sexta-feira, 15 de março de 2013

RECORD DEFINE ESTREIA DE "SMASH" E SBT TROCA "CHAPOLIN" POR "ARNOLD"




A Record estreará no próximo dia 02 de abril, às 00h15, “Smash”, grande sucesso nos EUA e na Europa, a série passará a ser exibida no lugar de CSI Miami. Smash é um drama que se passa em Nova York, no distrito da Broadway,  e já chagou a ser considerada uma espécia de "Glee" para adultos.

Para saber mais sobre a série acessem a postagem:

RECORD ADQUIRE SMASH 

Desde segunda-feira, dia 11, o SBT vem exibindo Arnold no lugar de Chapolin, a mudança foi motivada pela baixa audiência que o seriado mexicano vinha marcando. Como já era de se esperar a atração protagonizada pelo ator Gary Coleman não alterou muito a audiência e Arnold, ao exemplo de Chapolin, não consegue se quer manter os números herdados de "Três é Demais".

O SBT tem que ter a consciência que essa troca-troca de reprises por reprises já cançou o público, que quer assistir novidades. Essa já é a segunda mudança desde a estreia deste novo horário das séries. "Um Maluco no Pedaço" que vinha sendo exibido na faixa das 18h15 também foi substituída, a emissora resolveu exibir no lugar da série mais um episódio de  “As Visões da Raven”.

3 comentários:

  1. Smash. Quero assistir. Eu pensava que a série ficaria no lugar de Grimm.

    ResponderExcluir
  2. Eu tabém Gohr, mas parece que. no final da primeira temporada de Grimm, virá a segunda.

    ResponderExcluir
  3. Ain tomara que tenha a 2 temporada de grimm !

    ResponderExcluir

Opine.