quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GLOBO FINALIZA A 1ª E ESTREIA A 2ª TEMPORADA DE “REVENGE”/ SBT FINALIZA 1ª TEMPORADA DE “CIDADE DO CRIME”


A Rede Globo surpreendeu muitos e anunciou a exibição da segunda temporada de Revenge para este domingo, dia 08 de Agosto. A emissora exibirá o último episódio da primeira temporada e, na sequencia, irá emendar o primeiro episódio da segunda. Parece que a emissora se satisfez com a audiência da série, que varia entre os 9 aos 11 pontos, com dificuldades para segurar a liderança.

A segunda temporada da série é formada por 22 episódios, mas a Globo deverá exibi-los da mesma maneira que vem exibindo a primeira, condensando dois, ou até mesmo três episódios, em um único dia. Revenge é uma série de grande potencial, sendo um sucesso em vários países pelo mundo a fora, mas por aqui não fez tento estardalhaço assim. Talvez seja por causa do modo de exibição que a emissora proferiu leve-la ao ar, com episódios semanais, como é feito nos Estados Unidos. Acontece que brasileiro está acostumado com o modo de exibição das telenovelas, que são exibidas diariamente, estamos acostumados a todos os dias acompanhar a saga da trama. Talvez Revenge daria mais audiência se fosse exibida assim, a emissora poderia coloca em um horário que lhe garantisse exibição diária, como por exemplo, na faixa ocupada pela novela “Saramandaia”. Assim sendo, tenho certeza que o retorno seria bem melhor.


Neste domingo, dia 11, o SBT exibirá o último episódio da primeira temporada de Cidade do Crime (Southland) às 03h da madrugada. A emissora vem exibindo dois episódios da série aos domingos, caso isso ocorra no próximo, teremos o início da reprise da segunda temporada, já exibida em 2011. Cidade do Crime foi cancelada pela TNT neste ano em sua quinta temporada. Qualquer novidade informo aqui no blog.


11 comentários:

  1. Jurava que a 2ª de Revenge seria exibida após o Programa do Jô. Ainda bem que não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que seria após o programa do Jo, acontece que a Globo vai deixar de exibir séries nesse horário

      Excluir
  2. Para quem assistir Revenge pela Globo deve estar feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto né....pela quantidade de cortes....rs

      Excluir
  3. OQQQQQQQ? A GLOBO VAI DEIXAR DE EXIBIR SÉRIES DEPOIS DO Jô? =O NÃO ACREDITO =( Castle vai acabar então! TRISTEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa noticia está praticamente confirmada Bianca, no horário a emissora irá exibir filmes.

      Excluir
  4. Revenge até é legal... mas Castle é tão mais legal e é exibida de madrugada :( vai entendeeer... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que Revenge teve mais apelo popular em vários países em que foi exibida, pelo seu sucesso mundial é que a Globo decidiu exibi-la aos domingos em horário nobre

      Excluir
  5. Acho q oq pesou mais em relação a Revenge foi o fato de ter um enredo parecido com AV. Brasil! Fazer oq....

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Bianca, pra Revenge pesou o fato de ser avenida brasil chique, Castle podia ser exibida num horário melhor e diariamente já que tem uma boa frente de 5 temporadas.Adoro o blog Ronei, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. So acho ruim por causa dos cortes nos episodios que a globo faz , mas revenge por mais que a segunda temporada tenha saido do foco de vigança , a cada capitulo a gente fica com mais e mais vvontade de assistir .. e impressionante :))

    ResponderExcluir

Opine.