quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TERCEIRA TEMPORADA DE “TWD” NA BAND/ RECORD ADQUIRE NOVA TEMPORADA DE “CSI”


 

Na madrugada da próxima segunda-feira, dia 22 de dezembro, a Band encerra a exibição da reprise da segunda temporada de The Walking Dead à 01h20. Na madrugada de sexta para sábado, às 02h10, a emissora começa a reprisar a terceira temporada. Serão mais 16 episódios produzidos entre 2012 e 2013.

**********************************************************************************
A Record já enviou para a classificação indicativa e em breve poderá estar exibindo, os episódios inéditos da décima segunda temporada de CSI Las Vegas. Nela Laurence Fishburne não retorna para o CSI sendo substituído pelo ator Ted Danson, interpretando D.B. Russell. Outra baixa é a saída da lindíssima Marg Helgenberger, que gravou 12 episídios, sendo substituída por sendo substituída por Elisabeth Shue, como Julie Finlay. A Record está bastante atrasada na exibição desta temporada, sua produção foi entre 2011 e 2012, com 22 episódios, atualmente a décima quinta temporada está em exibição nos Estados Unidos.

7 comentários:

  1. CSI inédito na Record? Ai eu vi vantagem.

    ResponderExcluir
  2. Não faz difença apesar que a Record
    Esta a baixo da Globo, SBT e Band que têm séries que ja estão sendo concluídas com Temporadas. Como eu tisse a Record ou traduzindo. perdir as contas das reprises da “ A Nova Super Máquina ”.

    ResponderExcluir
  3. em janeiro a 4 temporada de twd na band

    ResponderExcluir
  4. mas e terceira temporada de twd a band não vai exibir ate onde eu sei e assisto a que ta passando agora e a segunda temporada

    ResponderExcluir
  5. the walking dead uhuuuuu! não vi a terceira temporada vai ser otimo ja que eu mal posso esperar para a segunda parte da 6 temporada na fox !

    ResponderExcluir
  6. ops so corrigindo 5 temporada

    ResponderExcluir
  7. Nossa já ta ficando mais que chato as series da record , quando uma serie esta em boa fase eles exploram ao maximo exibindo episodios diariamente e em sequência , esgotando a serie foi assim com CSI las Vegas e todo mundo odeia o Chris . vi ela reprisar a exaustão monk , house , CSI las Vegas , NY e Miami , a nova super maquina . enquanto deu pouca oportunidade para series como héroes , Bates motel , salvo once upon a time que foi exibida corretamente mas apenas duas temporadas e Grimm que reprisam apenas a primeira temporada . breaking bad é um caso a parte nesse mar de descaso que é a record .

    ResponderExcluir

Opine.