sábado, 28 de junho de 2014

SBT VOLTA A EXIBIR “PESSOAS DE INTERESSE”/ PROGRAMAÇÃO DE SERIADOS


O SBT voltará a exibir Pessoas de Interesse (Person Of Interest) a partir deste domingo, dia 29, às 03h da madrugada. A série estará substituindo Cult que foi encerrada no domingo passado, dia 22, diferentemente do que foi informado aqui no blog na postagem SBT ESTRÉIA SEGUNDA TEMPORADA DE “NIKITA” E EXIBE ÚLTIMO EPISÓDIO DE “CULT”. A segunda temporada inédita de Pessoas de Interesse vinha sendo exibia às quartas quando foi cancelada para a estréia do programa Okay Pessoal. Sua última exibição foi em 23 de abril, na ocasião foi ao ar o quinto episódio. A emissora não divulgou se continua a série de onde parou ou se volta a exibição da segunda temporada desde o começo.

A volta de Pessoas de Interesse demonstra um certo comprometimento do SBT com a exibição de suas séries. Em, pelo menos, encerrar a exibição da temporada que estava indo ao ar antes de ser cancelada. Com isso o público que estava acompanhando Maldosas (Pretty Little Liars), que também foi cancelada na ocasião, pode ficar esperançoso quanto ao retorno da série. Quem sabe ela não volta com o término de Alvo Humano?

*********************************************************************************
A seguir confira as séries que estão em exibição nas emissoras abertas:



quarta-feira, 25 de junho de 2014

GLOBO ENCERRA EXIBIÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA DE “REVENGE” E ESTREIA “UNDER THE DOME”


A Rede Globo encerra na próxima sexta-feira, dia 28 à 01h20 da madrugada, a exibição da terceira temporada de Revenge. A emissora preparou uma promo interessante sobre o mistério que envolve o último episódio: a morte de um importante personagem,confira, a foto ilustra a postagem:

A terceira temporada da Revenge promete terminar da mesma forma como começou: de maneira bombástica! Um importante personagem vai dizer adeus à série mais vingativa da TV; você tem ideia quem seja?

No episódio final, “Execução”, Emily e Victoria estão determinadas a destruir uma a outra. E as coisas prometem ficar ainda mais quentes, já que tudo indica que a Rainha dos Hamptons vai, finalmente, descobrir a verdadeira identidade da loirinha. Quem sairá vencedora dessa batalha?

********************************************************************************* 

Na segunda-feira, dia 30 de Julho, a emissora estréia Under The Dome que ganhou o subtítulo na emissora de “Prisão Invisível”. A primeira temporada da série é formada por 13 episódios, a segunda está em produção nos Estados Unidos, também com 13 episódios, e tem previsão de estréia para o final deste mês. Confira a promo da série divulgada pela Globo:

O mistério vai invadir as suas noites com a estreia da série norte-americana Under The Dome - Prisão Invisível, adaptação da obra de Stephen King. A partir do dia 30 de junho, a Globo começa a exibir a história da pequena cidade de Chester’s Mill que, inexplicavelmente, fica isolada do resto do mundo ao ser cercada por um campo de força invisível e indestrutível.

Os moradores do lugar ficam presos e precisam encontrar respostas sobre o que aconteceu, sem saber se, um dia, essa barreira irá desaparecer. Não demora muito para o caos se instalar na cidade e algumas pessoas passarem a tirar proveito dessa situação. Big Jim (Dean Norris) é um deles.

O político é capaz de qualquer coisa para tomar as rédeas do poder e em meio a um cenário pós-apocalíptico, os moradores de Chester's Mill precisam saber em quem acreditar.

       

SBT ESTRÉIA SEGUNDA TEMPORADA DE “NIKITA” E EXIBE ÚLTIMO EPISÓDIO DE “CULT”


Neste domingo, dia 29 de julho, o SBT exibe o último episódio da primeira temporada de Nikita à 01h da madrugada e, na seqüência, tem a estréia da segunda temporada. A primeira, formada por 22 episódios, estreou no dia 23 de Março com a exibição de dois episódios por semana. A segunda temporada é formada por 23 episódios produzidos entre 2011 e 2012 indo ao ar pelo The CW, ela começa com Nikita e Michael fugindo com um hard drive que contém os segredos mais obscuros do governo e suas conspirações. Juntos, eles vão acertar os erros que a Divisão cometeu durante anos, uma missão por vez. Mas desta vez a caçada está sendo liderada por Alex que conhece todos os truques de Nikita. A série foi encerrada no ano passado em sua quarta temporada.


*********************************************************************************

Mais tarde, às 03h da madrugada, vai ao ar o último episódio de Cult, a série teve apenas uma temporada produzida com 13 episódios exibidos em 2013 nos Estados Unidos pelo The CW, a série estreou no SBT no dia 30 de Março.

Cult conta a história de Jeff Sefton um jornalista investigativo que fica emocionalmente abalado quando seu irmão mais novo, Nate, desaparece misteriosamente. O desaparecimento do garoto se deu logo após ele afirmar que um programa de TV, CULT, queria prejudicá-lo. Desconfiado, o jornalista, com a ajuda da pesquisadora Skye, decide investigar os bastidores do programa, mas ele não faz idéia dos perigos que encontrará por trás das câmeras e o que o líder do programa pode fazer.










terça-feira, 24 de junho de 2014

AUDIÊNCIAS DA SEMANA


Na semana passada a Rede Globo continuou exibindo Os Feiticeiros de Waverly Place, Castle além de Zack & Cody, Gêmeos a Bordo na madrugada, sem dias e horários definidos. O destaque foi para a boa audiência de Castle, com a exibição da terceira temporada a série vem marcando quatro pontos. Desde a sua estréia Revenge aumentou em um ponto a média da Globo no horário antes ocupado pelo Programa do Jô.

As séries exibidas no início da madrugada pela Record continuam marcando baixa audiência, o destaque negativo foi Engana-me se Puder, sendo a menor audiência da emissora na terça-feira.

No SBT as séries exibidas no horário do almoço, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças, obtiveram boa audiência e ficaram na vice-liderança na segunda e na terça-feira. O destaque negativo ficou para a reprise de Dois Homens e Meio, sendo a menor audiência do SBT nos dias que foi exibida.

Confira os números de audiências das séries exibidas de 16 a 22 de junho nas emissoras abertas:

Segunda a sexta
Revenge: 5.3 – 4.6 – 5.6 – 5.9 – 5.0
Um Maluco no Pedaço: 5.5 – 4.6 – 5.1 – 4.9 – 5.6
Eu, a Patroa e as Crianças: 5.6 – 5.7 – 5.0 – 5.1 – 5.3
Chaves: 5.6 – 6.0 – 6.2 – 7.3 – 6.8
Big Bang, a Teoria 2.4 – 2.1 – 2.1 – 2.2 - **

Segunda dia 16
Os Feiticeiros de Waverly Place 2.9
Heróis contra o Fogo: 2.0
Dois Homens e Meio 2.2

Terça dia 17
Os Feiticeiros de Waverly Place 3.5
Zack & Cody, gêmeos a bordo 3.1
Grimm 2.9
Engana-me se puder 2.1

Quarta dia 18
Castle – 4.0
Breaking Bad – 3.4
Dois Homens e Meio – 2.0

Quinta dia 19
Castle – 3.5

Sábado dia 21
Chaves: 2.0
Sábado Animado: 4.7
Um Maluco no Pedaço: 5.5
Eu, a Patroa e as Crianças: 5.5

sábado, 21 de junho de 2014

NOVA ENQUETE: “POR ONDE VOCÊ COSTUMA ASSISTIR SERIADOS”?


As séries exibidas pelas emissoras de tv aberta tem marcado, ultimamente, baixa audiência. As emissoras alegam que, o público que acompanham as séries, assim como filmes e desenhos animados, estão migrando cada vez mais para a tv paga ou para a internet, baixando episódios ou assistindo em sites como o Netflix. Alguns críticos em tv dizem que no futuro estas atrações não terão mais espaço no aberta e, sua programação, será baseada em programas de estúdio e ao vivo.

Para nós, fãs das séries, e que acompanham suas exibições pela tv aberta, é uma péssima notícia e torcemos para que a situação se reverta. Mas olhando de uma outra forma, eu, e tenho acompanhando os comentários dos leitores e sinto que estão fazendo o mesmo, estamos deixando de assistir as séries pela tv aberta e indo principalmente para a net.

Na nova enquete do blog gostaria de saber de que modo os leitores estão assistindo suas séries preferidas: pela tv aberta, pela tv paga ou pela net? Votem na enquete, conto com sua participação.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

“CASTLE” E “OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE” NA MADRUGADA DA GLOBO/ AUDIÊNCIAS DA SEMANA

  
A Rede Globo vem exibindo nas suas madrugadas Castle e Os Feiticeiros de Waverly Place, as séries vão ao ar sempre após a sessão de filmes “Corujão”, em torno das 04h, sem dia e horários definidos. Como as séries servem para tampar buracos na grade de programação, suas exibições dependem da duração do filme exibido no Corujão já que as 05h da manhã vai ao ar o Tele Curso 2000.

Revenge estreou na Globo com boa audiência e manteve a primeira colocação em todos os dias de exibição. As série exibidas á noite pela Record ficaram atrás da Globo e do SBT, a única a garantir a vice-liderança foi A Nova Super Máquina, que ficou empatada com o SBT. Confira a audiência das séries exibidas na semana passada, de 09 a 15 de junho:

Segunda a sábado
Revenge – 7.1 – 5.2 – 7.2 – 4.6 – 5.6 - **
Um Maluco no Pedaço – 5.1 – 6.9 – 5.6 – 3.6 – 5.6 – 4.5
Eu, a Patroa e as Crianças – 6.2 – 6.7 – 6.4 – 4.2 – 5.1 – 4.5
Chaves – 6.5 – 6.9 – 5.1 – 3.0 – 7.7


Segunda dia 09
Castle – 3.5
Os Feiticeiros de Waverly Place – 3.0
Heróis contra o fogo – 2.2
Big Bang, a Teoria – 2.1
Dois Homens e Meio – 2.3
Victorious – 1.8
iCarly – 1.8
Power Rangers – 1.0


Terça dia 10
Grimm: 2.6
Engana-me Se Puder: 1.7

Quarta dia 11
Os Feiticeiros de Waverly Place – 3.0
Breaking Bad – 2.9
Power Rangers – 0.9

Quinta dia 12
Todo Mundo Odeia o Chris – 1.3  
Big Bang, a Teoria – 2.5
Dois Homens e Meio – 2.4

Sexta dia 13
Castle 2.6
Os Feiticeiros de Waverly Place 2.6
Big Bang, a Teoria 1.6
Dois Homens e Meio 1.8
Sobrenatural 1.6
666 Park Avenue 1.4




Sábado dia 14
Chaves 2.2
Big Bang, a Teoria 2.2
Dois Homens e Meio 1.9
Arnold 1.8
Uma família perdida no meio do nada 1.8
Um Maluco no Pedaço 1.7
Power Rangers 0.3

Domingo dia 15
Castle 2.1
Spartacus 4.3
A Nova Super Máquina 4.1
Chaves 5.3
Nikita 2.2

Alvo Humano 1.8
Cult 1.9







sexta-feira, 13 de junho de 2014

FINAL DE “SPARTACUS” NA RECORD/ BAND VOLTA A EXIBIR “AS TARTARUGAS NINJAS”


Neste domingo, dia 15 de junho, a Record estará encerrado a exibição da terceira temporada de Spartacus. A série estreou em janeiro deste ano e não caiu no gosto do público da tv aberta. Recebendo na vice-liderança e em alta audiência do Domingo Espetacular, Spartacus sempre fechou na quarta colocação na audiência com média de apenas 4 pontos. A emissora ainda não divulgou a grade da próxima semana, mas há rumores de que, tanto Spartacus como A Nova Super Máquina, serão substituídas por uma sessão de filmes. Acompanhem a sinopse e a promo, produzida pela emissora, do último episódio da série:

Wrath of the Gods
Spartacus e seus rebeldes ultrapassaram fazer uma última tentativa para ganhar a liberdade em uma épica batalha final contra os romanos liderados por Marcus Crassus.


A Band volta a exibir a partir deste sábado, dia 14 de junho, As Tartarugas Ninjas, a animação vai ao ar às 06h da manhã com exibição também aos domingos no mesmo horário. Power Rangers, que vinha ocupando o horário, continuará sendo exibido em outros horários. Para São Paulo Mighty Morphin vai ao ar aos sábados às 10h30. Para quem acompanha a emissora pela parabólica no sinal analógico a série vai ao ar no domingo às 07h30 da manhã.




sábado, 7 de junho de 2014

RECORD DIMINUI EXIBIÇÃO DE SERIADOS E “REVENGE” ESTREIA NA GLOBO


Na sexta-feira passada (06) a Record encerrou a exibição de Bates Motel exibindo o último episódio da segunda temporada. A emissora não vem adquirindo boa audiência com a exibição das séries atuais e por isso planeja substituí-las por outros formatos, Bates Motel, por exemplo, será substituida pela sessão de filmes “Cine Maior”. Segundo o jornalista Flávio Ricco a Record irá substituir gradativamente as séries e os filmes da grade de programação, diminuindo drasticamente o formato já a partir do ano que vem. Outras séries que deverão ser substituídas por sessão de filmes é Spartacus e A Nova Super Máquina que vão ao ar nos domingos após o Domingo Espetacular. Com a exibição da sessão de filmes na sexta “Engana-me se Puder” será exibida apenas nas terças, após Grimm.

Outras emissoras também planejam fazer o mesmo, visto que o público de séries e filmes estão migrando cada vez mais para a tv fechada. O SBT foi o primeiro a fazer isto e com sucesso, com substituição do Tele Seriados pelos programas The Noite e Okay Pessoal e emissora chega a ocupar a liderança no ranking das audiências e viu o faturamento aumentar no horário. A Rede Globo estuda substituir algumas sessões de filmes por programas próprios e produzidos por temporadas. Situação parecida já ocorreu com a exibição de desenhos animados que vem perdendo espaço na tv aberta. Com isso tudo, quem acabando ficando, cada vez mais, com menos opções, somos nós telespectadores, que ainda acompanhamos séries, filmes e desenhos animados na tv aberta.

Para lembrar aos leitores nesta segunda-feira, dia 09, tem a estréia da terceira temporada de Revenge na Globo. A série irá ao ar de segunda a sexta após o Jornal da Globo.

GLOBO ADQUIRE “THE BLACKLIST”/ TV APARECIDA ESTREIA “MISTÉRIOS NO CONVENTO”/ SÉRIES NA RBTV

  
A Rede Globo adquiriu os direitos de exibição de “The Blacklist”, a série conta a história de um criminoso mais procurado do mundo, Raymond Reddington, conhecido como Red. Ele resolve, de repente, se entregar e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto. A série não tem data definida de estréia.

A Tv Aparecida estréia na próxima segunda-feira, 09 de junho, a série “Mistérios no Convento" às 23h. A série será exibida de segunda a sexta-feira substituindo as reprises da Hermanas. Mistérios no Convento é uma comédia investigativa produzida pela TV Italiana RAI em 2011, que tem como protagonista uma freira que usa suas experiências anteriores ao convento para assumir o papel de investigadora e ajudar as pessoas.

A Rede Brasil de Televisão voltou com sua sessão de tokusatsus, exibidos em dois horários às 18h e às 20h. A programação da emissora continua recheada com séries e desenhos clássicos, confira expandido a postagem "Mais Informações":

Segunda a sexta
12h Os Monkees




domingo, 1 de junho de 2014

RECORD ENCERRA EXIBIÇÃO DE “BATES MOTEL”/ FINAL DE TEMPORADA DE “NCIS- LOS ANGELES” NA BAND


Está chegando ao fim a exibição da primeira temporada de Bates Motel na Record, nesta sexta-feira, dia 06 de Junho, a emissora exibirá o último episódio, intitulado “Meia-Noite”, às 23h15, confira a sinopse:

“Romero decide agir, enquanto Norman acompanha Emma em um baile. Mais tarde, Norman recebe uma carona para casa de Miss Watson.”

Bates Motel estreou em abril deste ano substituindo Breaking Bad, que na ocasião deixou de ter exibição diária para ocupar a noite de quarta-feira. A exibição da segunda temporada da série foi encerrada no início deste mês nos Estados Unidos e a terceira está em produção. A emissora ainda não anunciou o que irá ao ar no lugar da série, caso tenhamos novidades informo aqui no blog.

No domingo, dia 08, a Band encerra a exibição da primeira temporada de NCIS – Los Angeles à 01h55 da madrugada, com exibição somente para São Paulo e algumas praças. Confira a sinopse:

G. CALLEN(Callen, G)
Callen corre contra um implacável adversário para localizar uma mulher que conhece o paradeiro de uma esquecida fortuna, que pretende usa-la para financiar a guerra no Oriente Médio. E também tem a chave para o seu passado desconhecido.