segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BAND DEFINE EXBIÇÃO DA 4ª TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD” E A ESTREIA DE NOVAS SÉRIES PARA JANEIRO DE 2015.


Como já se tornou habitual, a Band vai utilizar seriados para substituir a faixa de shows durante a programação de verão, em janeiro e fevereiro. Em 2015 a emissora estreará a quarta temporada de The Walking Dead além das séries “The Strain”, “Salem” e “Sleepy Hollow”. Quem acompanha as séries na Band fica na bronca pois a emissora simplesmente cancela as séries que estão sendo exibidas assim que termina a programação especial de verão. Foi assim que fizeram este ano com American Horror Story, Filhos da Anarquia e Justiça Implacável, que foram limadas da grade, deixando os telespectadores chupando o dedo, numa completa falta de consideração conosco. Eu acredito que desta vez a Band fará diferente, e estas séries que irão estrear, serão exibidas até o fim de suas temporadas. O que me leva crer nisso não é a fé na bondade e na mudança de postura da emissora e sim o número de episódios. Todas as três estreias são formadas por 13 episódios, podendo ocupar a programação nos três primeiros meses do ano. Vamos aguardar, confira a sinopse das séries adquiridas pela emissora:

The Strain, transmitido pelo FX, conta a história de um vírus que transforma as pessoas em vampiros sanguinários. Um avião aterra no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, com as luzes apagadas e portas seladas. Epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação deteriora-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares encontram-se lutando para proteger não só os seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade. Sua primeira temporada é composta por 13 episódios produzidos em 2014.

Salem é uma série de terror e fantasia exibida pelo canal americano WGN America A série é ambientada em Salem, nos Estados Unidos do século 17 e acompanha John Alden, um guerreiro que retorna após 7 anos e descobre que a cidade está em meio a uma grande histeria de bruxas, enquanto Mary, um amor do passado de John, é uma das principais e muito poderosa bruxa do coven. Sua primeira temporada é composta por 13 episódios.


Sleepy Hollow é a adaptação da famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça transmitido pela Fox. Em 1781, Ichabod Crane, morre no meio de uma batalha na Guerra da Independência dos Estados Unidos, em uma missão para o general George Washington. Ele se levanta do seu túmulo na era moderna na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça (Que é depois revelado como a morte um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse) que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um estranho. A ressurreição deste é ao mesmo tempo a causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitação do cavaleiro no campo de batalha.

Tenente Abbie Mills começa a investigar o cavaleiro sem cabeça após a decapitação do Sheriff Corbin, seu mentor e parceiro. A investigação Mills revela a presença de dois grupos ocultos (um do bem, e outro do mal) em Sleepy Hollow, ambos estão relacionados aos quatro cavaleiros do apocalipse. As mortes e os estranhos acontecimentos na cidade, acabam por cruzar os caminhos de Crane e Mills, que vão unir forças para detê-los.

21 comentários:

  1. Espero que a emissora passe a temporada completa dessas séries que ela está anunciando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para que dessa vez sejam exibidas corretamente se não, desisto da Band.

      Excluir
  2. Eita! Dessa vez só séries foda, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas neste ano as séries tb eram muito boas, Filhos da Anarquia, Uma História de Horror Americana...

      Excluir
  3. Que a band passe pelo menos uma temporada completa. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Band FDP interrompe as séries super bacanas para botar projeto de novela!

      Excluir
    2. Band FDP interrompe as séries super bacanas para botar projeto de novela!

      Excluir
  4. vamos fazer um bolão?.kk.(estou rindo pra não chorar.kk).pra ver qual série a band vai cancelar primeiro.eu aposto.the strain.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Douglas, triste isso. Eu nem me arrisco.

      Excluir
  5. sera qe ja vai ser a partir de janeiro??? tomara!!!!!! depois qe o sbt parou com as séries a tv ta uma bosta !!!!!! cara eu ja assisti a 4 temporada de TwD e meu amigo e muito mais muito boa, bem melhor qe a 3 !!!!!!! e esse the strain promete ela e produzida pelo ginhermo del toro ( acho qe errei o nome do cara mais enfim) o cara é muito bom no cinema na tv deve ser igual !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, será a partir dos primeiros dias de janeiro, como ocorreu este ano.

      Excluir
  6. mais ai compra os direitos pra cancelar no meio e dose !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudmar eu tb já assisti a 4 temporada de TWD e gostei. Agora mesmo se a Band cancelar estas séries, vou tentar acompanha-las pela net. São séries que eu não conhecia.

      Excluir
  7. Me alegro com essas noticias, devidamente não sei se poderei assistir essas series não tempo devido a faculdade pois queria assistir uma história de horror americana, e nem vi a abertura.
    Porém gostei muito dessas series só que achei a história do cavaleiro sem cabeça meio boba, the walking dead nem sei se farei questão de ver pois a 4 temporada vai continua com a ladainha do governador que estragou o seriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tres eu achei bem interessante, pretendo acompanha-las.

      Excluir
  8. Que bom! Sei que a Band fez um papelão este ano, mas... Interessaram-me muito essas sinopses de "The Strain" e "Salem". Não vejo a hora de poder conhecê-las.

    ResponderExcluir
  9. Vi algumas cenas de todos "the strain" e gostei de mais, bem produzido. É uma pena a band cancelar as séries por baixa audiência, eles tem um bom gosto pra séries. As séries dos outros canais, estão tão ZzzzZzz..
    Acho incrível como uma série tão boba consegue ter uma boa audiência na globo, as pessoas ficam presas 24hs naquele canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Jair, a Band sempre exibiu ótimas séries, o problema é não respeitar a exibição, alterando horários ou simplesmente cancelando.

      Excluir
  10. Gostei da sinopse de The Strain, devo acompanhar. Só espero que a Band não pare com a exibição antes do final da temporada.

    ResponderExcluir
  11. Espero que a band respeite muito Salem e a 4 temporada de TWD , pois esse ano mesmo ela cancelou american horror story e a pouco tempo cancelou a 3 temporada de TWD no 8 episódio.

    ResponderExcluir

Opine.