domingo, 30 de novembro de 2014

REDE GLOBO EXIBIRÁ “THE KILLING” EM JANEIRO


Como já se tornou habitual nos primeiros meses do ano, a Globo vem exibindo seriados substituindo as férias do Programa do Jô. Neste ano foram exibidas “Revenge” e “Under The Dome”, inclusive marcaram audiência superior ao Programa do Jô, levantando rumores de que a emissora poderia fixar uma faixa de seriados nesse horário, mas nada confirmado.

Para Janeiro de 2015 a Globo escalou a série The Killing – Além de um Crime, que será exibida de segunda a sexta entre os dias 05 e 30. A emissora exibirá as duas primeiras temporadas da série que conta com um total de 26 episódios produzidos entre 2011 e 2012. A quarta temporada foi produzida e lançada em agosto desse ano pelo Netflix, confira a sinopse da série:

Situada em Seattle, Washington, The Killing segue a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen, com cada episódio, cobrindo aproximadamente 1 dia. A primeira temporada cobre as duas primeiras semanas da investigação e tem três histórias principais: a investigação policial sobre o assassinato de Rosie, as tentativas de sua família de lidar com a dor da perda de Rosie e uma campanha política que se torna envolvida no caso.


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BAND DEFINE EXBIÇÃO DA 4ª TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD” E A ESTREIA DE NOVAS SÉRIES PARA JANEIRO DE 2015.


Como já se tornou habitual, a Band vai utilizar seriados para substituir a faixa de shows durante a programação de verão, em janeiro e fevereiro. Em 2015 a emissora estreará a quarta temporada de The Walking Dead além das séries “The Strain”, “Salem” e “Sleepy Hollow”. Quem acompanha as séries na Band fica na bronca pois a emissora simplesmente cancela as séries que estão sendo exibidas assim que termina a programação especial de verão. Foi assim que fizeram este ano com American Horror Story, Filhos da Anarquia e Justiça Implacável, que foram limadas da grade, deixando os telespectadores chupando o dedo, numa completa falta de consideração conosco. Eu acredito que desta vez a Band fará diferente, e estas séries que irão estrear, serão exibidas até o fim de suas temporadas. O que me leva crer nisso não é a fé na bondade e na mudança de postura da emissora e sim o número de episódios. Todas as três estreias são formadas por 13 episódios, podendo ocupar a programação nos três primeiros meses do ano. Vamos aguardar, confira a sinopse das séries adquiridas pela emissora:

The Strain, transmitido pelo FX, conta a história de um vírus que transforma as pessoas em vampiros sanguinários. Um avião aterra no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, com as luzes apagadas e portas seladas. Epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação deteriora-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares encontram-se lutando para proteger não só os seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade. Sua primeira temporada é composta por 13 episódios produzidos em 2014.

Salem é uma série de terror e fantasia exibida pelo canal americano WGN America A série é ambientada em Salem, nos Estados Unidos do século 17 e acompanha John Alden, um guerreiro que retorna após 7 anos e descobre que a cidade está em meio a uma grande histeria de bruxas, enquanto Mary, um amor do passado de John, é uma das principais e muito poderosa bruxa do coven. Sua primeira temporada é composta por 13 episódios.


Sleepy Hollow é a adaptação da famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça transmitido pela Fox. Em 1781, Ichabod Crane, morre no meio de uma batalha na Guerra da Independência dos Estados Unidos, em uma missão para o general George Washington. Ele se levanta do seu túmulo na era moderna na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça (Que é depois revelado como a morte um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse) que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um estranho. A ressurreição deste é ao mesmo tempo a causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitação do cavaleiro no campo de batalha.

Tenente Abbie Mills começa a investigar o cavaleiro sem cabeça após a decapitação do Sheriff Corbin, seu mentor e parceiro. A investigação Mills revela a presença de dois grupos ocultos (um do bem, e outro do mal) em Sleepy Hollow, ambos estão relacionados aos quatro cavaleiros do apocalipse. As mortes e os estranhos acontecimentos na cidade, acabam por cruzar os caminhos de Crane e Mills, que vão unir forças para detê-los.

BAND COMEÇA A EXIBIR A 2ª TEMPORADA DE “COMO CONHECI A SUA MÃE” E SBT DE “PESSOAS DE INTERESSE”


Hoje, segunda 24 de novembro, a Band exibe o último episódio da primeira temporada de Como Conheci a Sua Mãe (How I Met Your Mother) às 21h25. Na quinta-feira, dia 27, começa a reprise da segunda temporada. A série é exibida todas as segundas, quintas e sextas.
O SBT já encerrou a exibição da primeira temporada de Pessoas de Interesse (Person of Interest), no domingo passado, dia 23, foi levado ao ar o segundo episódio da segunda temporada. Esta é composta de 22 episódios já exibidos pela emissora a partir de Abril deste ano nas quartas.

domingo, 16 de novembro de 2014

BAND COMEÇA A EXIBIR 2ª TEMPRADA DE “THE WALKING DEAD” E VOLTA COM “COMO CONHECI A SUA MÃE”


Na madrugada desta segunda-feira, dia 17 de novembro, a Band leva ao ar o último episódio da primeira temporada de The Walking Dead à 01h20 da madrugada. Na quarta-feira, dia 19, começa ser exibida a segunda temporada à 01h50, esta já foi exibida pela Band em fevereiro do ano passado no horário nobre. Serão mais 13 episódios produzidos entre 2011 e 2012 a quinta temporada está em exibição nos Estados Unidos. A Band também exibe a série na sexta-feira ás 02h10 da madrugada.
 ******************************************************************************
Na quinta-feira passada, dia 13, a Band voltou a exibir Como Conheci a Sua Mãe, a segunda temporada da série foi levada ao ar também na sexta. Nesta semana a série será exibida também na segunda, além de quinta e sexta sempre às 21h25. É sempre bom ter, pelo menos uma emissora aberta, exibindo seriados em horário nobre.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

EXIBIÇÃO DE SÉRIES NA MADRUGADA DA GLOBO SOFRERÁ PEQUENA ALTERAÇÃO


A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de novembro, a Globo cancelará o Telecurso que há anos era exibido na grade da emissora, indo ao ar entre 5h e 6h da manhã. Com o fim do formato a sessão de filmes Corujão II passará a ser exibida de segunda a sexta em torno das 04h da madrugada. Como neste horário eram exibidas as séries utilizadas para ocupar o espaço ocioso entre o fim do Corujão I e o início do Telecurso, estas terão seu espaço reduzido. Agora irão ao ar pouco antes das 06h da manhã, ocupando o espaço ocioso entre o fim do Corujão II e o início do Globo Rural. Nos últimos dias foram exibidos neste horário as séries Mentes Criminosas, Zeke e Luther e Prova do Crime.

A estreia diária do Corujão II contará com a exibição do inédito “Sonhando Alto” (Flying By) na terça-feira. Acompanhem a programação de filmes da semana na sessão:

Segunda
01.55 - Corujão. Filme: Desaparecidas
04.05 - Corujão II. Filme: Halloweentown: O Portal

Terça
02.05 - Corujão. Filme: Quando Um Homem Ama Uma Mulher
04.10 - Corujão II. Filme: Sonhando Alto

Quarta
02.25 - Corujão. Filme: Indiana Jones e o Templo da Perdição
04.20 - Corujão II. Filme: Belas e Mimadas

Quinta
02.05 - Corujão. Filme: Adoro Problemas
04.05 - Corujão II. Filme: Feito Cães & Gatos

Sexta
01.55 - Corujão. 1 - Carga Explosiva                                                                                                         2- Resgate Sem Limites
03.25 - Corujão II . Filme: Muito Gelo e Dois Dedos D'água

sábado, 1 de novembro de 2014

BAND VOLTA A EXIBIR “THE WALKING DEAD”


                 

A série de zumbis de maior sucesso na atualidade está de volta a tela da Band. Na madrugada desta segunda-feira, dia 03 de novembro, a emissora volta a exibir a primeira temporada de The Walking Dead à 01h20. A série também será exibida na madruga de sexta para sábado um pouco mais tarde, às 02h20. Esta primeira temporada de TWD possui apenas seis episódios produzidos em 2010. As outras séries exibidas pela Band são iCarly de segunda a sexta às 10h10 e Prison Break na madrugada de sábado para domingo às 03h45.

Confira a promo divulgada pela emissora:

A história é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, EUA. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

Após ser baleado em serviço e ficar vários meses em coma, o xerife Rick Grimes descobre que o mundo foi tomado por zumbis e ele parece ser a única pessoa ainda viva. Depois de voltar para casa e descobrir que sua esposa e filho estão desaparecidos, ele se dirige para Atlanta, para procurá-los. Escapando por pouco dos zumbis na chegada à cidade, ele conhece um outro sobrevivente, Glenn, que o ajuda a escapar dos zumbis.

Glenn leva Rick até um acampamento de sobreviventes, onde reencontra sua esposa Lori e seu filho Carl. Junto com seu ex-parceiro e melhor amigo Shane, que também sobreviveu, ele forma um pequeno grupo de sobreviventes dispostos a lutar para afastar as hordas zumbis e fazer o que for preciso para sobreviver.

A série THE WALKING DEAD vai ao ar nesta segunda(3) as 01h20. Confira a sinopse.
Ano I / Episódio 01
DIAS PASSADOS
(Days Gone Bye)
O Vice-xerife, Rick Grimes, acorda no hospital, após ser baleado, e descobre que sua cidade foi invadida por zumbis. Depois de fazer amizade com os sobreviventes Morgan Jones e seu filho Duane, Rick sai em busca de sua esposa e filho.