sábado, 5 de outubro de 2013

RECORD ESTREIA NOVA SÉRIE E SBT ENCERRA TEMPORADA DE “CIDADE DO CRIME”

 Com o fim do programa “A Fazenda a Record” trouxe mudanças em sua grade noturna e a exibição das séries foram as grandes afetadas. Na quarta e na quinta as séries A Nova Super Máquina e Dr. House foram substituídas pelas sessões de filmes Super Tela a Cine Record. Na sexta a emissora estreou no lugar de Monk a produção “GO On – Seguindo em Frente”, a série conta Matthew Perry de Friends e tem a participação de Tyler James Williams, protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris”. A série teve apenas uma temporada produzida em 2012 com 22 episódios, confira a sinopse:

Após uma breve licença, Ryan King (Matthew Perry), um comentarista esportivo que perdeu sua esposa em um acidente de carro, está pronto para voltar ao trabalho. Porém, apesar de parecer a mesma pessoa à primeira vista, seu chefe o manda para aconselhamento antes de colocá-lo de volta ao ar.

Portanto, um relutante Ryan começa a frequentar um grupo de apoio, com o único objetivo de retomar sua vida profissional. Entretanto, com apenas um dia de terapia, ele toma conta da reunião e começa com a discussão de “quem tem a história mais triste”, o que faz com que os integrantes interajam de forma mais natural.

A completa falta de interesse em se curar de Ryan pode ser o que o grupo precisa e, talvez, algo que o próprio protagonista vai aproveitar para seguir com sua vida. A série é produzida por Scott Silvestrini (Friends).


O SBT exibirá neste domingo, dia 06 de outubro, o último episódio da terceira temporada de Cidade do Crime (Southland) às 03h da madrugada. Na próxima semana a emissora deverá vir com a quarta temporada, acompanhem os horários das séries de domingo no SBT:

01h00 - True Blood - Ano 04
0200 - Divisão Criminal (The Closer) - Ano 07

03:00 - Cidade do Crime (Southland) - Ano 03


7 comentários:

  1. Essa Go On parece engraçado.

    ResponderExcluir
  2. Apenas ressaltando que no domingo foram exibidos o último episódios da 3 ª temporada e o 1º da quarta temporada de SOUTHLAND. Parece que o SBT vai exibir a série até o fim, mesmo que extremamente mutilada (muito mais no 2º episódio da noite que nunca passa de 32 minutos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado pela informação Connor, pena que é desta maneira que o SBT vem exibindo a série.

      Excluir
  3. alguem sabe pq nao ta passando mais mad men na cultura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jr a cultura está com nova administração e eles estão substituindo os programas estrangeiros por produção nocional.

      Excluir
    2. eu vi, passaram a serie pra sab. 00:30

      Excluir

Opine.