domingo, 21 de abril de 2013

TV CULTURA ESTREIA "MAD MAN" E VOLTA A EXIBIR "DR. WHO"

Na próxima quarta-feira, dia 24 de Abril às 22h, a Tv Cultura etréia em sua programação a aclamada série Mad Man, vencedora de quatro Globos de Ouro e 15 Emmys. A emissora promete exibir as quatro primeiras temporadas em sequência, serão 52 episódios produzidos entre 2007 e 2010.

Outra novidade na Cultura é a volta de Doctor Who, a série será reprisada de segunda a sexta à 01h da madrugada. As Aventuras de Sarah Jane está está mais uma vez sendo reprisada na emissora, o que vem desagradando os telespectadores. A Cultura deveria reprisar Dr Who no horário da 20h para dar um descanço para Sarah Jane, ou então, reversar exibição de ambas, cada dia exibindo uma, até vir a temporada inédita de Dr Who.

Confira a sinopse de Mad Man divulgada pela emissora:

 Ambientada na Nova York dos anos 1960, Mad Men traz um retrato provocativo do mundo da publicidade, marcado por competições, jogos de interesse e muito dinheiro. Neste ambiente, os personagens jogam pesado, conduzem suas vidas de forma alucinada e se despem de qualquer escrúpulo para vender supostas verdades.

A série acompanha os passos de Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da agência Sterling Cooper, e de sua equipe de trabalho. Entre os integrantes do time estão Peggy Olson (Elisabeth Moss), Pete Campbell (Vincent Kartheiser), Joan Harris (Christina Hendricks) e Roger Sterling (John Slattery).
Brilhante publicitário e famoso entre as mulheres, sempre tem as melhores estratégias para as campanhas da empresa, coleciona prêmios, atrai grandes clientes e até cativa a concorrência. Em paralelo, sofre crises pessoais, o que o faz perder o controle e descontar tudo na bebida, no cigarro e nas mulheres.
Com realismo, Mad Men mostra como certos assuntos espinhosos eram tratados dentro e fora do mundo da publicidade americana como tabagismo, alcoolismo, adultério, homofobia, racismo, sexo e antissemitismo.

Mad Men é uma criação do produtor Matthew Weiner, que ocupou o mesmo posto na série Família Soprano. Já venceu nove Emmys pelos dois trabalhos. Em 2011, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista americana Time. A produção geral é da Lionsgate Television.

3 comentários:

  1. Ótimas coisas acontecendo na Tv Cultura. Não posso esperar para assistir de novo as primeiras temporadas de Mad Men.
    Ultimamente fiquei com muita curiosidade para assistir Doctor Who, mas de madrugada não dá para mim. Mas é bom saber que a emissora está disposta para exibir a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gohr mas para mim a emissora teria que vir com novidades no horário das 20h Sarah Jane já esta batida repetindo muito

      Excluir
  2. mas vai passar todos os dias , ou só de quarta?

    ResponderExcluir

Opine.