sábado, 10 de agosto de 2013

SBT VOLTA A EXIBIR “NO LIMITE DE LEI” E “AS VISÕES DE RAVEN”

Na próxima semana o SBT estará com duas novidades em sua programação, na segunda-feira, dia 12 de Agosto, a emissora volta a exibir As visões de Raven. A série, que tinha deixado a grade no para estréia do infantil “Clube do Carrossel”, no dia 29 de Julho, será exibida às 13h30 no lugar de Arnold.


Na próxima sexta-feira, dia 16, a emissora volta com a exibir No Limite da Lei (Dark Blue), a série entra no lugar de Agentes Secretos (Undercovers) que teve seu último episódio exibido na sexta passada, dia 09. A último exibição da série foi no ano passado, quando substituiu V. No Limite da Lei teve duas temporadas produzidas entre 2010 e 2011 com 10 episódios cada.

Dark Blue gira em torno de uma equipe especial da polícia que trabalha secretamente infiltrada no mundo do crime em Los Angeles. Eles sabem melhor do que ninguém, que para derrubar um submundo do crime é preciso entrar no nível dos criminosos.

O detetive Carter Shaw comanda essa unidade secreta de detetives, que agem disfarçados e fora dos padrões de jurisdição da polícia. Quando um de seus homens, Dean, infiltrado numa gangue local, é filmado se livrando do corpo de um agente do FBI, é cogitada a possibilidade desse policial estar mesmo mudando de lado. No elenco temo Esl  Dylan Mcdermott, Omari Hardwick, Logan Marshall-Green, Nicki Aycox, Tyrees Allen, James Russo, Kyle Secor, Jose Zuniga, Meta Golding, Tonantzin Carmelo

Os Horários das emissora para próxima semana serão:

Segunda-feira
12h45 Tres é De Mais
13h30 As Visões de Raven

Sexta-feira
03h30 Smallville 
04h00 Fronteiras / Fringe
04h30 No Limite da Lei / Dark Blue no lugar de agentes secretos


20 comentários:

  1. As Visões da Raven, Eu, a Patroa e as Crianças, é igual a série Todo Mundo Odeia o Chris podem repetir quantas vezes quiser que nunca será de mais.

    ResponderExcluir
  2. Garoto do Blog na área!

    Que ótima notícia! Acho que é a 3ª vez que Dark Blue é reprisado e ainda não assisti inteira. Quem sabe dessa vez vai!

    Até que a série é boazinha. Mas não prende muito. Sou mais SOUTHLAND que é quase na mesma "área".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dark Blue eu tb não assisti, Cidade do Crime vi a primeira temporada apenas, e gostei.

      Excluir
  3. Chato é que quando estas séries do Teleseriados retornam, voltam sempre nos mesmos horários que estrearam. É muito dificil uma série que estreou exemplo, numa segunda passar numa quarta, é sempre nos mesmos dias e quase mesmos horários.
    Nunca vi Dark Blue, por ser mais cedo, vou ver se consigo assistir alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vc comentou, anônimo, lembrei-me que DARK BLUE teve sua última exibição às sextas também. E no mesmo horário (o útlimo seriado da madrugada). Lembro disso porque, na época, estava passando a última temporada de RESCUE ME na Globo e eu ficava dividido entre as duas séries. Obviamente que eu dava mais atenção pra RESCUE ME que é 1.000,00 melhor que DARK BLUE.

      E o pior é que agora vai acontecer de novo, pois no mesmo horário estão sendo exibidos os filmes de terror da ALTA TENSÃO e em seguida ALÉM DA IMAGINAÇÃO na Rede Brasil. Que merda...

      Excluir
    2. GAROTO DO BLOG realmente é uma difícil escolha, mas eu ficaria com a RBTV...adoro o genero de terror e suspense

      Excluir
  4. A Globo vai cancelar as séries da madrugada =/
    Adeus Castle =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não fala isso! Onde vc ouviu esse papo?

      Excluir
    2. Não é papo, é oficial, joga no Google ''Globo cancela séries da madrugada''. Todos os sites de notícia ja anunciaram, e a propia Globo paralelamente.

      Excluir
    3. noticia verdadeira, inclusive já havia comentado isso em uma postagem, dizem que a emissora irá exibir filmes no horário

      Excluir
  5. Não gostei dessa volta de "Dark Blue", faz pouco tempo que passou e além disso, o SBT tinha outras séries que poderiam ser reprisadas, como "Rubicon -Caminho sem Volta", "As Patricinahs de Palm Beach", "Dias de Glória" e por aí vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Henrique, Dias de Glória foi exibido em outubro do ano passado, e acho que seria cedo para uma reprise.

      Excluir
  6. Harper's Island amnhã no SBT depois de Chiquititas,segundo o diretor do SBT.Tà confirmado isso???????Se tiver pode abrir o horàrio para outras séries né????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas depois de CHIQUITITAS é Ratinho!! E dá muito mais ibope (acredito eu).

      Excluir
  7. Sim confirmado ve ontem no sbt a chamada coneca hj ad. 21:18 depois de chiquititas.

    ResponderExcluir
  8. Eles só vão "esquentar" o horário para a estreia de "Rebelde" em setembro, na mesma faixa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até nisso o SBT é sem lógica, esquentar o horario com uma série para exibição de uma novela.... vai entender.

      Excluir
  9. Tava te pensando em uma provavel volta de sobrenatual ao horario nobre ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magnata muitos estão torcendo por isso, inclusive já existe boatos na net, de rebelde às 18h30 e Sobrenatural às 21h00

      Excluir

Opine.