sexta-feira, 25 de julho de 2014

SBT ESTREIA 8ª TEMPORADA DE “SOBRENATURAL” E VOLTA COM “RIZZOLI & ISLES”/ “PRISON BREAK” ESTÁ DE VOLTA NA BAND


Neste final de semana o SBT estará com duas novidades que agradarão os fãs de seriados. Na madrugada desta sexta-feira (25) para sábado a emissora estréia a oitava temporada de Sobrenatural às 04h15. Serão 23 episódios inéditos produzidos entre 2012 e 2013 nos Estados Unidos pelo THE CW. Esta temporada contará com a jornada dos Winchesters atrás de uma tábua que pode destruir com todos os demônios da Terra. Com isso, contam com a ajuda de Kevin e Castiel para desvendar este mistério. Confira a sinopse do primeiro episódio que será exibido pelo SBT:


Ep.1- We Need To Talk About Kevin - Nós Temos Que Falar Sobre Kevin
 Após um ano de purgatório, Dean escapa e imediatamente procura por Sam. Da mesma forma que não entende porque o irmão deixou de caçar vampiros; Sam também se intriga por não saber como de fato Dean saiu do purgatório! Para piorar o clima, Dean ouve mensagens antigas no celular de Sam, onde Kevin, a quem prometeram proteger, pedia ajuda após ter escapado das garras de Crowley! Depois de toda dificuldade para encontrar Kevin, ouvem do jovem profeta um plano que baniria o mal da face da Terra!

Na madrugada deste domingo, dia 27, para segunda o SBT voltará a exibir Rizzoli & Isles, a série irá ao ar às 02h da madrugada substituindo "Alvo Humano"(Human Target). Rizzoli & Isles teve sua exibição cancelada no SBT em Abril deste ano para a estréia do programa Okay Pessoal, na ocasião a segunda temporada esta indo ao ar. A emissora não anunciou qual episódio será exibido mais é provável que volte com a segunda temporada desde o início.
********************************************************************************
A partir deste sábado, dia 26, a Band voltará a exibir Prison Break às 04h30 da madrugada, sempre com a exibição de episódios duplos da primeira temporada. No Band Kids a emissora volto a exibir iCarly, agora dividindo o bloco com Os Simpsons.


sexta-feira, 18 de julho de 2014

FINAL DE TEMPORADA DE “SOBRENATURAL” NO SBT/ NOVA TEMPORADA DE “24 HORAS” ESTREIA NA GLOBO

 

Está chagando ao fim a exibição da sétima temporada de Sobrenatural no SBT, nesta sexta-feira, dia 18, vai ao ar o episódio season finale “Survival Of The Fittest” às 04h15 da madrugada. Esta temporada começou a ser exibida em fevereiro deste ano na emissora, a exibição da nona temporada encerrou este ano no Estados Unidos e aqui no Brasil na tv paga, a décima está em produção. A emissora ainda não anunciou se estréia a oitava temporada, assim que for confirmado, informo aqui no blog. Confira a sinopse do episódio que encerra a sétima temporada:

“Dean e Sam se preparam corajosamente para a batalha contra Dick Roman. Ele está na fase final de seu plano! Os Winchesters formam um time com Castiel, Bobby, Meg e Kevin; mas terão forças suficientes para enfrentar todos as cartadas do inteligente Dick? Sam e Dean aceitarão ajuda de inimigos para deter os leviatãs?”



*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#

Conforme já foi noticiado aqui no blog, a Rede Globo estréia no próximo domingo a nova temporada de 24 Horas, logo após o Fantástico. Para saber mais confira a postagem: “GLOBO EXIBIRÁ ÚLTIMA TEMPORADA DE 24 HORAS”

 Confira um dos teaser divulgado pela emissora:


Depois de quatro anos foragido, Jack é apreendido em Londres por uma equipe da CIA, que mal consegue acreditar no trabalho bem sucedido. A agente Kate Morgan, que está prestes a ser transferida de volta para os EUA, é a única que suspeita que a prisão foi fácil demais. Será que Jack queria ser pego? Chloe também foi presa e está sendo torturada por ter vazado informações confidenciais.

Tudo começa a se encaixar quando Kate descobre que o presidente James Heller está em Londres para discutir o destino de uma base militar americana. Os britânicos querem fechar o lugar, mas Heller acredita que o programa de drones que funciona na base tem sido eficiente contra os terroristas.

O Chefe de Gabinete de Heller, Mark Bordeau, mal se envolve neste assunto, pois tem seus próprios problemas para cuidar. Casado com Audrey, Bordeau mantém o reaparecimento e captura de Jack escondido de todos. Seu objetivo é fazer com que o agente suma do mapa, dessa vez para sempre.

Mesmo sem nenhuma autoridade, ou apoio de seus colegas, Kate fará de tudo para provar suas suspeitas sobre Jack, antes que seja tarde demais. Confira essa trama no episódio de 24 Horas: Viva Um Nova Dia, que a Globo exibe neste domingo, dia 20, logo após o Fantástico.


sexta-feira, 11 de julho de 2014

FINAL DE “PRISÃO INVISÍVEL” NA GLOBO/ “BREAKING BAD” ENCERRA EXIBIÇÃO COM BAIXA AUDIÊNCIA


A exibição de Under The Dome – Prisão Invisível já está chagando ao fim na Rede Globo, nesta sexta-feira, dia 11 de julho, a emissora levará ao ar o último episódio da primeira temporada. A série estreou no dia 30 de junho e caiu no gosto do público chegando a marcar 8 pontos de média na Grande São Paulo. Essa audiência é bem superior ao Programa do Jô, titular do horário, com média de 5 pontos, e até mesmo de sua antecessora, Revenge, que encerrou a exibição, no mesmo horário, com 6,2 pontos de média. Under The Dome estreou sua segunda temporada recentemente nos Estados Unidos, onde é produzida e exibida pela CBS. Confira a audiência apresentada na Rede Globo desde sua estréia até a quarta-feira, dia 09.

30/06 a 04/ 07:  8 -7 -8 -6,5 -5
07 a 09/7: 8 -7 -8

################################################################

A exibição do último episódio de Breaking Bad na quarta-feira, dia 09, marcou apenas 3 pontos de média para a Record, deixando a emissora em terceiro lugar no ranking das audiências. Vamos aguardar a divulgação da grade da semana que vem para ver o que será exibido no lugar da série.





“COMO CONHECI A SUA MÃE” E “POWER RANGERS ZEO” DE VOLTA NA BAND/ VEJA AS POSSÍVEIS NOVIDADES NA REDE BRASIL


Com o final da transmissão da Copa do Mundo a Band volta com sua programação normal e trazendo novidades. Power Rangers Zeo volta a ser exibido a partir desta segunda- feira, dia 14, as segundas, quartas e sextas na madrugada após o “Que Fim Levou”, substituindo Power Rangers- Mighty Morphin . A série também será exibida aos domingos à 11h15 substituindo Power Rangers SPD e às 02h10 da madrugada.

 A emissora também volta com a reprise da primeira temporada de “Como Conheci a Sua Mãe” às 21h30, com dois episódios de Os Simpsons na sequnecia. A animação também passará a ocupar, em definitivo, todo o bloco do Band Kids às 10h10 da manhã.


Na segunda-feira (14), a Rede Brasil de Televisão estréia sua nova programação, como anunciado pela própria emissora, trazendo novas séries e desenhos animados. As estréias e os horários ainda não foram divulgados oficialmente pela emissora, mas dificilmente teremos a diminuição dos horários locados pela Igreja Mundial, leilão de jóias e de mais programas caça-níques. As mudanças deverão ficar concentradas apenas nos horários que já são exibidas as séries.

- Na faixa das 18h que atualmente é dedicada aos tokusatsus, deverá estrear Jaspion, Power Rangers e Sailor Moon continuando a exibição de Jiban e Changeman. Flashman e Jiraya pode deixar a grade, as atrações exibidas às 18h são reprisadas no mesmo dia às 20h.

- O clássico Batman e Robin deverá dividir o horário de 20h30 com Zorro, sendo exibido na terça, quinta e sábado.

- Na faixa das 21h deverá voltar a exibição de Mulher Maravilha na segunda-feira e os demais dias da semana sendo ocupado por Terra de Gigantes, James West, Ilha da Fantasia e Perdidos no Espaço, com Túnel do Tempo deixando a grade.

- Na faixa das 22h, denominada de “Os Detetives” a emissora deverá estrear na segunda Magnun, Baretta na terça e Kojak na sexta. MacGyver e O Homem de Seis Milhões de Dólares continuam na grade, Super Maquina e A Mulher Biônica deverão deixar de ser exibidos.

- No sábado ás 18h vai ao ar Kung Fu e na sequencia Agente 86, Ultraman, Batman e Robin e a estréia de Os Waltoons às 21h.

- No domingo terá a volta da Sessão Animada às 18h, com a exibição de Mr. Magoo, Speed Racer, He-Man e Manda Chuva e às 21h continua a exibição de Os Pioneiros com O Incrível Hulk deixando a grade.

Os novos horários da Rede Brasil deverão ser estes, assim que a emissora divulgar a nova programação, e tendo alterações, vocês serão informados aqui no Séries da Tv Aberta.


segunda-feira, 7 de julho de 2014

ÚLTIMO EPISÓDIO DE “BREAKING BAD” NA RECORD/ GLOBO EXIBE “PROVA DO CRIME” NA MADRUGADA

 
A Rede Record encerra nesta quarta-feira, dia 09 de junho, a exibição de “Breaking Bad”, levando ao ar o último episódio da quinta temporada à meia-noite. Uma das séries de maior sucesso na tv mundial dos últimos anos, Breaking Bad teve uma passagem discreta pela Record. Sendo uma das maiores apostas da emissora, estreou no início deste ano com exibição diária e, a pesar do grande investimento na divulgação, apresentou uma audiência modesta.  O último episódio exibido, no dia 02 de julho, por exemplo, marcou apenas 2 pontos de média, deixando a Record em terceiro no ranking das audiências empatada com a Band.

A baixa audiência não é exclusividade de Breaking Bad na Record, na semana passada todas as séries exibidas pela emissora marcaram apenas dois pontos de audiência. Na segunda (30) Heróis Contra o Fogo deixou a emissora na terceira colocação e na terça (01) Grimm e Engana-me se Puder amargaram a quarta colocação, deixando a Record atrás da Globo, SBT e Band. Por causa disto a emissora planeja diminuir drasticamente a exibição de séries. Só últimas semana a emissora encerrou Spartacus, Bates Motel e A Nova Super Máquina, substituindo-as por sessões de filmes. E bom lembrar que há alguns anos a Record obtinha excelente audiência com CSI e House, talvez a emissora devesse ser mais criteriosa na escolha de suas séries e levar ao ar aquelas com um perfil mais dos telespectadores da tv aberta. Estes preferem seriados com ação e aventura além mistérios, são ingredientes que despertam a atenção do público.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A Rede Globo exibiu na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 07, o primeiro episódio da primeira temporada de “Prova do Crime” (Body of Proof) após o Corujão. Composta por 09 episódios, já foram exibidos em fevereiro do ano passado após o Jornal da Globo. Esta série na madrugada Globo não tem dia e nem horário definidos, dependem sempre da duração do filme exibido no Corujão. A emissora vinha exibindo, neste intervalo de tempo, a terceira temporada de “Castle”, o correto seria, ao menos, encerrá-la. Como o horário não é muito organizado, a Globo pode voltar com a exibição de Castle. No horário também vem sendo exibido à segunda temporada de “Boa Sorte, Charlie” e a quarta de “Os Feiticeiros de Waverly Place”. 

sexta-feira, 4 de julho de 2014

BAND ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DAS “TARTARUGAS NINJAS”/ NOVAS SÉRIES ESTREIAM NA REDE BRASIL



Na próxima semana a Band vem com duas novidades em sua programação, em uma delas a emissora irá fixar Os Simpsons no horário do Band Kids. Indo ao ar às 10h10, será exibido no bloco dois episódios por dia da décima temporada. Com a alteração, Os Padrinhos Mágico, iCarly e Victorius deixarão de ser exibidos, a emissora não divulgou se a alteração será fixa ou momentânea, durando apenas neste período da Copa do Mundo.

Outra novidade na programação da Band é a estréia da segunda temporada das tartarugas Ninjas (Teenage Mutant Ninja Turtles), o horário é que não agrada, sábado dia 12 e domingo às 06h da manhã. Serão 26 episódios inéditos na tv aberta já transmitidos pelo canal Nickelodeon. Outros destaques na Band é a exibição de P. R Mighty Morphin no sábado às 10h30 e Popeye no domingo no mesmo horário.

********************************************************************************* 

- Santa novidade Batman, vamos correndo ver a Rede Brasil
 A Rede Brasil de Televisão, emissora cuja base de sua programação são séries, desenhos e filmes clássicos, estréia neste mês de Julho uma nova grade. O grande destaque são as séries clássicas que estarão estreando na programação da emissora e que deixarão os fãs eufóricos. Dentre as novidades temos o clássico Batman e Robin de Adan West, grande sucesso do final dos anos 60, as séries policiais Kojak, Baretta e Magnun, a premiada Os Waltons e a volta de Mulher Maravilha e Lois & Clark. Em relação aos tokusatsus a emissora voltará com Ultrasevem e Jaspion, também teremos a exibição de Saylor Moon e Power Rangers.

Atualmente a Rede Brasil exibe as séries Os Monkees, Agente 86, Zorro, Kung Fu, A Super Máquina, Terra de Gigantes, O Homem de Seis Milhões de Dólares, Túnel do Tempo, MacGyver, Ilha da Fantasia, James West, A Mulher Biônica, Perdidos no Espaço, Bonanza, O Incrível Hulk, Daniel Boone e Os Pioneiros, este último começou a ser exibido no domingo passado, dia 29 de junho, no lugar de Daniel Boone. Vocês podem conferir os horários completos de todas as séries exibidas na tv aberta clicando no ícone “Programação Semanal de Seriados” no canto superior direito do blog. A Rede Brasil ainda não divulgou os novos horários, assim que estiver tudo definido volto a comentar aqui no Séries da Tv Aberta.

O Fantástico Jaspion na Rede Brasil

Kojak outra novidade na Rede Brasil

quinta-feira, 3 de julho de 2014

GLOBO EXIBIRÁ ÚLTIMA TEMPORADA DE “24 HORAS”

  
A série “24 horas: Viva um Novo Dia”, que marcou a volta do personagem Jack Bauer à TV, será exibida pela Globo a partir do próximo dia 20 de julho logo após do Fantástico. Contando com 12 episódios, na nona temporada de “24 horas”, situada quatro anos após os acontecimentos da oitava, Jack Bauer vive escondido em Londres, fugindo da perseguição da justiça norte-americana. Mas para tentar evitar um ataque terrorista de proporções catastróficas, ele terá que se expor, ficando à mercê da polícia secreta dos Estados Unidos, que foi até a capital inglesa com a intenção de capturá-lo. A personagem Chloe O’Brian, vivida pela atriz Mary Lynn Rajskub, também participa da história, assim como outros integrantes do elenco original.

Desde que estreou, 24 Horas ganhou cinco Emmys, incluindo o de melhor ator em série dramática para Kiefer Sutherland, e dois Globos de Ouro – melhor ator em série de televisão para Sutherland e melhor série de drama. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




A exibição de 24 Horas servirá apenas para a Globo encerrar a produção de um novo projeto, não representado um novo horário de exibição de séries. Atualmente a Globo exibe Under the Dome - Prisão Invisível de segunda a sexta logo após o Jornal da Globo, Minha Babe é uma Vampira aos sábados na Tv Globinho e nas madrugas sem dia e horário definido a emissora vem exibindo Castle, Os Feiticeiros de Waverly Place e Boa Sorte, Charlie!

Boa Sorte, Charlie! exibida ocasionalmente nas madrugadas da Globo