domingo, 30 de março de 2014

FINAL DE TEMPORADA DE “JOGO DE MENTIRAS” NO SBT/ BAND CANCELA “THE WALKING DEAD”


Na madrugada da próxima quinta-feira, dia 03 de Março, o SBT exibirá às 03h, no Tele Seriados I, o final da segunda temporada de Jogos de Mentiras (The Lyving Game). A série estreou no horário em novembro de 2013 substituindo “Chese – A Perseguição” e teve as duas temporadas exibidas em sequência. Na próxima semana poderemos ter a exibição de nova série.


Na quinta-feira passada, dia 27 de Março, a Band encerrou a exibição da terceira temporada de The Walking Dead. A expectativa era de que a quarta poderia ser exibida na sequência, mas a emissora deverá contrariar a expectativa a retirar a série do ar. Na programação divulgada para próxima semana consta a exibição do programa “Polícia 24 Horas” com quase duas horas de duração, das 22h30 até 00h15, e a série fora.

Caso se concretize o fim da exibição de The Walking Dead a emissora terá em sua programação apenas a exibição de Como Conheci a Sua Mãe. Neste ano a grade da Band começou recheada de séries com as estréias de Uma História de Horror Americana, Filhos da Anarquia, Justiça Implacável, além das reprises de Prison Break e Las Vegas. Mas todo início de ano a emissora tem feito isso, estréia boas séries em sua programação de verão apenas como tapa-buraco e as retiram do ar se a audiência não corresponder.

A Band substituiu algumas das séries por exibição de filmes, como foi os casos de Justiça Implacável e Uma História de Horror Americana. A emissora poderia ter um pingo de respeito para com os telespectadores que as assistem e pelo menos encerrar a temporada em exibição. Ao invés de colocar no ar uma sessão de filmes, por que não exibir episódios duplos das séries, que teriam a mesma duração de um filme, e ao término da respectivas temporadas começar a exibir os longas.

É lamentável este modo de agir de algumas emissoras abertas, e o pior é que acaba criando um círculo vicioso. A emissora exibe séries e retiram do ar por não dar audiência e o público acaba não dando audiência por saber deste destrato com o produto, e acabam assistindo as séries de outra forma. Seja em emissoras de canal pago ou pela internet, em sites como o Netflix ou recorrem a pirataria.

De parabéns estão emissoras que, de uma maneira ou de outra, investem no formato, como o SBT em sua madrugada e a Record em seu horário nobre.


Uma última notícia sobre a Band, a emissora já enviou para classificação indicativa e, em breve, estará exibindo a animação "G.I. Joe: Renegades" nova animação da franquia que ficou mais conhecida por aqui como “Comandos em Ação”. Serão 26 episódios inéditos que deverão ser exibidos dentro do Band Kids.


domingo, 23 de março de 2014

RECORD ESTREIA “HERÓIS CONTRA O FOGO” E VOLTA A EXIBIR “GRIMM”/ FINAL DE TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD” NA BAND


Nesta semana a Record trás duas novidades na sua programação de seriados, amanhã, segunda-feira dia 24, tem a estréia de Heróis Contra o Fogo (Chicago Fire). A série conta com 24 episódios em sua primeira temporada que recebeu o prêmio ASCAP Film and Television Music Awards de melhor série de televisão em 2013. A série, que vai ao ar às 23h15,  se desenvolve no acompanhamento do dia-a-dia da vida dos heróis que arriscam suas vidas em sua profissão. Para os bombeiros e paramédicos do 51º Corpo de Bombeiros de Chicago, não há nenhuma outra tarefa tão estressante e perigosa, ainda que recompensante e emocionante, quanto a sua própria. Essa corajosa equipe faz parte de um seleto grupo que enfrentam o perigo e vão - literalmente - de encontro ao fogo.


Na terça-feira, dia 25, a Record volta a exibir Grimm, às 23h15, sua primeira temporada já foi ao ar pela emissora entre fevereiro e março do ano passado. A Record não anunciou qual temporada será exibida mas pelo vídeo promocional divulgado deverá ser a reprise da primeira, confira:


Não sei qual seria a estratégia da Record em reprisar toda a primeira temporada novamente. Também não sei como ficará a exibição destas séries quando retornar a linha se shows da emissora, pois pelo menos, um horário de série deverá ser extinto. Confira os horários das séries em exibição na emissora:

Domingo : 23h15 Spartacus
                 00h15 A Nova Super Máquina

Segunda a sexta (menos quarta): 22h15 Era Uma Vez

Segunda: 23h15 Heróis Contra o Fogo

Terça: 23h15 Grimm
           00h15 Engana-me se Puder

Quarta: 23h45 Breaking Bad

Sexta: 23h15 Bates Motel
          00h15 Engana-me se Puder


E na quinta-feira, dia 27, a Band encerra e exibição da terceira temporada inédita de The Walking Dead. O episódio intitulado “Bem Vindo as Tumbas” irá ao ar às 22h30, a emissora ainda não confirmou a se a quarta temporada virá na sequência.

sábado, 22 de março de 2014

SBT VOLTA COM “EU, A PATROA E AS CRIANÇAS” E ESTREIA A SÉRIE “CULT”


O SBT havia cancelado As Visões de Raven, a partir do dia 10 de março, para a exibição do programa Coso Encerrado. Na oportunidade havia comentado do fracasso do programa e a breve volta das séries no horário, passados alguns dias, foi dito e feito. A partir desta segunda-feira, dia 24, o tele barraco latino está cancelado e a emissora volta com as séries com a exibição de Eu, a Patro e as Crianças, de segunda a sábado às 13h30.

Neste domingo, dia 23, a emissora leva ao ar o último episódio da temporada de Alcatraz às 03h da madrugada. A série voltou a ser exibida 29 de janeiro deste ano substituindo “Cidade do Crime” (Soutland) no horário. Para o lugar da série o SBT estréia no dia 30 de março a série CULT.


CULT foi exibida pelo canal estadunidense The CW em 2013 sendo cancelada, por baixa audiência, após a produção de 13 episódios. Na história, Cult é o título de uma série de TV que acompanha os trabalhos da detetive Kelly Collins (Alona Tal, de Supenatural). Ela investiga as atividades de Billy Grimm (Robert Knepper, de Prison Break), líder de um culto. Muito popular entre os jovens, a série Cult começa a ser utilizada como fonte de inspiração para que pessoas na vida real pratiquem rituais de morte. Assim, Skye , assistente de produção da série, se une ao jornalista e blogueiro Jeff (Matt Davis, de The Vampire Diaries) para investigar.

Aos domingos o SBT exibirá as seguintes séries:
09h00 CHAVES
01h00 NIKITA
02h00 CHASE: A Perseguição
03h00 CULT - Inédito 

Correção: Corrigindo a postagem anterior, a série Pessoas de Interesse terá o final de sua temporada indo ao ar na próxima quarta-feira, dia 27, e não no dia 19 como mencionado. 



quinta-feira, 20 de março de 2014

GLOBO ESTREIA A SÉRIE “STAN, O CÃO BLOGUEIRO”

  
A partir desde sábado, dia 22, a Globo passará a exibir os episódios inéditos de Stan, o Cão Blogueiro às 08h da manhã, a série entra no lugar da animação Esquadrão de Heróis. Grande sucesso da Disney a  série retrata a história da família James-Jennings que compra um cão para as crianças se entenderem e elas descobrem o grande segredo do novo integrante da casa: Stan fala e tem um blog! A primeira temporada da série é composta por 22 episódios exibidos originalmente entre outubro de 2012 e agosto de 2013, a terceira está em produção nos estados Unidos.

 Após Stan, O Cão Blogueiro começa a Tv Globinho onde também é exibida a série “Minha Babá é Uma Vampira”. Nesta semana a programa levará ao ar o longa "Space Chimps 2 - O retorno de Zartog" além das animações "As Aventuras de Jackie Chan",  "Caverna do Dragão, "Os Pinguins de Madagascar", "Os Vingadores", "Kung Fu Panda" e "Como Treinar o seu Dragão". É uma ótima programação nas manhãs da Globo.



sábado, 15 de março de 2014

SBT ESTREIA “NIKITA”, VOLTA COM “O MENTALISTA” E ENCERRA TEMPORADA DE “PESSOAS DE INTERESSE”



Esta semana é de novidades nas séries do SBT, com a estréia do programa The Noite a emissora passou a exibir apenas uma série no Tele Seriados de terça-feira. No dia 11 o Tele Seriados I, com O Menalista, não foi exibido indo ao ar apenas o Tele Seriados II, com o final da segunda temporada de Duas Garotas em Apuros (2 Broke Girls). Na próxima terça, dia 18, o SBT volta com O Mentalista e cancela Duas Garotas em Apuros, portanto a estréia da terceira temporada fica para próxima oportunidade.

 Na quarta-feira, dia 19, encerra a exibição da primeira temporada de Pessoas de Interesse (Person of Interest), a série estreou no dia 06 de Novembro do ano passado substituindo O Ritmo de Memphis (Memphis Beat). O SBT vem exibindo dois episódios por semana da série, se isso ocorrer nesta quarta pode ser que a emissora estreie a segunda temporada. Assim que for confirmado informo aqui no séries da tv aberta.
Correção: Corrigindo a postagem , a série Pessoas de Interesse terá o final de sua temporada indo ao ar na próxima quarta-feira, dia 27, e não no dia 19 como mencionado.


E a grande novidade no SBT é a estréia de Nika no próximo domingo, 23, à 01h da madrugada substituindo True Blood, que terá o último episódio da sua quinta temporada exibido neste domingo (16). Não será desta vez que os fãs da série de vampiros acompanharão a sexta temporada da série. Nikita, que ganhou o subtítulo “O Mistério nunca Foi tão Sedutor”, é uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos. Sua primeira temporada é formada por 22 episódios, produzidos entre 2012 e 2011, e a quarta está em produção nos Estados Unidos. Confira a sinopse da série:


A história é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos. Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes. Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Divisão, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta. Enquanto isso, a Divisão recruta diversos jovens, inclusive a Alex.


RECORD ENCERRA TEMPORADA DE “BREAKING BAD” E ESTREIA “BATES MOTEL”

                 

Na próxima quarta-feira, dia 19, a Record encerra a exibição da quarta temporada de Braking Bad. A série deixará de ser exibida de segunda a sexta, indo ao ar apenas um dia por semana, quarta às 23h45. A quinta temporada estréia no dia 26 deste mês de abril. A boa notícia é que outras séries ocuparão o horário, já na próxima sexta-feira, dia 21, tem a estréia de Bates Motel às 23h15. Em outros dias da semana, no mesmo horário, deverão ser exibidas a nova temporada de Grimm e a estréia de Chicago Fire, assim que forem confirmadas as alterações informo aqui no Séries da tv Aberta. 


 A primeira temporada de Bates Motel tem dez episódios produzidos em 2013, a segunda temporada está em exibição nos Estados Unidos, pela A&E, e também terá dez episódios. A série serve de prelúdio ao filme “Psicose”, do Hitchcock , conta a história da juventude de Norman Bates e a perturbadora relação dele com sua mãe, Norma. A história começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira, Oregon, para que ambos possam começar uma nova vida. A série revelará como um garoto aparentemente normal se transformou em um dos mais assustadores serial killers dos Estados Unidos.



Outra mudança nas séries da Record é que a partir deste domingo, dia 16, A Nova Super Máquina será exibida logo após Spartacus, deixando a grade de segunda-feira. Neste dia tem a volta do programa Roberto Justos Mais.



GLOBO ENCERRA EXIBIÇÃO DE “MISSING” E CNT ENCERRA TEMPORADA DE “LEI E ORDEM”



Na madrugada desta sexta-feira, 15, a Rede Globo encerrou a exibição de Missing – Busca Alucinante, o correto seria o último episódio ir ao ar na quarta-feira dia 19. Não creio que a emissora pulou algum episódio, mas deve ter feito aqueles truques de edição onde consegue exibir dois episódios em um. Esse mesmo artifício, vocês lembram, foi utilizado em Revenge.

Já a CNT exibirá na próxima segunda-feira, dia 17, o último episódio da décima temporada de Lei e Ordem – Unidades de Vítimas Especiais e na terça, dia 18, leva ao ar o episódio 16 encerrando a exibição da temporada. É isso mesmo que vocês leram, não errei na postagem, é que a emissora acabou deixando para exibir o episódio 16 por último, vai entender. Na quarta, dia 19, a emissora poderá estrear a décima segunda temporada ou começar uma nova reprise.


quinta-feira, 13 de março de 2014

RECORD ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “ERA UMA VEZ” E “LIE TO ME”/ SBT VOLTA A EXIBIR “ATÉ QUE O AMOR OS SEPARE”


Nesta sexta-feira, dia 14, a Record começa a exibir os episódios inéditos da segunda temporada de Era Uma Vez (Once Upon a Time) e Engana-me Se Puder (Lie To Me) às 22h15 e 00h15 respectivamente. A nova temporada de Era Uma Vez foi produzida entre 2012 e 2013 com 22 episódios nela, após Emma quebrar a maldição, os personagens não são devolvidos para a Floresta Encantada,por causa do feitiço do Mr. Gold,e quando ele descobre o que Regina fez com Belle, manda o Wraith atrás dela.Henry pediu a Emma que salvasse sua mãe Regina,Mary Margaret e Emma acabam se sacrificando e vão para na Floresta Encantada, onde os ogros dominam tudo,e elas acham um acampamento, onde conhecem Aurora/Bela Adormecida e Mulan. Emma,Mary Margaret,Aurora e Mulan tem que encontrar um jeito de voltar para Storybrooke,antes da mãe de Regina, Cora e ajudando ela, Capitão Gancho.,e todos conseguem chegar em Storybrooke,mas Cora começa a se mostrar uma inimiga de todos,porém ela não é a unica, Greg Mendell e Tamara estão dispostos a destruir toda a mágica existente e inclusive destruir a própria Storybrooke.


A segunda temporada de Minta Para Mim é composta por 22 episódios, já exibidos pela Globo em 2011. A pesar de não estar com boa audiência na Record a série é muito boa, com ótimo enredo e boas interpretações, para quem ainda não a conhece, confira uma promo :

“Lie To Me uma série dramática fascinante inspirada pelas descobertas científicas reais, de um psicólogo que consegue ler pistas escondidas na face, voz e corpo humano como forma de expor a verdade e as mentiras inerentes a uma investigação criminal.

O Dr. Carl Lightman (Tim Roth) é o maior perito mundial em mentiras. Se mentir a Lightman, ele vai vê-lo nas suas expressões faciais, na sua postura, ou percebê-lo na sua voz. Se encolher o seu ombro, rodar a sua mão, ou levantar ainda que discretamente o seu lábio inferior, Lightman vai descobrir a mentira.

Mas, como ele tão bem sabe, a sua habilidade científica é ao mesmo tempo uma benção e uma maldição na sua vida pessoal, onde família e amigos mentem tanto quanto os criminosos.”


Na terça-feira, dia 11 de março, o SBT não exibiu o final da segunda temporada de Duas Garotas em Apuros como noticiado aqui no Series da Tv Aberta. O último episódio da temporada foi exibido na semana passada e nesta terça a emissora re-estreou Até Que o Amor Os Separe (Better With You) às 03h30 da madrugada. A série teve apenas uma temporada produzida entre 2010 e 2011 com 22 episódios e já foi exibida pelo SBT em 2012, também as terças, no Tele Seriados. Confira a sinopse:

Mia e Casey estão juntos há apenas 7 semanas, mas como está perdidamente apaixonada pelo namorado, ela quer apresentá-lo a toda sua família. Então ela reúne seus pais (Vicky e Joel) e sua irmã com o namorado (Maddie e Ben) para um jantar. Maddie e Ben estão juntos há 9 anos e como todo casal tem suas diferenças, e por opção própria eles nunca se casaram, apenas moram juntos. Vicky e Joel estão casados a 35 anos e já nem sabem mais porque estão juntos.

Elenco: Joanna Garcia Swisher, Jennifer Finnigan, Josh Cooke, Jake Lacy, Kurt Fuller, Debra Jo Rupp
Criador: Shana Goldberg-Meehan
Origem: EUA

terça-feira, 11 de março de 2014

FINAL DE TEMPORADA DE “ERA UMA VEZ”, “LIE TO ME”, “DUAS GAROTAS EM APUROS” E “TRUE BLOOD”

Em homenagem tardia ao dia das mulheres, hoje só tem elas.
Nesta semana as quatro séries estarão com suas respectivas temporadas chegando ao fim. Hoje, terça-feira dia 11 de março, o SBT encerra a exibição da segunda temporada de Duas Garotas em Apuros (2 Broke Girls) às 03h da madrugada no Tele Seriados I. Esta temporada estreou em Outubro do ano passado na emissora, como a terceira ainda está em exibição nos Estados Unidos é provável que na próxima semana tenha novidades no horário.


Na quinta-feira, dia 13, estará chagando ao fim a exibição da primeira temporada de Era Uma Vez (Once Upon a Time) às 22h30 na Record. A emissora ainda não anunciou se exibirá a segunda na sequência, a terceira temporada está em exibição nos Estados Unidos. A série estreou no início de fevereiro substituindo CSI NY, sua audiência não vem agradando a Record. Variando entre 4 e 6 pontos, vem ocupando a terceira posição no ranking das audiências. Alguns justificam dizendo que o motivo pode ser a baixa audiência que vem recebendo da novela Pecado Mortal, mas a série não consegue elevar os índices herdados, quando não mantém, costuma marcar um ponto a menos.

Também nesta quinta a Record encerra a exibição da primeira temporada de Engana-me se Puder (Lie To Me), a série vai ao ar logo após Breaking Bad. Na sexta-feira deverá começar a exibição da segunda temporada, assim que for confirmado informo aqui no blog. Engana-me Se Puder também não vem marcando audiência satisfatória, variando entre 2 e 3 pontos, vem deixando a emissora na terceira posição no ranking das audiências.


E no domingo, dia 13, o SBT exibe o último episódio da quinta temporada de True Blood. Sua sexta temporada foi encerrada em agosto do ano passado nos Estados Unidos, se já estiver dublada deverá estrear na sequencia. Assim que for confirmado informo aqui no Series da tv Aberta.


domingo, 9 de março de 2014

BAND CANCELA EXIBIÇÃO DAS SÉRIES NOTURNAS/ PROGRAMAÇÃO DE SÉRIES E FILMES DA SEMANA

Band deixa de exibir American Horror History dentre outras séries
Parece que o jeito Band de tratar suas séries e o público que as acompanham continua os mesmos. A emissora é conhecida por exibir séries apenas para tapar buracos na programação e cancelar sua exibição de forma arbitrária, sem nenhum respeito com quem as assiste. Com as séries que estrearam como tapa buraco na programação de verão, Justiça Implacável, Filhos da Anarquia e Uma Historia de Horror Americana não foi diferente, todas foram limadas da grade desta semana, incluindo Prison Break. A única que continua na grade é The Walking Dead, mas é claro que não será por muito tempo, até por que nesta semana serão exibidos os episódios finais caso sejam exibidos dois episódios, encerrando a temporada.

As séries serão substituídas por filmes, nesta segunda irá ao ar “Os Espertalhões”, como tapa buraco até a estréia da nova temporada do CQC, na terça “Aliens X Predador II”, quarta sem futebol “Possuídos” e no sábado no lugar de Prinson Break vai ao ar “Zoo”. Completo desrespeito da emissora, se estas sessões de filmes continuarão na grade não sei, mas a emissora poderia muito bem encerrar as temporadas das séries que estavam indo ao ar, exibindo episódios duplos no lugar dos filmes. Para quem acompanhava as séries vale a pena fazer o direito de telespectador e exigir mais respeito por parte da emissora entrando em contato através do fale conosco: http://www.band.uol.com.br/faleconosco/

Para completar a postagem confira as séries que serão exibidas nas emissoras abertas de 10 a 16 de Março. No final da postagem está lista de filmes em exibição no mesmo período:

Programação Semanal de Séries

Para acompanhar os filmes em exibição é só expandir a postagem 

sábado, 8 de março de 2014

SBT FAZ ALTERAÇÕES NAS EXIBIÇÕES DAS SÉRIES COM A VOLTA DE “CASO ENCERRADADO” E A ESTREIA DE “THE NOITE”


A partir desta segunda-feira, dia 10, o SBT passará a exibir o telebarraco latino Caso Encerrado às 13h30, com isso As Visões de Raven, que ocupava o horário, deixará de ser exibida, indo ao ar apenas no sábado. O motivo da mudança, é claro, é a busca de audiência, a série vinha variando seus números entre 5 a 7 pontos no IBOP, chegando a empatar com a Record na vice-liderança. Não creio que o telebarraco terá um desempenho melhor que este e aposto que em breve as séries estarão de volta no horário.

Outra mudança ocorrerá na faixa noturna da emissora, nesta segunda à meia-noite estréia o programa The Noite com Danilo Gentili, com exibição de segunda a sexta. As mudanças ocorridas com as séries exibidas na madruga serão poucas, entrarão ao ar mais tarde e terão apenas um episódio exibido, isso de acordo com a programação divulgada pela emissora. Só que nesta terça-feira, dia 11, O Mentalista não será exibido e é provável que a série deixe a grade. A duração dos filmes exibidos na terça e na sexta, no Cine Espetacular e na Tela de Sucessos, influenciará na exibição das séries, se o filme for muito longo é provável que alguma deixe de ser exibida. Nesta terça será exibido o filme “Fúria Sobre Rodas” que não é logo, apenas 1h44min, e mesmo assim não consta a exibição de O Mentalista o que me leva a crer que a sessão Tele Seriados I será extinta.
 Na sexta-feira passada, dia 08, começou a reprise da segunda temporada de Rizzoli & Isles, serão mais 15 episódios produzidos em 2011. Esta temporada já foi exibida pela emissora em Abril do ano passado,acompanhem os novos horários das séries no SBT:

Segunda temporada de Rizzoli & Isles no SBT
 Segunda a sexta
12h45 TRÊS É DEMAIS
18h30 CHAVES 

Segunda
01h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory 
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a half Men
02h45 TELE SERIADOS I  Série: Maldosas / Pretty Little Liars
03h30 TELE SERIADOS II  Série: As Besteiras que meu Pai Diz / $#*! My Dad Says

Terça
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a half Men
03h30 TELE SERIADOS II  Série: Duas Garotas em Apuros / 2 Broke Girls

Quarta
01h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a half Men
02h45 TELE SERIADOS I  Série: Pessoa de Interesse / Person of Interest

Quinta
01h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a half Men
02h45 TELE SERIADOS I  Série: Jogo de Mentiras / The Lying Game

Sexta
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a half Men
 03h30 TELE SERIADOS I Série: Sobrenatural / Supernatural
04h30 TELE SERIADOS II Série: Fronteiras / Fringe
05h15 TELE SERIADOS III Série: Rizzoli & Isles

Sábado
06h00 CHAVES
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 CHAVES
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a half Men
03h15 ATAQUE DE RISOS I Série: Arnold
04h00 ATAQUE DE RISOS II Série: Uma Família Perdida no Meio do Nada / The Middle
04h45 ATAQUE DE RISOS III Série: Um Maluco no Pedaço

Domingo
09h00 CHAVES
01h00 TRUE BLOOD
02h00 CHASE: A Perseguição
03h00 ALCATRAZ 

domingo, 2 de março de 2014

RECORD ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “BREAKING BAD”


Nesta terça-feira, dia 04 de março, a Record inicia a exibição da quarta temporada inédita de Breaking Bad, serão mais 13 episódios inéditos produzidos em 2011. Pelo cronograma divulgado inicialmente pela emissora, esta é a ultima temporada que será exibida diariamente, a quinta terá exibição semanal. Confira a sinopse das séries exibidas nesta semana pela emissora (expandir a postagem em "mais informações)":

BAND ESTREIA 3ª TEMPORADA DE “COMO CONHECI SUA MÃE” E CANCELA “FILHOS DA ANARQUIA”


Na próxima terça-feira, dia 04 às 21h35, a Band exibirá o episódio “Algo Triste”, o último da segunda temporada de Como Conheci a Sua Mãe (How I Met Your Mother). Na quinta-feira, dia 06, tem a estréia da terceira temporada. Esta é formada por vinte episódios produzidos entre 2007 e 2008. Confira a sinopse do episódio que encerra a segunda temporada:

 ALGO TRISTE(Something Blue)
 Barney ouve que Ted e Robin tem um segredo, o levando a se perguntar o que poderia ser. Quando o segredo é revelado, a verdade atordoa até mesmo a Barney.

Finalmente casados, Marshall e Lily agora só querem aproveitar a festa. Mas as coisas, de novo, não acontecem como o esperado. Tendo que atender aos cumprimentos de cada convidado, conversar com parentes e agradar amigos, o casal não consegue provar nenhum dos pratos. Sempre que tentam, são impedidos de matar a fome.

Enquanto isso, Barney ouve que Ted e Robin estão guardando um segredo para contar depois da celebração. Ansioso, o solteirão pressiona os dois para que revelem o conteúdo do assunto que estão fazendo mistério. Depois de muito atormentá-los, Barney começa a ouvir e interpretar tudo de maneira errada.

Ted e Robin, vendo os amigos felizes com o matrimônio, passam a rever o caminho que a vida a dois está tomando e decidem tomar uma grande decisão.



Nesta semana a Band não exibirá American Horror Story, em conseqüência da exibição do Band Folia, e Filhos da Anarquia, a série cederá o horário para a volta do programa Agora é Tarde. O cancelamento da série já era esperado, inclusive comentei isso na postagem de estréia da série. Essa é exatamente a maneira com a qual a emissora sempre tratou suas séries, de forma desorganizada e como tapa-buraco na programação. Vamos aguardar para ver a série volta em novo horário, jogada na madrugada, talvez. A emissora exibirá as seguintes séries nesta semana:

Terça 22h30 Justiça Implável
Quinta 22h30 The Walking Dead
Sábado 21h30 Prison Break

American Horror History 


sábado, 1 de março de 2014

PROGRAMAÇÃO SEMANAL DE FILMES E SÉRIES

O carnaval está aí, para quem não aguenta os desfiles de escolas de samba, carnaval de Salvador e programas afins, segue as séries e os filmes em exibição de 02 a 08 de março nas emissoras de tv aberta:
Para ver a programação completa de filmes é só expandir a postagem em "Mais Informações". A programação de séries é melhor vista ao lago em "Programação Semanal de Seriados" clicando na imagem.






DOMINGO 02/03
TANSFORMERS - GLOBO

Durante séculos, duas raças alienígenas de robôs - os autobots e os decepticons - estiveram em guerra, colocando em risco o destino do universo. Quando a batalha alcança a Terra, só o que separa os perversos decepticons do poder é uma pista guardada pelo adolescente Sam.
Título Original: Transformers
Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Jon Voight, John Turturro, Rachael Taylor
Direção: Michael Bay
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura

18h30 PEQUENOS ESPIÕES (Spy Kids) - BAND
 Ação / Aventura / Comédia, 2001, EUA, 93’, livre. Direção: Robert Rodriguez. Elenco: Antonio Banderas, Teri Hatcher, Carla Gugino, Alexa PenaVega, Daryl Sabara.
Carmen e Juni pensam que os seus pais são como todos os pais, normais e aborrecidos. Nem imaginam a realidade. Gregorio e Ingrid Cortez foram os mais reputados agentes secretos dos seus países, desistindo da vida ativa para educar os seus filhos. Agora, o desaparecimento de vários antigos colegas leva o casal a abandonar a reforma e retomar as rédeas da espionagem internacional. Porém, nada corre como planejado e o casal acaba sendo capturado. Os seus filhos partem para salvar os pais. Apenas eles conseguirão estar à altura e provar que os espiões não se medem pelo tamanho.

SEGUNDA 03/03
14h30 KING KONG – RECORD
Ann Darrow, uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll. Na verdade, Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.
Título original: King Kong
Gênero: Aventura
Produção: EUA / 2005
Direção: Peter Jackson
Elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Jamie Bell, entre outros.