sábado, 13 de julho de 2013

TV CULTURA EXIBE FINAL DE TEMPORADA DE “MAD MEN”

Nesta quarta-feira, dia 17 às 22h, a TV Cultura exibirá o último episódio da primeira temporada da cultuada e premiada série Mad Men”. Na próxima quarta, dia 23, a emissora deverá estrear a segunda temporada, serão mais 13 episódios inéditos produzidos em 2008. A sexta temporada foi encerrada à pouco nos Estados Unidos, a TV Cultura adquiriu as quatro primeiras.

Além de Mad Men a emissora exibe a sétima temporada inédita de Doctor Who aos domingos às 14h30 e reprisa as primeira temporadas de segunda à sexta à 01h da madrugada. Para você que ainda não conhece Mad Men confira uma promo da série:

Ambientada na Nova York dos anos 1960, Mad Men traz um retrato provocativo do mundo da publicidade, marcado por competições, jogos de interesse e muito dinheiro. Nesse ambiente, os personagens jogam pesado, conduzem suas vidas de forma alucinada e se despem de qualquer escrúpulo para vender supostas verdades. A série acompanha os passos de Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da agência Sterling Cooper, e de sua equipe de trabalho. Entre os integrantes do time estão Peggy Olson (Elisabeth Moss), Pete Campbell (Vincent Kartheiser), Joan Harris (Christina Hendricks) e Roger Sterling (John Slattery). Brilhante publicitário e famoso entre as mulheres, sempre tem as melhores estratégias para as campanhas da empresa, coleciona prêmios, atrai grandes clientes e até cativa a concorrência. Em paralelo, sofre crises pessoais, o que o faz perder o controle e descontar tudo na bebida, no cigarro e nas mulheres. Com realismo, Mad Men mostra como certos assuntos espinhosos eram tratados dentro e fora do mundo da publicidade americana como tabagismo, alcoolismo, adultério, homofobia, racismo, sexo e antissemitismo. Mad Men é uma criação do produtor Matthew Weiner, que ocupou o mesmo posto na série Família Soprano. Já venceu nove Emmys pelos dois trabalhos. Em 2011, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista americana Time. A produção geral é da Lionsgate Television. Classificação indicativa: 16 anos.


3 comentários:

  1. Mad Men é uma série cara da Cultura. Agora que estou de férias da faculdade, posso assistir de novo as primeiras temporadas de Mad Men.

    ResponderExcluir
  2. A Cultura está de parabéns, as duas séries que exibe são ótimas, Mad men e Doctor Who

    ResponderExcluir
  3. Que coincidência, Ronei... entrei aqui hoje p/te pedir p/comentar sobre esta excelente série, Mad Men, que estou assistindo na cultura. Que pena o SBT e a Band não apresentar séries nesta faixa de horário (22:00) mas fazer o quê, né?

    ResponderExcluir

Opine.