segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SBT ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “DUAS GAROTAS EM APUROS” E ENCERRA TEMPORADAS DE “SMALLVILLE”, “FRONTEIRAS” E “NO LIMITE DA LEI”

 Nesta semana temos novidades nas séries em exibição no SBT, aos domingo a emissora já está exibindo a quarta temporada de “Cidade do Crime “Soutlhand. Ontem, dia 13, foram exibidos o terceiro e o quarto episódio da temporada que é formada por 10 ao todo. A série possui cinco temporadas, a última foi ao ar este ano nos Estados Unidos também com 10 episódios.


Nesta terça-feira passada, dia 08, o SBT encerrou a exibição da primeira temporada de Duas Garotas em Apuros (2 Broke Girls), a série estreou no dia 21 de maio substituindo “Cadê Você, Chelsea?”. Nesta terça, dia 15, começa ser exibido os episódios inéditos da segunda temporada às 03h30 no Tele Seriados II. Serão mais 24 episódios produzidos entre 2012 e 2013 nos Estados Unidos. A série já recebeu o prêmio de melhor comedia da TV estadudinense em 2011 e 2012.


Na sexta-feira, dia 18, as três séries exibidas no Tele Seriados estarão com suas temporadas chegando ao fim. Às 02h45 será exibida a última parte do episódio final da décima temporada de Smallvelle. Como esta é a última temporada da série na próxima semana poderemos ter novidades no horário. Na sequência, às 03h30, serão exibidos os dois últimos episódios da quarta temporada de Fronteiras “Fringe”. Semana que vem a emissora poderá começar a exibir a quinta, e última, temporada. E mais tarde, às 05h, vai ao ar o último episódio da segunda temporada de No Limite da Lei (Dark Blue), semana que vem também poderemos ter novidades no horário.


20 comentários:

  1. Mas parece que o Sbt não vai renovar o contrato com a Warner,que termina dia 28 de outubro.Então,pode ser que eles nem exibam mais séries da produtora.

    ResponderExcluir
  2. Sim, o SBT vai continuar exibindo séries da Warner,o que a emissora abriu mão foi do contrato de exclusividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal isso, e parece que vai virar tendencia isso nos outros canais. Sobre as séries, devem continuar mesmo pois se nao fosse então o sbt nao estaria exibindo novas temporadas.

      Excluir
  3. Tomara mesmo que o sbt continue exibindo séries.
    Porque alguns sites confirmam que o sbt vai se desligar totalmente da warner,abrindo mãos de todos os seus filmes,séries e animações.Falam até que o sbt já está negociando um pacote somente de filmes com a sony pictures.E que nas madrugadas atualmente povoadas pelas séries,eles vão exibir chaves e/ou novelas mexicanas ou venderão o horario aos programas religiosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juan por em quanto não há nada certo, apenas suposições, mas o mais provável é que o SBT continue exibindo exibindo os produtos do Warner, só que em menor quantidade já que a produtora poderá negociar seus produtos com as outras emissoras

      Excluir
    2. Eu desminto aqui a versão que vai vender as madrugadas para horários religiosos, SS declarou que não vende horário pra religião nenhuma pois o SBT é uma casa judaica e nela não entraria nenhuma outra religião(no horário), quanto a negociação com a Sony e a FOX não sei dizer.

      Excluir
  4. Faz tempo que não passa Smalville aqui na minha região, só aparece umas faixas verticais coloridas.

    ResponderExcluir
  5. Quando vai voltar a passar sobrenatural de madrugada nos sbt?

    ResponderExcluir
  6. Por favor nos respondam nos somos um grupo grande de fãs e gostariamos de saber quando ira retornar a ser exibido o sobrenatural nas madrugadas so sbt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série poderá voltar em breve no lugar de umas das séries de sexta que já foram encerradas

      Excluir
  7. eu queria que reprissasse a primeira temporada de smallville que e muito boa ja que depois a serie fica chataa demais

    ResponderExcluir
  8. olha vendo esta programação desta emissora me lembra muito a antiga e saudosa tupi
    por favor nao mudem tanto assim a programaçaõ
    nao queremos comprar estes lixos que voces passam o dia todo
    queremos uma boa pragramação

    ResponderExcluir
  9. eu nao sabia desta emissora mais fiquei contente ao ver os tipos de programação que passa
    me lembra muito da antiga tupi
    porque nao passam o regresso de ultramam ultraseven
    poxa vida que saudades deste tempo quem sabe voces conseguem colocar este tipo de programação para gente
    quando vi o ultramam me emocionei
    voltei ao meus 8 anos

    ResponderExcluir
  10. eu tive uma boa ideia porque voces nao mudam o nome desta emissora pra rede tupi
    tenho certeza que essa programaçõ antiga voces vao ter muita audiencia
    pensem na idéia


    ResponderExcluir
  11. tupi que coisa amigo,mas acho legal vc lembrar da sua infancia eu sempre me recorda da minha que foi a melhor epoca da minha vida bons tempo aquele que a tv globinho era boa e que o bom dia e cia exibia desenho de qualidade bom tempos que nao volta mas

    ResponderExcluir
  12. ola amigos
    eu nao sabia deste canal
    achei interessante alguns programas
    gostei de ver o ultramam ultrasseti
    voltei ao meu tempo de menino que adora ver esses seriados na minha televisao preto e branco de quatro pésfiquei meio que emocionado com issu
    porque ao inves de ficar passando a maior parte do tempo estes comerciais chato de vendas nao passam mais filmes antigos
    meu amigo ali comentou sobre a rede tupi
    olha eu tambem tenho saudades desta emissora apesar de ter visto quase que o seu fim mais foi uma emissora marcante
    sua volta ou usar seu nome nao é tao simples amigo
    se nao me engano esta emissora pertence aos diarios associados
    acho muito dificl o interesse deles nao volta da tupi
    mais vamos torcer que a direçao desta emissora tentei mandar mais filmes e seriados
    principalmente aos domingos

    ResponderExcluir
  13. porque este canal passa tanto comerciais de vendas, nao seria mais viavel mais filmes mais seriados tenho certeza que voces iam ter mais audiencia

    ResponderExcluir
  14. Aee sobrenatural volta no lugar de smallville lol só queria saber os dias exato q passa 2 broke girls

    ResponderExcluir
  15. olha este canal ta ficando cada vez pior
    ogramação a toda hora
    os filmes das 18:00horas nao passam mais
    so passava profissão perigo
    parece que é o unico filme que tem
    por favor direção da rede brasil vamos ser mais profissional

    ResponderExcluir
  16. Existe tres tipos de canais de televisao

    O BOM

    O REGULAR
    O PESSIMO

    E agora a REDE BRASIL

    ResponderExcluir

Opine.