quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SBT ESTREIA NOVA TEMPORADA DE "CHUCK" E DIVULGA NOVO HORÁRIO PARA SUAS SÉRIES

Nesta quinta-feira, dia 07 de Fevereiro, o SBT começa a exibir os episódios inéditos da quinta e última temporada de Chuck às 02h45 da madrugada no Tele Seriados I. Serão 13 episódios que foram produzidos entre 2011 e 2012. Confira os horários dos destaques da madrugada de quinta:

02h00 - Dois Homens e Meio
02h20 - Big Bang: A Teoria
02h45 - Tele-Seriados I - Chuck
03h30 - Tele-Seriados II - Suburgatório (Suburgatory)

A emissora vem anunciando, para o dia 18 de Fevereiro, alterações em sua programação de séries vespertinas, uma delas é a substituição de Chaves pelas velhas e já batidas “Um Maluco no Pedaço”, “As Visões de Raven” e “Eu, a Patroa e as Crianças”. O seriado mexicano seria transferido para o horário do almoço, os horários seriam os seguintes:

18h15 - Um Maluco no Pedaço
18h45 - As Visões da Raven
19h15 - Eu, a Patroa e Crianças

Confira a chamada que vem sendo veiculada na emissora: 


As surpresas maiores estariam reservada para o horário do almoço onde ocorrerá as voltas de “Três é Demais” e “Chapolin” além da exibição de Chaves. Os horários seriam:

12h45 - Três é Demais
13h15 - Chapolin
13h45 - Chaves

Como podemos ver o SBT recorre as mesmas séries que já estão em exibição, ou que foram exibidas há anos, sem apresentar nada de novo. A exibição da dupla mexicana em novo horário agradará os fãs e a volta de Três é Demais é um acerto da emissora, pois é uma serie que fez grande sucesso não apenas no SBT como na Rede Globo. O problema é a falta de novidades, a insistência em não colocar no ar sitcons novos e recorrer sempre aos mesmos seriados.

A justificativa para a transferência de Chaves é a baixa audiência que vem apresentando, mesmo com os episódios semelhantes o seriado, desgastado, perdeu fôlego na disputa com a Record e a Band. Mas será que as três series que entrarão em seu lugar também não estão desgastadas? Eu a Patroa e as Crianças já foi testada neste horário uma vez e não deu certo, vamos ver se desta vez a história seja outra.

Para mim o SBT deveria ser uma emissora mais ousada e estrear novas séries no horário, acervo para isto tem. Muitas destas séries estão estreando escondidas em sua madrugada, tanto no Tele Seriados como na sessão Ataque de Risos, longe dos olhos da maioria do telespectadores.

21 comentários:

  1. última temporada de Chuck. Preciso assistir. Aprendi a gostar dessa série assistindo ela no SBT. Bem que ela poderia passar nas tarde da emissora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gohr a série já chegou a ser exibida neste horário, pena que não vingou. Mas seria uma boa Chuck e Smallville

      Excluir
  2. Pensei que esta temporada de Chuck iria demorar pra lançar, pois eu li um site Que a Warner não tinha nem mandado dublar pra sair o box dvd aqui no Brasil.

    Tambem li em um outro site que 5° temporada de Fringe vai passar de uma vez só em 2 dias na Warner em maratona no carnaval, então 5° temporada de Fringe já esta dublada talvez o sbt passe tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que não necessariamente a quinta temporada pode estar dublada para ser exibida Joxer.pode ir ao ar legendada.

      Excluir
  3. The middle e suburgatory seriam interessantes de se exibir nesses horários, no lugar dessas séries já desgastadas. Podia coloca-las uma vez por semana cada uma, e voltar o cinema em casa, para as séries não ficarem tanto com essa cara de tapa buraco Pra mim podia ser assim:
    12:45 The middle
    13:15 Suburgatory
    13:45 ( Seg. Chaves, Ter. Eu, a patroa e por ai vai )
    14:15 Novelas
    17:00 Casos de familia
    18:00 Cinema em casa
    19:45 Segue a programação.

    ~Gosto muito do blog~ XD

    ResponderExcluir
  4. O Murilo Fraga já disse no Twitter: Não pode exibir as séries da Warner, por que a classificação da maioria das séries, é acima de 12 Anos. E não pode exibir a tarde.

    Só se cortar algumas cenas, mas se cortar, ninguém assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor Afonso e Anonimo:

      Pois é Igor como foi mencionado acima tem esse problema da classificação indicativa. Mas isso pode ser resolvido, à uns anos o SBT exibir Chuck e Smallville à tarde.

      Excluir
  5. Curioso esse último comentário sobre os cortes: "...acima de 12 anos. Só se cortar algumas cenas, mas se cortar, ninguém assisti (sic)."

    O último episódio de Suburgatory acho que teve só 15 ou 16 minutos de duração. Até comparei com uma versão que eu tinha gravado da Warner na época. O episódio ficou bem confuso, lá pelo final.

    Se cortam os episódios no período da tarde, devido a classificação, então por que mutilam os episódios da madrugada?

    "Mistério, Mr. M! Mistério!" diria Cid Moreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Connor isso infelizmente é natural em nossa tv aberta que cortam tanto que chega a comprometer o enredo das séries.

      Excluir
  6. Olá, sou eu novamente! O SBT divulgou a grade do dia 15/02: O Que se parece, é que a série "Supernatural" vai retornar, agora não se sabe se será a exibição da 6ª temporada, ou, reprise!

    01h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
    01h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
    02h15 TELE SERIADOS I
    Série: Sobrenatural/ Supernatural
    03h45 TELE SERIADOS II
    Série: Fronteiras/ Fringe
    04h45 TELE SERIADOS III
    Série: O Círculo Secreto / The Secret Circle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valei meu nobre pela informação. Um abraço.

      Excluir
  7. Corrigindo o Joxer, mesmo que a Warner Channel Brasil vá exibir "Fringe" numa maratona neste sábado e domingo, a série nãoe stá dublada, pois a Warenr Channel exibe somente séries legendadas
    e não dubladas! =)

    ResponderExcluir
  8. Concordo com sua opinião! o SBT é a minha preferida, também acho que deveriam estrear séries comicas em horário nobre. Sou totalmente a favor, vamos ver se esta estratégia dá certo, tomara né? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lissah ei sempre torço para que as séries em nossa tv aberta de certo.

      Excluir
  9. acesse: www.noticiasdeseriados.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Cortaram por um simples motivo, na tv tempo é dinheiro (muito dinheiro)...
    As visões da raven nao passa na parabolica rj e eu a patroa e as crianças passa somente um episodio, as vezes meio né, de taaaao cortado que fica... Na época, quando comecei a trabalhar a noite o sbt jogou essas series pra noite, agora que eu volto a estudar a noite, dia 18 eles voltam a exibir... Que azar...
    Mesmo estando MUITO desgastadas eu nao me canso da familia Bexter e Kyle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na parabólica são exibidos infomerciais, mas vc pode comprar um receptor de parabolica analogico e digitl e, na mesma parabolica, assistir o sinal do "SBT rede" no sistema digital que pega todas as séries certinho.

      Excluir
  11. The Big Bang Theory e Two and a Half Men já foram testadas no inicio da noite mas fracassaram. Mas eu gostei da ideia de colocar The Middle na casa das 18 a 19h.

    ResponderExcluir
  12. quero chuck a tarde , não da ´ra ficar a cordado tanto tempo assim .

    ResponderExcluir
  13. E sempre emocionante assistir chuck e sobrenatural pra mim sao as melhores que o sbt tem mais the big bang theory esta se superando torço para,que chuck seja exibido em horario nobre e muito bom mais se o sbt inovace com novas series talvez a audiencia almentace

    ResponderExcluir
  14. Em vez de passar Raul gil tem que passar Tele Seriados com Milhares de Seriados de comedia !

    ResponderExcluir

Opine.