terça-feira, 2 de abril de 2013

RECORD ESTREIA "SMASH" E A QUINTA TEMPORADA DE "CSI NY"

Nesta semana temos novidades nas séries da Record, além da estreia de Smash, nesta terça (02) à 00h20, a emissora passará a exibir os episódios inéditos da quinta temporada de CSI Nova York. Serão 25 episódios produzidos entre 2008 e 2009. A estreia ocorrerá nesta sexta-feira, dia 05, às 21h20, até lá segue a reprise dos episódios da primeira temporada. Só não entendi o por que da estreia numa sexta, dia de share baixo, melhor seria aguardar até a segunda-feira.

A noticia ruim na emissora é o cancelamento de Dr. House, que estará dando lugar à exibição de filmes. Acompanhem a sinopse dos episódios inéditos que serão exibidos nesta semana na Record:

SMASH
Terça-feira, 0015 - 1ª temporada
Piloto
Uma dupla de escritores tem a ideia de usar, como base para um show, a vida da atriz Marilyn Monroe. Para o papel principal, duas atrizes/cantoras competem entre si: uma experiente garota (que já faz parte de shows) e uma estreante recém-chegada.

CSI NY
Sexta-feira, 21h15 - 5ª temporada
Boa Noite, Mãe
O esfaqueamento brutal de uma mulher leva os Detetives Mac Taylor e Stella Bonasera até Stuyvesant, o epicentro da classe média de Manhattan. Uma vizinha, coberta em sangue, aparenta ser a assassina. Mas sob a máscara da escuridão, nem tudo é o que aparenta, quando Mac explora a diferença entre motivação inconsciente e ação consciente.

MONK
Sexta-feira, 00h15 - 8ª temporada
Monk e Sharona
Sharona Fleming faz uma visita a Monk, enquanto está lidando com problemas legais que envolvem a morte acidental de seu tio, mas Monk logo começa a suspeitar desse acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.