quinta-feira, 29 de março de 2012

RECORD ESTREIA A SÉRIE “ASSUNTOS CONFIDENCIAIS”

Neste domingo, dia 01 de Abril, a Record estreia Assuntos Confidenciais (Covert Affairs),a partir de 00h30, a série estará substituindo Casais Perfeitos (Perfect Couples) que estreou na emissora em Fevereiro substituindo Aprontando na Índia. Assuntos Confidenciais tem duas temporadas produzidas entre 2010 e 2011, a primeira com 11 episódios e a segunda com 16. A série foi indicada ao Globo de Ouro em 2011 na categoria “Melhor Performance de uma Atriz em Série de TV – Drama” com Piper Perabo interpretando Annie Walker. Está é mais uma série que a Record retira da gaveta, além das já citadas, nos últimos meses a emissora estreou também A Ex e Meu Pior Inimigo.

A notícia ruim na emissora é que horário das séries exibidas nos sábados à noite podem estar chegando ao fim com a volta do programa “50 por 1”, que será exibido após “Legendários”. Acompanhem a sinopse da nova série da Record:

Assuntos Confidenciais conta a história de Annie Walker, uma agente em treinamento na CIA enviada para operações em campo mais cedo do que o esperado. Em suas missões, Annie tem a ajuda de Auggie Anderson um oficial da CIA que ficou cego numa luta no Iraque.

Ela pode ser nova na mais secreta organização do governo americano, mas Annie Walker tem os instintos, a tenacidade e a persistência que podem transformar essa garota comum em uma arma letal.

Apesar de sua primeira missão terminar inesperadamente em uma chuva de balas, Annie não se sente ansiosa nem questiona sua promoção para agente de campo. Tudo isso só a deixou mais determinada a ser a melhor e completar todas as suas missões com brilhantismo.

Em um piscar de olhos, uma missão rotineira pode se tornar um verdadeiro caos e quando Annie se vê em situações sem regras ou para as quais não foi treinada, tudo o que ela pode fazer é confiar em sua intuição. Uma pena que sua intuição não a preveniu de ter o coração partido pelo homem que acreditava ser o amor de sua vida. Mas isso aconteceu há dois anos. Agora a CIA e seus riscos são uma mudança bem vinda, quase como um refúgio.

Quando Annie se joga de cabeça em seu novo trabalho, ela logo percebe que isso significa levar uma vida dupla, mentindo para sua família ou enfrentando terroristas perigosos em qualquer canto do mundo e derrotando inimigos de sua nação.

Ao contrário de sua irmã mais velha, Danielle, que trabalhou duro para construir uma vida estável e segura, Annie gosta da natureza imprevisível do trabalho para a Agência. Mas ela logo vai descobrir que manter-se emocionalmente desprendida pode ser mais difícil do que sobreviver às missões.

domingo, 25 de março de 2012

RECORD CANCELA EXIBIÇÃO DE CSI

Ao divulgar sua programação para a próxima semana a Record trouxe uma péssima notícia para os fãs de CSI. A partir de quarta-feira, dia 28, a emissora começa a exibir a reprise da novela “Vidas Opostas” às 21h30, horário até então ocupado por CSI, que deixará de ser exibido, encerrando a exibição de séries no horário nobre da emissora. A última exibição de CSI foi na sexta passada, dia 23, na próxima segunda (26) e na terça (27) a emissora exibirá uma reapresentação dos primeiros capítulos de Rei Davi.

Esta decisão foi tomada pela Record pela baixa audiência que a série vem apresentando, entre 5 e 6 pontos de média. Em seus áureos tempos CSI chegou a marcar 18 pontos de média no Rio da Janeiro. Mas a audiência baixa não é culpa de CSI e sim que Record, que vêm insistindo em reprisar massivamente a série, deixando-a cansativa para o público. A exibição especial de House nas quartas vinha marcando 10 pontos de média, sendo a mais óbvia substituta de CSI. Em vez de cancelar sua exibição, e do horário de séries, a Record deveria dar um descanço para ela e exibir House, desde a primeira temporada, voltando com uma temporada inédita de CSI.

CSI estreou no horário nobre da Record em Janeiro de 2010 para disputar audiência com A Garota do Blog, e recuperar a vice-liderença perdida para o SBT com O Mistério da Ilha e Sobrenatural. A estratégia da Record deu certo logo de cara, e sempre vinha ganhando do SBT com o embate CSI X Gossip Girl. Em Abril CSI chegou atingir recorde de audiência, com 18 pontos de média e 27 de pico no Rio de Janeiro. Em São Paulo o sucesso repetiu, foram 14 pontos de média, com picos de 20 e a vice-liderança isolada.

Em 2011 a Record exibiu CSI Miami no lugar de CSI Las Vegas na semana de carnaval, estratégia utilizada para não queimar os episódios inéditos que vinham sendo exibidos. Em Julho a emissora deu um descanso para a série, exibindo CSI Nova York por dois meses. Em fevereiro deste ano foi a vez de House entrar no lugar de CSI, com exibição apenas as quartas, e trazendo de volta os dois dígitos de audiência que CSI apresentava com seus episódios inéditos. O bom desempenho de House levou-me a acreditar que esta seria a mais provável substituta de CSI, mas não foi o que ocorreu. A Record divulgou para este ano a exibição de décima primeira temporada de CSI Investigação Criminal, ficando uma dúvida agora sobre o dia e o horário de exibição.

Este é o segundo horário de séries que a Record cancela, com a estréia do programa do Roberto Justos, a emissora deixou de exibir séries nas noites de segunda-feira. Agora as séries exibidas pela emissora passarão a ser:

Segunda a sexta
16h45 – TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Terça
00h30 – CSI MIAMI

Quinta
00h15 – DR. HOUSE

Sexta
00h15 – MONK

Sábado
00h45 – CASAIS PERFEITOS

Domingo
00h30 – CASAIS PERFEITOS

QUINTA TEMPORADA DE LEI & ORDEM SVU ESTREIA NA CNT

Nesta segunda-feira, dia 26 de Março, estréia na CNT a quinta temporada de Lei & Ordem Unidades de Vítimas Especiais, são 25 episódios produzidos entre 2003 e 2004. Atualmente a décima terceira temporada está em exibição nos Estados Unidos. A série é exibida de segunda a sexta às 22h20, em São Paula há uma exibição especial aos domingos às 22h30.

sábado, 24 de março de 2012

TEMPORADA INÉDITA DE “A GAROTA DO BLOG” E “ENTOURAGE” NO SBT

Nesta semana o SBT exibirá temporada inédita de ambas as séries, na segunda-feira, dia 16, estréia a segunda temporada de A Garota da Blog (Gossip Girl), às 02h15 da madrugada no Tele Seriados I. Esta temporada possui 25 episódios produzidos entre 2008 e 2009, a quinta temporada da série está em exibição nos Estados Unidos. Os destaques desta segunda na emissora serão:

01h45 - Dois Homens e Meio (Two and a Half Men)
02h15 - A Garota do Blog (Gossip Girl) - Ano 02
03h15 - Lances da Vida (One Tree Hill) - Ano 08

Na terça-feira, dia 27, tem a estréia da sétima temporada de Entourage às 03h15 da madrugada no Tele Seriados II. Esta temporada foi produzida em 2010 com apenas 10 episódios, deverão ser exibidos dois episódios nesta terça. Acompanhem os destaques desta terça:

01h45 - Dois Homens e Meio
02:30 - Eastwick: A Cidade da Magia - Ano 01
03:15 - Entourage - Ano 07

BAND CANCELA A EXIBIÇÃO DAS SÉRIES AOS DOMINGOS

No próximo domingo, dia 01 de Abril, tem a estréia da Tuma do Pânico na Band e isso trará alterações na grade. Reforçando o título da “emissora que mais desrespeita suas séries” e, conseqüentemente, os telespectadores destas, em uma tacada só a emissora retira as três séries que vinham sendo exibida aos domingos à noite, V.I.P, Bones e Prison Break. Golpe de mestre...

Tudo bem com V.I.P, que sempre vem sendo exibida como “tapa buraco”, mas Bones e Prison Break não, eram séries que estavam com exibição inédita na emissora e que vinham dando boa audiência, ou seja, tinham o seu público. Público esse que foi desrespeitado e deixado na mão pela Band,que ficarão sem o saber o que acontece no final da temporada de Bones, ou a continuação da história na segunda temporada de Prison Break.

Está certo que o programa Pânico na Band deva ser tratado com prioridade, pois foi feito um forte investimento para trazê-los e, além disso, o retorno financeiro é certo. Mas o que não tem lógica é esse destrato com os telespectadores que acompanham suas séries. Elas não precisavam ser canceladas para a exibição do Pânico, era só exibir Bones antes do programa e um episódio de Prison Break, ao invés de dois como vinha sendo exibido, após e programa, simples assim. É uma pena que a Band vem agindo dessa maneira, isso demonstra que a nossa audiência, não lhe é merecido. A grade de domingo à noite passará ser:

18h00 TERCEIRO TEMPO
20h00 POLÍCIA 24H
21h00 PÂNICO NA BAND
23h30 CANAL LIVRE
00h30 SHOW BUSINESS
01h15 FORÇA SECRETA
01h45 CINE BAND

“BOA SORTE CHARLIE” ESTREIA NA TV GLOBINHO

Na primeira semana de Abril a Rede Globo trará novidades na Tv Globinho, teremos a estréia da série Boa Sorte Charlie (Good Luck Charlie), que substituirá iCarly e a volta da animação Homem de Ferro (Iron Man: Armored Adventures) que deverá ter a segunda temporada estreando no bloco infantil. Também serão exibidos no programa Bob Esponja e Mickey & Donald, esta edição do programa será exibido de segunda a sexta. A emissora não informou se aos sábados teremos novas atrações.Link

Para saber mais sobre a série confira a postagem:

GLOBO EXIBIRÁ EM BREVE A SÉRIE "BOA SORTE, CHARLIE"


domingo, 18 de março de 2012

SÉRIES SBT: ESTREIA 8ª TEMPORADA DE “LANCES DA VIDA”/ “V-VISITANTES” VOLTA SER EXIBIDA

No sábado passado, dia 10 de Março, o SBT encerrou a exibição das três temporadas de Alfinetadas(Eve), não foi desta vez que a emissora veio com uma nova série. Ontem, dia 17, o SBT começou a reprisar a série, desde a primeira temporada. As série exibidas pela sessão Ataque de Risos são:

02h30 - Elas & Eu (All Of Us) - Ano 03
03h30 - Alfinetadas (Eve) - Ano 01
04h30 - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince
Of Bel-Air) - Ano 02
05:15 - Arnold (Diff'rent Strokes) - Ano 03

Na sexta-feira passada, dia 16, foi exibido o último episódio da quarta e última temporada de As Visões de Raven (That's So Raven), e mais uma vez nada de novidades, na segunda, dia 19, a emissora começa a reprisar a série desde a primeira temporada. Também nesta segunda será exibido o último episódio da primeira temporada de A Garota do Blog (Gossip Girl), semana que vem deverá começar a reprise da segunda temporada.

Mas a melhor novidade desta segunda será a estréia da oitava temporada de Lances da Vida (One Tree Hill) às 03h15 da madrugada no Tele Seriados II. Esta temporada foi produzida entre 2010 e 2011 com 22 episódios, a nona temporada está em exibição nos Estados Unidos, confira os horários das séries:

Segunda a sexta
12h20 - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air) - Ano 03
12h45 - As Visões da Raven (That's So Raven)- Ano 01
13h15 - Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids) –Ano 03
01h45 - Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) - Ano 03

Segunda
02h15 - A Garota do Blog (Gossip Girl) - Ano 01
03h15 - Lances da Vida (One Tree Hill) - Ano 08

Na terça-feira, dia 20, será exibido o último episódio da sexta temporada de Entourage, às 03h30. Antes vai ao ar a inédita Eastwick: A Cidade da Magia, com a exibição do terceiro episódio. Os horários de terça são:

02h30 - Eastwick: A Cidade da Magia - Ano 01
03h30 - Entourage - Ano 06

Na sexta-feira passada, dia 16, foi exibido o último episódio de Hank, na próxima sexta, dia 23, teremos a volta de V- Visitantes às 05h da madrugada no Tele Seriados III. V é o remake da série que fez grande sucesso na década de 80, ficando conhecida no Brasil como V - A Batalha Final. Os horários de sexta serão:

02h00 -Sobrenatural (Supernatural) - Ano 02
03h30 - Fronteiras (Fringe) - Ano 02
05h00- V- Visitantes – ano 1

sexta-feira, 16 de março de 2012

SÉRIES NA BAND: FINAL DE TEMPORADA DE “PRISON BREAK”/ EMISSORA CANCELA “BIG TIME RUSH”

A Band não está mais exibindo Big Time Rush, a série foi cancela após poucos episódios exibidos e substituída por Kenan & Kell, que agora está com episódios duplos. O cancelamento da série pela Band não tem nada de anormal, pois é assim que a emissora vem tratando suas séries já a bastante tempo. Na próxima segunda-feira, dia 19, teremos a estréia da segunda temporada de Kenan & Kell às 15h, com a exibição de dois episódios. Esta temporada tem 13 episódios produzidos entre 1997 e 98.

No domingo da próxima semana, dia 25 de Março, a emissora exibirá os dois últimos episódios da primeira temporada de Prison Break às 22h. Serão exibidos os episódios "A Noite da Fuga” e “A Reta Final", que encerram a temporada. Prison Break é umas das raríssimas séries que a Band vem exibindo da maneira correta, por isso é bem provável que, na primeira semana da Abril, teremos a estréia da segunda temporada.

NOTÍCIAS: FINAL DE TEMPORADA DE “LEI & ORDEM SVU” NA CNT/ RECORD CANCELA “MEU PIOR INIMIGO”

Nesta sexta-feira, dia 16 de Março, a CNT exibirá o último episódio da quarta temporada da Lei & Ordem – Unidades de Vítimas Especiais às 22h20. A emissora não anunciou se na semana que vem estréia a quinta temporada, eu acredito que não, que deverá ser reprisados alguns episódios das temporadas anteriores antes da estréia da quinta. Qual quer informação aviso aqui no blog.

Na segunda-feira passada, dia 12 de Março, a Record estreou o programa “Roberto Justos +” e cancelou a exibição de Meu Pior Inimigo, a série vinha substituindo CSI NY. Com o cancelamento deste horário de série vamos aguardar um posicionamento da emissora sobre um novo horário, ou dia, para a volta de CSI NY. Meu pior Inimigo é a segunda série que a Record estréia e não exibe até o final, o mesmo ocorreu com “A Ex”.

quinta-feira, 15 de março de 2012

TV CULTURA DEFINE DIA DE ESTREIA DE DOCTOR WHO


Doctor Who finalmente será exibido em uma tv aberta brasileira, a série estreia na próxima segunda-feira, dia 19 de Março, às 20h20, com exibição de segunda sexta. Doctor Who é exibida na tv inglesa desde a década de 60, fazendo um grande sucesso por lá. A Cultura adquiriu as seis temporadas mais recentes, produzidas entre 2005 e 2011, a emissora também adquiriu seis especiais de 60 minutos e uma animação.
A transmissão da série será dublada com opção do áudio original, através da tecla SAP, sem legendas. Para quem não tem acesso a Tv Cultura pode assistir a série por streaming no site da emissora.
Cultura estreia Doctor Who, o maior sucesso de ficção científica da TV britânica
História, aventura, mistério, ciência, imaginação. Tudo isso se mistura em Doctor Who, programa protagonizado por um viajante do tempo e do espaço. Listada no Guiness Book como a série de ficção científica mais longeva do mundo e sucesso em diversos países. Criada pela BBC, a série acompanha as aventuras de um misterioso homem que viaja no tempo e no espaço a bordo de uma nave chamada Tardis, cuja aparência exterior parece com uma cabine policial inglesa dos anos 1960, mas internamente é enorme tal qual uma espaçonave interestelar.
Ao lado de seus companheiros, a maioria mulheres, explora o universo, galáxias, países; visita lugares longínquos habitados por seres humanos – e também por seres bizarros –; cruza o caminho de personagens da História; se mete em enrascadas enérgicas e cheias de ação.
A série é reconhecida pelas histórias labirínticas e efeitos especiais poderosos. Além de tudo, é amais bem sucedida na história da televisão no gênero da ficção científica. Ela está tão arraigada ao imaginário britânico que muitos dizem que supera até mesmo o Jornada nas Estrelas no imaginário americano.
O roteirista principal da série é o escocês Steven Moffat, o mesmo que escreveu, a convite de Steven Spielberg, o filme As Aventuras de Tintim. Pela sua inventividade, Moffat é considerado um dos melhores roteiristas de TV da atualidade.

sábado, 10 de março de 2012

SBT ESTREIA A SÉRIE "EASTWICK: CIDADE DA MAGIA"

Algumas séries estão com suas temporadas chegando ao fim, nos próximos dias, na tela do SBT. Neste sábado, dia 10 de Março, será exibido os últimos episódios da terceira, e última, temporada de Alfinetadas (Eve) às 03h30 da madrugada na sessão Ataque de Risos II. No próximo sábado a emissora deverá voltar a reprisar a série desde a primeira temporada. Os destaques da madrugada deste sábado na emissora serão:

01h30 Dois Homens e Meio
02h30 Ataque de Risos I - Elas & Eu (All Of Us) - Ano 03
03h30 Ataque de Risos II - Alfinetadas (Eve) - Ano 03
04h30 Ataque de Risos III - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air) - Ano 02
05h15 Ataque de Risos IV - Arnold (Diff'rent Strokes) - Ano 03

Na segunda-feira, dia 12, vai ao ar o último episódio da sétima temporada de Lances da vida (One Tree Hill), às 03h15 da madrugada no Tele Seriados II. A emissora ainda não divulgou se na próxima semana estreia a oitava temporada ou se exibe uma nova série. Nesta semana a emissora exibirá os últimos episódios da quarta tempora de As Visões de Raven. Acompanhem os destaques:

Segunda a sexta:
12h00 Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air) - Ano 03
12h45 As Visões da Raven (That's So Raven)- Ano 04
13h15 Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids) - Ano 03

Segunda
01h45 Dois Homens e Meio(Two and a Half Men) - Ano 02
02h15 Tele-Seriados I - A Garota do Blog (Gossip Girl) - Ano 01
03h15 Tele-Seriados - Lances da Vida (One Tree Hill) - Ano 07

Na terça, dia 13, a emissora exibe os últimos episódios da sexta temporada de Entourage, às 03h15 da madrugada no tele Seriados II. Na próxima semana o SBT ainda não informou se estreia a sétima temporada da série ou se exibe uma nova. E na sexta, dia 16, a emissora deverá exibir os últimos episódios da, até então inédita, Hank às 05h15 da madrugada no Tele Seriados III. Os destaques desta sexta serão:
01h30 Dois Homens e Meio
02h00 Tele-Seriados I - Sobrenatural (Supernatural) - Ano 02
03h30 Tele-Seriados II - Fronteiras (Fringe) - Ano 02
05h15 Tele-Seriados III - Hank - Ano 01

Na terça-feira passada, dia 06 de Março, o SBT encerrou a exibição da terceira temporada de Ugly Betty. A quarta já está dublada mas não disponível para exibição, com isso a emissora irá estrear na próxima terça, dia 13, Eastwick: Cidade da Magia. A série vai ao ar às 02h da madrugada no tele Seriados I. A série, cancelada nos Estados Unidos, teve apenas uma temporada produzida em 2009 com 13 episódios, nem chegou a ser lançada em DVD por aqui, e faz parte destas séries que a emissora recebe como cortesia, ao adquirir pacotes da Warner.

Acompanhem a sinopse:

Joanna, a tímida repórter local, Kat, a mãe e esposa atarefada, e Roxie, a artista excêntrica, são três mulheres muito diferentes vivendo na cidadezinha de Eastwick. Por causa de preconceitos e fofocas, uma não gosta da outra. Mas depois de um encontro bizarro em um parque local e algumas doses de Martini, elas não apenas se tornam melhores amigas como também descobrem talentos que nem sabiam existir. Mas nem tudo são flores, e algo cruel está vindo na direção do trio. Seu nome é Daryl Van Horne, uma combinação irresistível de riqueza, carisma e sex appeal que vira a cidade de cabeça para baixo. Quanto mais as mulheres se envolvem na teia de Daryl, mais poderes descobrem, e mais problemas causam.
Elenco: Jaime Ray Newman, Lindsay Price, Rebecca Romijn, Sara Rue, Jon Bernthal, Ashley Benson, Paul Gross, Veronica Cartwright, Johann Urb
Direção: David Nutter

GLOBO ALTERA HORÁRIO DA FAIXA DE SÉRIES DA MADRUGADA

Na próxima segunda-feira, dia 12, o Programa do Jô está voltando de férias e temos uma boa notícia. Ao contrário dos anos anteriores, a Globo não deixará de exibir as séries que substituíram o programa nas férias do apresentador. Com a boa audiência que elas vem apresentando, chegando algumas vezes aos dois dígitos, as séries continuarão sendo exibidas, só que mais tarde, após a exibição do programa. Muitos que acompanhavam as séries estavam temorosos de seu cancelamento, agora os horários serão os seguintes:

Terça dia 13
02h10 - Hawaii Five.0

Quarta dia 14
02h00 - Mentes Criminosas

Quinta dia 15
02h00 - Glee

Sexta dia 16
Neste dia a emissora estará exibindo o Corujão do Esporte à 01h55 e na sequência o Treino do GP da Austrália de Fórmula 1 e Agentes Fora da Lei não será exibida. Não tenho informação de que a série voltará na próxima semana ou se será cancelada, assim que houver confirmação por parte da emissora informo aqui no blog.

sexta-feira, 9 de março de 2012

GLOBO ANUNCIA PACOTE DE NOVAS SÉRIES


A Rede Globo anunciou sua programação para 2012 e junto dela, as novas séries que serão exibidas neste ano e início do ano que vem. Dentre as aquisições estão: Homeland, The Killing, Body of Proof e Terra Nova, todas series de sucesso na tv estadudinense e que deverão ocupar a madrugada da emissora. Acompanhem a sinopse:
Homeland
Um soldado americano que foi dado como morto no Iraque retorna 10 anos depois de seu desaparecimento. Mas a alegria de sua volta logo é tomada por suspeitas: seria ele um herói ou parte de uma célula terrorista planejando um ataque? Essa é a trama de Homeland, série vencedora do Globo de Ouro de melhor série dramática de 2011 e que ainda garantiu o prêmio de melhor atriz de série dramática para Claire Daines na mesma premiação. Na pele da agente da CIA Carrie Mathison, ela é a única detentora de uma informação preocupante: um soldado americano mantido prisioneiro durante a guerra mudou de lado.
Com o estranho resgate de Nicholas Brody (Damian Lewis, indicado ao Globo de Ouro pelo papel), ela logo fica em alerta. Mas com toda a mídia retratando o soldado como um herói e seu relacionamento com o diretor da CIA, David Estes (David Harewood), enfraquecido devido a uma missão não autorizada, ela só pode contar com seu mentor e chefe Saul (Mandy Patinkin) para entender como a informação conseguida no Iraque se encaixa neste cenário.
Baseada em uma série dinamarquesa de sucesso, The Killing acompanha a investigação do assassinato de uma jovem pela polícia de Seattle. A trama amarra três diferentes histórias entorno do crime: os detetives designados para o caso, a família em luto e os suspeitos. A série também explora os políticos locais conectados com o crime. Com o desenrolar da investigação, fica claro que não houveram acidentes, que todos tem um secreto e que o paAdicionar imagemssado dos personagens está pronto para puxar seus tapetes.
A série foi indicada a seis prêmios Emmy no ano passado, inclusive o de melhor atriz de série dramática para Mireille Enos, que interpreta a detetive Sarah Linden, que se encarrega do caso do assassinato de Rosie Larsen às vésperas de sua transferência para outra cidade.
De Steven Spielberg, a série épica Terra Nova traz Stephen Lang e Jason O'Mara no elenco para contar uma história de sobrevivência. No futuro, no ano de 2149, o mundo está morrendo. O planeta está superpopulado e superdesenvolvido, e a maioria das plantas e espécies animais estão extintas. O futuro da humanidade corre risco e sua única chance de sobrevivência está no passado. Quando cientistas descobrem uma fenda no tempo que permite voltar aos tempos primitivos, eles decidem tentar reconstruir a humanidade a ártir do passado e, dessa vez, ter sucesso. Entre os membros enviados para uma colônia 85 milhões de anos antes, está a família Shannon e, com eles, a esperança de salvar a Terra.
Protagonizada por Dana Delany e Jerri Ryan, Body of Proof conta a história de uma das melhores neurocirurgiãs dos EUA que é impedida de exercer a profissão da noite para o dia, após sofrer um acidente de carro. Concentrada na carreira, ela se separa do marido e perde a guarda da filha. Além da família, ela acaba perdendo também a profissão depois que a sequela deixada por um acidente de carro faz com ela perca um paciente na mesa de operações. Agora, ela precisa repensar sua vida e passa a trabalhar como médica legista.

NOTÍCIAS RÁPIDAS

RECORD: POSSÍVEL CANCELAMENTO DE CSI
O jornalista José Armando Vannucci publicou em seu site “Parabólica”, da Jovem Pan, que a Record irá reprisar a novela Vidas Opostas às 21h a partir do dia 28 de Março. Com isso a emissora deverá cancelar o horário de séries que vem exibindo Dr. House e CSI Investigação Criminal, mas isto ainda não foi confirmado pela emissora. Mas o cancelamento é praticamente certo com a estréia da novela, pois às 22h20 vai ao ar a novela Vidas em Jogo, não havendo espaço para exibição de CSI após a reprise de Vidas Opostas. Assim que for divulgado mais detalhes sobre o assunto, informo aqui no blog.

XENA
A série não está mais sendo exibida nas tardes da Record, a emissora retirou a série do ar, por baixa audiência. A série foi substituída por Todo Mundo Odeia o Chris, que está de volta com suas 3h diárias de reprise.

BAND: DRAKE & JOSH NO BAND KIDS
A partir de segunda-feira, dia 12 de Marçoo, o Band Kids passará a ser exibido novo horário, às 09h15. O programa trará a estréia de Drake & Josh, que já foi exibido na Tv Globinho, Fanboy & Chum Chum e Ei Arnold. Na seqüência, às 10h30, serão exibidos dois episódios de Power Ranger – Mighty Morphin. Os rangers também serão exibidos aos sábados às 13h30 com a saga “Samurai”, Caçadora de Relíquias deixa a grade.

NOVA SÉRIE
Na divulgação de sua nova programação para 2012 a Band anunciou a exibição das “novas temporadas” de 24 Horas e Prison Break, a confirmação de The Walking Dead e a aquisição de Camelot. O futuro de 24 Horas na emissora é incerto já que vem obtendo uma audiência muito ruim, as vezes com menos de 1 ponto na média. Com a esteia do Pânico na TV, o futuro de Prison Break também é incerto, pelo menos a continuação de dois episódios exibidos em seqüência.


GLOBO: NOVAS ANIMAÇÕES
A Rede Globo adiou a estréia do programa de Fátima Bernades, que ocuparia o horário da Tv Globinho, a emissora está com receio de perder o público infantil. Alguns dizem que o programa da jornalista poderá vir só em 2013 e, se vier esse ano, a Tv Globinho continua no ar, só que tendo ainda mais seu horário reduzido. A emissora acaba de divulgar a aquisição das animações Os Vingadores e Fish Hooks, sem data de estréia.

REDE TV!
A emissora cancelou a exibição de Jornadas nas Estrelas, que vinha sendo exibida aos sábados de madrugada. A Rede Tv, que vem passando por uma crise financeira, alugou o horário que a série era exibida para programa terceirizado. Vergonha essa emissora.

segunda-feira, 5 de março de 2012

RECORD ANUNCIA NOVAS TEMPORADAS DE SUAS PRINCIPAIS SÉRIES

No último Domingo Espetacular (04/03) a Record exibiu um vídeo com as novidades de sua programação para 2012. Filmes e seriados tiveram pouca atenção, sendo anunciados apenas cinco títulos de novos filmes e as novas temporadas de suas principais séries: CSI, CSI Miami, CSI NY, Monk e House. Além destas é provável que a emissora continue estreando, aos poucos, as séries que tem na gaveta, como vem fazendo aos sábados e domingos, onde já foram exibidos A Ex, Aprontando na Índia e atualmente Casais Perfeitos.

Com a divulgação das novas temporadas podemos esperar para este ano a 11ª de CSI Investigação Criminal, que atualmente está com a terceira temporada sendo exibida. A 8ª de CSI Miami, que está com a terceira temporada em exibição e teve a sétima exibida no ano passado. A 5ª de CSI NY, que estava com a 4ª temporada em exibição. A 8ª de Monk que atualmente está com a sexta temporada em exibição e teve a sétima exibida no ano passado. E a 7ª temporada de House que está com a reprise da 1ª as quartas e da 5ª na quinta-feira.

Neste ano acho que a Record deveria dar uma atenção maior a sua grade vespertina, onde só temos reprises, incluindo as séries Xena e o Chris. As duas séries têm um público cativo e fiel, mas já foram muito reprisadas. Atualmente são exibidos dois episódios de Xena por dia e uns cinco e Chis, totalizando 3 horas de reprises. A emissora deveria investir nesse horário, diminuir o número de episódios reprisados e exibir novas séries ou desenhos animados. Xena e Chris são ótimos seriados, mas deveriam dar um pouco de espaço para novas atrações.

sábado, 3 de março de 2012

AGORA SIM: BAND ESTREIA “KENAN & KEL”/ FILMES NA REDE TV!

A band divulgou sua programação para a próxima semana e parece que, finalmente, Kenan & Kel estreia na próxima segunda-feira, dia 05 de Março, às 15h, a Band havia anunciado a estreia para segunda-feira passada, mas esta não ocorreu, como foi noticiado aqui no blog. A emissora irá exibir a primeira temporada, que é composta por 14 episódios produzidos entre 1996 e 1997. Os destaques na emissora para esta semana são:

Segunda a sexta
08h00 BAND KIDS
Angelo / Invasor Zim / Ei Arnold!
09h15 POWER RANGERS / RPM
14h10 POWER RANGERS / RPM (HD)
15h00 KENAN & KEL (HD)
15h30 BIG TIME RUSH (HD)
21h20 24 HORAS (HD)

Terça
22h15 IMPACTO (HD)

Sexta
22h15 TOP CINE (HD)"Passagem Para o Inferno"

Sábado
13h30 CAÇADORA DE RELÍQUIAS
16h15 SESSÃO LIVRE (HD) "Um Lobo Chamado Silver"
21h20 FUTURAMA (HD)
00h45 CINEMA NA MADRUGADA (HD) "As Predadoras"
02h45 LAS VEGAS (HD)

Domingo
20h00 V.I.P. - SEGURANÇA ESPECIAL (HD)
21h00 BONES (HD)
22h00 PRISON BREAK (HD)
01h15 FORÇA SECRETA
01h45 CINE BAND "Asas da Liberdade"

A Rede Tv surpreendeu esta semana ao anunciar a exibição de filmes no lugar do Pânico na TV de sexta(reprise) e de domingo. Ontem, sexta dia 02, teve a estréia do Cine Total às 22h30, com a exibição de “ Street Fighter – A Lenda de Chun-li ” e no domingo, às 21h45, estréia o Sessão Especial com o filme “Novidades no Amor”. A maioria dos filmes exibidos pela emissora deverão ser inéditos.

Com a exibição de filmes a emissora diversifica um pouco mais sua programação, mas esta continua muito pobre de conteúdo, o que piorou esta semana com a estréia de RR Soares ás 21h30, com seu Show da Fé. Alugar o horário para o religioso foi uma saída encontrada para amenizar as perdas financeiras ocasionadas com a saída do Pânico da Tv. Se levar em consideração as 12h principais,de ponto de vista comercial, para as emissora de tv aberta, que vai do meio-dia à meia-noite, a Rede Tv aluga 4h para programas religiosos, o que dá um terço de sua programação. Vergonhoso isso, pois a função de uma emissora aberta, comercial ou não, é entreter (sem futilidades), informar e educar, três coisas que ficam bem longe da programação da Rede Tv.

Com a exibição de filmes, os destaques na emissora passaram a ser:

Segunda a sexta
19h TV KIDS, a gora com apenas meia hora de duração

Quinta
23h DEXTER

Sexta
22h30 CINE TOTAL

Sábado
01h JORNADAS NAS ESTRELAS

Domingo
21h45 SESSÃO ESPECIAL