sexta-feira, 15 de março de 2013

SEGUNDA TEMPORADA DE "CASTLE" NA GLOBO E "A LEI DE HARRY" NO SBT

 A Rede Globo estreou na quarta-feira passada, dia 14, a segunda temporada de Castle, com a exibição do episódio “Fundo na Morte”. Esta temporada é composta por 24 episódios produzidos entre 2009 e 2010, a quinta temporada está em exibição nos Estados Unidos.

Na quarta-feira, dia 13, o SBT começou a exibir os episódios inéditos da segunda e última temporada da série “A Lei de Harry”. Esta temporada é formada por 22 episódios produzidos entre 2011 e 2012.

9 comentários:

  1. Muita gente fala que a série Castel é bem legal, mas ainda não assisti. Acho que eu vi um episódio na Globo.
    A Lei de Harry sempre vejo fotos de episódios, mas é outro que eu não assisti ainda.
    Mas é bom saber que ambas as séries estão passando na Tv Aberta.

    ResponderExcluir
  2. a globo é mto sacana mesmo. tirou a série prova do crime faltando 1 episódio pra acabar a temporada ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Gohr eu acho Castle a melhor série em exibição na madrugada da Globo.
    .
    Anónimo, mas já estamos bem acostumados com etes desmandos da Globo comos seriados.

    ResponderExcluir
  4. A Globo não é boba nem nada. Quer ter boa audiência até de madrugada. A prova disto é que está continando a exibir as temporadas de CASTLE. Começou a exibir a segunda temporada. Ouvi falar que está dando tanta audiência quanto a Ana Maria Braga e a Fátima Bernardes, só que estas duas passam de manhã, no horário de oito e meia até meio dia. Acho que CASTLE merece um horário melhor, por exemplo, aos domingos, logo após o Fantástico. Com certeza vai dar mais audiência ainda. A série CASTLE TEM UMA AUDIÊNCIA FIEL NO BRASIL, TEM SITE E TUDO MAIS. TUTU.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o porquê da dificuldade em publicar os comentários. É necessário mesmo que se advinhe os caracteres.
    tutu. Ô dificuldade! É desanimador. tutu.

    ResponderExcluir
  6. Queria saber se é mesmo a 2 temporada de Castle que a Globo esta passando!? Ela esta pulando episódios?

    ResponderExcluir
  7. Castle é a melhor série atualmente, sem dúvida, estou gostando muito que a Globo está passando!

    Por Mim pode continuar assim!

    ResponderExcluir
  8. Assisto Castle já dazem meses já to na quinta temporada. É uma pena que a globo só passe um vez na semana, por que realmente é uma serie muiiiitoooooo boa.. Sem comparação. Sempre tem novidades.

    ResponderExcluir
  9. Castle é a melhor de todas e se eu não me engano faltam uns 6 ou 4 episódios pra acabar a segunda temporada
    tomara que exiba a terceira temporada!

    ResponderExcluir

Opine.