sábado, 9 de novembro de 2013

EM JANEIRO “HOMELAND” E “AMERICAN HORROR HISTORY” NA TV ABERTA




Duas séries de grande sucesso da TV estadudinense ganharão exibição em Janeiro em nossa TV aberta. Homeland, que a Globo anunciou sua aquisição no início do ano passado, juntamente com The Killing, Body of Proof e Terra Nova, será exibida pela emissora no período das férias do apresentador Jô Soares. A emissora levará ao ar as duas primeiras temporadas na seqüência. Além de Homeland a Globo também exibirá a cancelada Missing, com apenas 10 episódios estará complementado a programação.


American Horror Story será exibida pala Band, durante sua programação especial de varão, juntamente com The Walking Dead. Esta última a emissora já exibiu a metade da terceira temporada. A primeira temporada de American Horror Story, composta por 13 episódios, é intitulada “Murder House”, tem como assunto principal a infidelidade, explorando temas como o amor, a família, e o perdão.


4 comentários:

  1. American Horror Story na band vai ser muito bom, vamos ver se ela passará a série de forma correta.

    ResponderExcluir
  2. Olá ronei, gostariam de saber se ainda passa os feiticeiros de warvely place nas madrugadas da globo, se sim que horas??

    ResponderExcluir
  3. essa american horror story parece ser banstante legal, e ser exibida junto com the walking dead(melhor serie mundial) vai ser otimo parabens para band,agora e torcer para eles não sacanear da forma que fez com the walking dead

    ResponderExcluir

Opine.