tem uma grande diferencial, gira em torno de uma só caso, o que lembra muito a cultuada "Twin Peaks”. O canal AMC cancelou a série após a segunda temporada. Alguns meses depois, os estúdios da Fox fecharam um acordo com o Netflix e co-produziram a terceira temporada com a AMC. Após o final da temporada, a AMC cancelou novamente, mas o Netflix fechou outro contrato para produzir a quarta temporada.


6 comentários:

  1. série boa ja vi um episodio e me surpreendi !! mais o ruin eqe ninguem fica com a serie em definitivo e cara série tem qe ser como braking bad tem qe ter um começo meio e mais importante um fim , série sem fim é como filme pela metade não vale a pena !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema das séries é justamente esse Rudmar, como elas são por temporadas, não tem como saber o final, a não ser que passamos a acompanhar uma série já concluída.

      Excluir
  2. A série será exibido após o Jornal Da Globo, então passará mais tarde pois não tem o horário de verão.
    Dificilmente assistirei o seriado passo o dia todo trabalhando e a noite, estou na faculdade, chegar em casa só tomo banho e vou jantar e caí cama. Vou tentar ficar ligado porém o sono nao permitirá, abraço Ronei Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan, faça como eu, assista as séries pela net, assim não temos esse problema. Eu escolha as séries que acompanharei pelas que são exibidas na tv aberta.

      Excluir
  3. tambem to nessa de baixar series , mais como não tenho pc nem not , baixo no celu mais tela minuscula é ruin Dmais !! :-( mais se vc ver na net como tem serie boa ( vikings , true detective , penny dredfull etc )qe provavelmente nem vai sair em tv aberta !! mais como eu sou um otimista até o fim kkkk quem sabe o futuro afinal ! :-)

    ResponderExcluir
  4. e a globo ta matando a pau rsrsrs com the killing !!! serie boa pra caraculez !!!! kkkk

    ResponderExcluir

Opine.