sexta-feira, 8 de agosto de 2014

AUDIENCIA COMPLETA DAS SÉRIES EXIBIDAS NA TV ABERTA

Castle e Prova do Crime, nas madrugadas da Globo

Na semana passada a Rede Globo exibiu as reprises de "Prova do Crime" na sexta, sábado e domingo, sempre após a exibição dos filmes do fim da noite, além de "Castle" e “Boa Sorte, Charlie”.

As séries exibidas pela Record: Herós Contra o Fogo, Grimm e Engana-me se Puder, deixaram a emissora na terceira posição, sendo que esta última, empatada com a Band.

“Um Maluco no Pedaço” e “Eu, a Patroa e as Crianças” garantiram a vice-liderança para o SBT em todos os dias da semana. O destaque ficou com o Chaves que, mesmo com a forte concorrência no horário, vem marcando 7 pontos de média, deixando o SBT atrás da Record mas com picos de vice-liderança.

Confira a audiência completa das séries exibidas pelas emissoras abertas de 28 de Julho a 03 de Agosto. Os dados são referentes  a grande São Paulo:

Segunda dia 28 de Julho
Um Maluco no Pedaço 6.3
Eu, a Patroa e as Crianças 6.6
Chaves 7.4
Heróis contra o Fogo 2.0
Como Eu Conheci Sua Mãe 1.4
Os Simpsons 2.3

Terça dia 29
Grimm 2,7
Engana-me se Puder 1,8
Um Maluco no Pedaço 5,1
Eu, a Patroa e as Crianças 5,2
Chaves 7,2
Como Eu Conheci Sua Mãe 1,4

Quarta dia 30
Big Bang: A Teoria 2,3
Dois Homens e Meio 2,4
A Nova Super Máquina 3.6
Power Rangers 0.4

Quinta dia 31
Boa Sorte, Charlie 1,2
Um Maluco no Pedaço 6,0
Eu, a Patroa e as Crianças 6,0
Chaves 7,1
Okay Pessoal 2,7
Big Bang: A Teoria 2,1
Dois Homens e Meio 2,2
Como Eu Conheci sua Mãe 1,4
Os Simpsons 1,9
Power Rangers 0,5

Sexta dia 01 de Agosto
Prova do Crime 2,6
Castle 2,2
Um Maluco no Pedaço 5,9
Eu, a Patroa e as Crianças 5,8
Chaves 5,8
Big Bang: A Teoria 2,5
Dois Homens e Meio 2,5
666 Park Avenue 2,4
A Nova Super Máquina 2,5
Como Eu Conheci sua Mãe 1,6
Os Simpsons 2,3
Power Rangers 1,1

Sábado dia 02
Uma Família da Pesada 3,3
Prova do Crime 3,3
Chaves 2,6
Um Maluco no Pedaço 4,3
Eu, a Patroa e as Crianças 4,9
Chaves 5,8
Big Bang: A Teoria 2,3
Dois Homens e Meio 2,3
Arnold 1,8
Uma Família Perdida no Meio do Nada 1,7
Um Maluco no Pedaço 2,0
Power Rangers 0,2
Prison Break 0,5

Domingo dia 03
24 Horas 8,2
Prova do Crime 2,3
Chaves 4,1
Nikita 3,4
Rizzoli e Isles 2,5
Pessoa de Interesse 1,9
Power Rangers (manhã) 0,3
Power Rangers 0,2
Power Rangers (madrugada) 0,7

8 comentários:

  1. Ronei, Power Rangers tá passando de segunda a sexta de madrugada? Em que horário exatamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é utilizado como tampa-buraco, por isso não tem dias e horarios fixos, mas o mais certo é segunda, quarta, sexta e domingo de pois das 02h da madrugada.
      Um abç.

      Excluir
  2. o site PORTAL 4 colocou o top 5 das series do canal REDE BRASIL achei interessante seria legal esse ranking aqui tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site tem acesso aos números de audiencia, aqui no blog, eu dependo da divulgação destes números por outras fontes para posta-los para vcs. Assim não tem como eu publicar eese ranking. Inclusive até tentei com eles uma parceria para obter os indicia de audiencia das séries, mas...

      Excluir
  3. Colocar justamente Mighty Morphin
    Power Rangers season 3 em horário nacional
    foi um erro, pois foi a temporada mais
    mediocre !

    ResponderExcluir
  4. Sabe me dizer qual temporada de Castle tá passando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel a emissora estava encerrando a exibição da terceira, não sei se já estão exibindo a quarta. Vou dar uma conferida.

      Excluir
  5. Ta passando boa sorte charlie na globo?se sim em que horario?

    ResponderExcluir

Opine.