sábado, 16 de novembro de 2013

RECORD COM BOAS SÉRIES PARA 2014


 Este ano de 2013 na Record não foi de grandes novidades no quesito seriados, dentre os exibidos, poucos se destacaram, dentre estes, Grimm indo ao ar em fevereiro e a reprise de A Nova Super Máquina, marcaram ótima audiência para a emissora. As outras novidades pouco empolgaram, caso de O Capa, Smash e GO On- Seguindo em Frente. Alem destas a emissora também levou ao ar as já habituais da franquia CSI, Monk e Dr. House. Foi um ano meio que preto e branco para quem acompanhas as séries na Record.

Já o próximo ano promete ser bem diferente, já anunciamos aqui no Series da TV Aberta a aquisição de “Bates Motel” (aqui) e "Breaking Bad" (aqui) por parte da emissora. Além destas a Record também adquiriu, e poderá está levando ao ar em 2014 as séries “Spartacus", "Chicago Fire", "Once Upon a Time", a já exibida pela Globo “Lie To Me” e duas temporadas inéditas de CSI, com isso o próximo anos promete ser bem diferente deste 2013. Dentre as citadas Spartacus é, de longe, a mais polêmica por exibir nu frontal, homossexualismo e outras coisinhas mais que fere a ética religiosa da Record, tomara que a emissora não picote a série por conta disto. Confira o enredo das novidades da emissora:


Spartacus: Traído pelos romanos, forçado à escravidão e renascido como gladiador. A clássica história do mais famoso rebelde da república volta à vida, nessa nova série de ação e visual impactante, Spartacus: Blood and Sand. Tirado de sua terra natal e arrancado do convívio da mulher que ama, Spartacus é condenado a viver no mundo brutal da arena, onde o sangue e a morte são os principais entretenimento do povo. Mas nem todas as batalhas são lutadas sobre a areia. Traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais vão constantemente testar Spartacus.


Chicago Fire: Nenhum trabalho é mais estressante, perigoso e recheado de adrenalina do que o feito pelos bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51. Eles são os corajosos homens e mulheres que mergulham de cabeça no perigo quando alguém precisa de ajuda, enquanto outros correm para o outro lado. Entretanto, as enormes responsabilidades também cobram um preço na vida pessoal.


Once Upon a Time:  Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.

  

13 comentários:

  1. Acesse: noticiasdeseriados.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que a emissora se for passar a série Spartacus respeite tudo, pois pelos os motivos que o Ronei falou vai ser estranho passar na tv aberta. E olha que a série, nos EUA, era exibida em um canal fechado.

    Once Upon a Time tem a cara da Record. A primeira temporada é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tomara que a emissora coloque alguma destas no ar assim que terminar essa nova temporada de O Aprendiz

      Excluir
  3. Eu ouvi boatos de que a Record já confirmara a segunda temporada de Grimm pra 2014. Confere?

    ResponderExcluir
  4. sera que vai ter a sere a nova super maquina

    ResponderExcluir
  5. vai ter em 2014 a sere a nova super maquina na recor

    ResponderExcluir
  6. Eu quero é H20 meninas sereias e muito muito bom

    ResponderExcluir
  7. gostaria que a segunda temporada de grimm passa-se na tv aberta

    ResponderExcluir
  8. Poderia voltar a passar csi las vegas na record ...

    ResponderExcluir
  9. Poderia voltar a passar csi las vegas na record ...

    ResponderExcluir
  10. Queria q voltace a passar "h2o meninas sereias" as 4 temporadas e podia passar também "mako mermaids" e mako mermaids ainda não foi exibida em canal aberto aq no Brasil

    ResponderExcluir

Opine.