domingo, 24 de março de 2013

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI "O CÍRCULO SECRETO", ENTRA "EASTWICK"

Na próxima sexta-feira, dia 29 de Março, o SBT voltará a exibir Eastwick - A Cidade da Magia, às 05h15 da madrugada no Tele Seriados III, a série entrará no lugar de "O Círculo Secreto" que teve seu último episódio exibido na semana passada.

A última exibição de Eastwick ocorreu em Março do ano passado quando substituiu "Ugly Betty", a série teve apenas uma temporada produzida em 2009 com 13 episódios.

Para saber mais sobre A Cidade da Magia acessem a postagem

SBT ESTREIA A SÉRIE "EASTWICK: A CIDADE DA MAGIA



8 comentários:

  1. Tanta série com temporadas inéditas pro SBT exibir, que começou e não terminou... Mas mesmo assim vou assistir!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos dá pra assistir dessa vez já que é as 5 da manhã, vou até gravar novamente.

    ResponderExcluir
  3. eu so quero sobrenatural de volta nao guento mais eu quero

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA...primeiro colocam a serie ¨O CIRCULO SECRETO¨ e depois de exibir a temporada com poucos episodios eles automaticamente a trocam por outra q coincidentemente tambem so tem uma temporada e com menos episodios ainda(EASTWICK A CIDADE DAA MAGIA0... se ¨eles¨¨ do sbt sabem q vao colocar no ar uma serie q evidentemente vai atrair um publico,ja q ela tem poucos episodios,deveriam repeti-la pelo menos uma vez mais para nao descepcionar o publico insatisfeito como eu e muitos outros...! BY = R

    ResponderExcluir
  5. quero supernatural também. agora o SBT já começou tantas séries e nao terminou me lembro de Além da imaginação

    ResponderExcluir
  6. Eu quero q volte a passar greys anatomy no sbt adoro a serie

    ResponderExcluir
  7. Arquivo Morto e Sobrenatural!
    As melhores!

    ResponderExcluir
  8. Agora que eu fui saber que tava passando o circulo secreto no SBT ! :/

    ResponderExcluir

Opine.