domingo, 23 de junho de 2013

NOTICIAS: RECORD, BAND E GLOBO - NOVA ENQUETE NO BLOG, VAMOS VOTAR.


 Nesta semana a Record estreia mais uma edição da famigerada “A Fazenda”. Ao contrário do que ocorreu nas outras edições, desta vez as séries da noite na emissora não serão canceladas e seguem exibidas normalmente nos seguintes horários:

Terça - 00:00 – Smash
Quarta - 00:00 – Dr.House 
Sexta - 00:15 – Monk

Nesta segunda, dia 24, a Band estréia a nova animação das Tartarugas Ninjas  (Teenage Mutant Ninja Turtles), todo feito em computação gráfica (CGI) e exibido na TV paga pela da Nickelodeon. A série entrará no lugar de Drake e Josh, confira os horários do Band Kids a partir desta segunda:

09:10 Kenan & Kel
09:35 Victorious
10:00 Supah Ninjas
10:25 iCarly
10:45 Tartarugas Ninja

 Anunciei aqui no blog que a Band estudava cancelar a exibição de The Walking Dead para a estréia do programa A Liga. Parece que a emissora voltou atrás nesta decisão e continuará exibindo a série, que vai ao ar normalmente nesta terça com a exibição do episódio “A Lei do Mais Forte”.

Aproveitando a oportunidade o Series da TV Aberta lança nova enquete, para vocês qual é a melhor série em exibição no horário nobre: Revenge, CSI NY, CSI Miami ou The Walking Dead ? Não deixem de votar.

Acompanhem agora a sinopse dos episódios de Revenge e TWD desta semana divulgados pela Globo e Band:

Revenge: advogado de Victoria pode ser o próximo alvo de Emily Thorne

O advogado Ryan Huntley é o grande aliado de Victoria no complicado caso do divórcio com Conrad. Ele afirma para a matriarca que como ela estava grávida na época em que assinou o acordo pré-nupcial, o processo pode ser considerado uma coação e consequentemente, ser anulado. Assim, ela teria direito a metade dos bens adquiridos durante o casamento.

Victoria, mais tarde, confessa para Ryan que mentiu sobre estar grávida e ter sofrido um aborto. O que significa que o contrato é valido. Porém, nem tudo está perdido para a Rainha dos Hamptons! Ryan é um advogado inescrupuloso e conhece um médico que pode falsificar um exame para Victoria.
Esse é o mesmo advogado para quem, anos atrás, Emily apresentou diversas evidências que comprovavam a inocência de David Clarke e ele ignorou. Para a loirinha, ele é tão culpado pela morte de seu pai, quanto o homem que o assassinou na prisão. Será que Ryan vai se tornar o próximo alvo de Emily? Acompanhe essa história no episódio "Coação", de Revenge,  que vai ao ar neste domingo, dia 23, logo após o Fantástico.

The Walking Dead: Michonne é alvo de perseguição e Glenn e Maggie são capturados

O novo episódio da série THE WALKING DEAD, que vai ao ar nesta terça(25), às 22h35, mostra as trágicas consequências que os conflitos humanos e interiores podem trazer para os sobreviventes.

Ainda com dificuldade para lidar com a perda de Lori, Rick atende o telefone que toca na prisão e conversa com a pessoa do outro lado da linha. Daryl, Carl e Oscar iniciam uma limpeza em todos os níveis do local. Enquanto isso, Andrea fica cada vez mais próxima do Governador e Merle reúne um grupo para matar Michonne que deixou Woodbury. No meio do confronto, um grupo de zumbis aparece para complicar a situação.

Escapando da perseguição, Michonne vê Glenn e Maggie recolhendo suprimentos para o grupo e para o bebê recém-nascido. Juntando o necessário para a sobrevivência do grupo, Glenn e Maggie acabam encontrando Merle, que ao saber que seu irmão Daryl está vivo, os rende e os obriga a ir para Woodbury para um interrogatório. Assim, Michonne pega os pertences que Glenn e Maggie tiveram que deixar para trás e parte em busca de ajuda para os dois capturados.

O novo episódio da série THE WALKING DEAD vai ao ar nesta terça(25), às 22h35. Confira a sinopse.
 Ano III / Episódio 06
A LEI DO MAIS FORTE(Hounded)
Como Andrea cresce perto do Governador, Michonne toma uma decisão sobre Woodbury. Glenn e Maggie vão a uma operação, Rick luta.


9 comentários:

  1. embora essa ultima Season finale de twd tenha me decepcionado bastante, num conceito geral, a melhor serie do horario nobre ainda seria The Walking Dead

    ResponderExcluir
  2. The walking dead e muito mulhor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela participação pessoal

    ResponderExcluir
  4. Gosto da série csi.ny,espero q continue,com episódios novos,de onde parou....metralharão à equipe toda no bar!quero vê continuação,não perco uma noite!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POr em quanto a emissora continuará com as reprises da série

      Excluir
  5. Quero CSI Las Vegas! Só isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria uma boa a Record começar a reprisar CSI Las Vegas, não tenho duvidas que até aumentaria um pouco a audiência que CSI NY vem obtendo

      Excluir
  6. acho as 4 séries um máximo vejo todos não perco um capítulo de nem um mas adoraria muito que a Record voltasse a exibir a série csi las vega e trazer a segunda temporada do o capa e grimm

    ResponderExcluir
  7. CSI Investigação Criminal... O tão conhecido CSI Las Vegas, é o melhor de todos, queria muito q voltasse a passar não perdia nem um dia quando passava, apesar dos outros, como csi NY e Csi Miame serem muito bons e bem elaborados, csi Las vegas é o melhor, até pq os outros foram feitos por ele. na minha opinião csi las vegas.... Obg

    ResponderExcluir

Opine.