domingo, 21 de julho de 2013

SBT CANCELA CHAVES DURANTE A SEMANA A BAND ENCERRA EXIBIÇÃO DA SEXTA TEMPORADA DE “FAMÍLIA SOPRANO”


 A partir da próxima segunda-feira, dia 22 de Julho, o SBT não estará exibindo Chaves durante a semana. O seriado de Roberto Gomez Bolaños que ia ao ar às 13h45 agora será exibido apenas aos sábados das 6h às 07h e no domingo das 09h às 11h. Essa inda e vinda de Chaves na programação do SBT já é bem conhecida de todos nós. Isso é uma estratégia da emissora e, em breve, o seriado deverá estar voltando à grade em novo horário, provavelmente no lugar de As Visões de Raven, que não vem obtendo boa audiência na grade vespertina.

Para o lugar de Chaves nada de novo, a emissora irá esticar a exibição de Arnold das 13h30 até as 14h30. Esse seria um bom momento para o SBT estrear a série In Living Color (Dupla do Barulho) que chegou a ter chamadas vinculadas na programação em Março e até agora não deu as caras.

Na próxima quarta-feira, dia 24, a Band encerra a exibição da sexta e última temporada de Família Soprano, o episódio “Pacto Silencioso” irá ao ar às 02h45 da madrugada. No domingo, às 02h30 a emissora começa uma nova reprise da série, só que pela terceira temporada. Talvez a Band não tenha mais os direitos de exibição das duas primeiras temporadas.


Nesta segunda a Band passará a exibir a animação “Oscar” todos os dias antecedendo o programa da Igreja Mundial, que vai ao ar às 04h da madrugada. Confira a sinopse:

Oscar é um lagarto que vive em um deserto dentro de um ônibus escolar abandonado. Com seus amigos Popy, Buck e Harchi, o bichinho vive se metendo em altas e divertidas confusões na busca por água.


O deserto em que eles vivem é cortado por uma rodovia de concreto, onde vários caminhões costumam passar. Por isso, muito lixo é jogado no local e os animais acabam se metendo em diversos problemas com eles. Para comer, Oscar e seus amigos tentam roubar ovos que encontram em uma casa localizada na região.

5 comentários:

  1. Muita gente fala muito bem da série Família Sopranos (eleita a série mais bem escrita da televisão) mas eu nunca tive a oportunidade de assistir a série completa. Assisto, de vez em quando, episódios ali e aqui na Band.

    ResponderExcluir
  2. Família Soprano é ótima, está entre minhas série favoritas.

    ResponderExcluir
  3. Já tá na hora do SBT exibir a série Dupla do Barulho, só anunciou e até agora nada. As vezes a emissora poderia colocar Cory na Casa Branca no lugar de As Visões da Raven, já que é praticamente uma continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que a série já está em processo final de dublagem e em breve estará sendo exibida, vamos aguardar.

      Excluir
  4. deixar de passar Chaves pra passar esta merda sem graça de Raven?
    aaa vtnc SBT

    ResponderExcluir

Opine.