terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SÉRIES ESTREIAM NA BAND BEM AO “ESTILO BAND”

Band anunciou que, a partir desta segunda-feira 27 de fevereiro, passaria a exibir três novas séries em sua programação Kenan e Kel, Big Time Rush e 24 Horas. A notícia não empolgou os fãs de seriados, não por causa das séries, mas sim por causa da emissora nas qual as séries seriam exibidas, que tem um longo histórico de desrespeito e destrato com os seriados e seu público. Bem, a estréia das séries foi bem ao “estilo Band”, veja:

Kenan e Kel simplesmente não estreou, a emissora fez divulgação em seu site, mandou release para imprensa e quem estava de frente a tv às 15h esperando a atração começar....surpresa!!!! Mais uma vez a emissora fez este pobre telespectador de palhaço. Em vez de exibir Kenan e Kel a emissora exibiu dois episódios de Big Time Rush. Hoje, terça-feira dia 28, a emissora fez nova lambança com a exibição de Power Rangers antecedendo Big Time Rush, que teve apenas um episódio exibido. A desorganização na Band pode ser percebida em seu site, neste consta à grade de programação da semana informando a exibição de Kenan e kel de segunda a sexta ás 15h, coisa que não corresponde com a realidade. Acho que nem as pequenas emissoras regionais que existem pelo Brasil a fora chegam a ser tão amadoras assim.

A estréia de Big Time Rush marcou 1.5 de média, audiência razoável, deixando a emissora em quarto. No horário a Globo marcou 16, Record 4.7, SBT 3.7, RedeTV! e Cultura 1.3. Mas o pior estava por vir, após o programa Show da Fé, a emissora finalmente estreou a série 24 Horas, uma das maiores apostas da emissora para o horário. O episódio de estréia marcou apenas 0.8 pontos deixando a emissora empatada em quinto lugar com a Tv Cultura, audiência menor do que o programa de R.R Soares, que fechou com 0.9 de média.

A audiência de 24 Horas refletiu exatamente a forma que a Band vem tratando os telespectadores que tentam acompanhar as séries que exibe e que há muito venho falando aqui no blog. Ninguém quer acompanhar uma série em uma emissora sabendo que os episódios poderão sofrer fortes cortes e que não há nenhuma garantia de que a exibição não será cancelada ou que toda a temporada será exibida. A Band cavou seu próprio túmulo, construiu sua própria imagem e fama, agora, quem é fã de seriados, criou uma certa aversão à emissora. Com essa imagem negativa, poucos tem ânimo para acompanhar as séries que são exibidas por lá.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

BAND ESTREIA 24 HORAS E NOVAS SÉRIES

A partir desta segunda-feira, dia 27, a Band trás novas séries e algumas alterações em sua programação. A tão esperada estreia de 24 Horas finalmente irá acontecer, a série será exibida de segunda a sexta às 21h20, menos quarta-feira. A série irá ao ar após o programa de R.R Soares, horário já ocupado por NCIS. Desta exibição de NCIS temos péssimas lembranças, a série sofreu vários cortes, sendo mutilada a tal ponto de, em alguns episódios, ficar comprometido o desenvolvimento da história. Será que 24 Horas terá o mesmo tratamento de NCIS? 24 horas chegou a ter status na Band de uma grande produção, sendo anunciado que ocuparia o horário do Show do Fé e seria uma peça principal do horário nobre da emissora para, pelo menos, brigar pela terceira ou até mesmo segunda posição, no índice de audiência. Mas depois vimos que tudo não passou de um joguinho da emissora, para conseguir mais grana do missionário pelo horário ocupado, e este episódio acabou sendo o grande exemplo da forma desrespeitosa que a Band vem tratando seus telespectadores, especialmente os que tentam acompanhar as séries exibida no canal. Não podemos esperar grande coisa desta exibição de 24 Horas e nem criar expectativas, como a exibição das oito temporadas e sem cortes, assim nos livramos de decepções futuras. Para quem ainda não viu 24 Horas, digo que a série vale a pena, mas aconselho adquiri-la em DVD ou assistir pela net, pois assim teriam garantido um bom acompanhamento da série e não sofreriam com cortes e um cancelamento de sua exibição pela emissora.

Além de 24 Horas, nesta segunda, a Band estreia as séries Kenan & Kel às 15h e Big Time Rush às 15h30. Kenan & Kel teva quatro temporadas produzidas entre 1996 e 1999 com 64 episódios, já foi exibida pela Globo e SBT. Big Time Rush terá sua terceira temporada exibida este ano nos Estados Unidos.

Além destas estreias a Band fará outra alteração a partir desta semana, V.I.P - Segurança especial deixará de ser exibida aos sábados de madrugada, sendo substituída por Las Vegas. A série voltará a ser exibida em seu antigo horário, aos domingos às 20h, sendo exibido em sequência Bones e Prison Break. É uma boa grade de domingo à noite, mas aproveitem, pois durará pouco, com a estreia do Panico na Tv as séries deixarão de ser exibidas neste horário.

Acompanhem a sinopse das estreias divulgadas pela emissora:

A produção mostra os oito dias mais intensos e dramáticos na vida de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e foi vencedora de 20 prêmios Emmy Awards e Golden Globes de melhor série dramática em 2003. "24 Horas" narra em tempo real como o agente da unidade de combate ao terrorismo (CTU) soluciona casos de importância nacional em apenas um dia, correndo contra o relógio.

Com 24 episódios por temporada, um para cada hora do dia, Jack não se preocupa com as implicações morais de suas ações ao impedir ameaças terroristas e nucleares, tentativas de assassinato, ataques cibernéticos e conspirações que envolvem o governo e poderosas multinacionais.

A história da série gira em torno de Kenan Rockmore (Kenan Thompson) que é o garoto esperto da dupla, melhor amigo de Kel Kimble (Kel Mitchell), que é o atrapalhado e inseparável amigo de Kenan, que ama refrigerante de laranja.

Kenan é um adolescente esperto e ganancioso; é o gordo da dupla. Seu melhor amigo é Kel. Trabalha na mercearia de Chris, e é apaixonado por Vanessa. Tem ideias malucas que geralmente colocam ele e Kel em confusão.

Kel é o melhor amigo de Kenan, e é o magro da dupla. É o mais atrapalhado e faz coisas sem pensar muito nelas antes. Tem uma obsessão por refrigerante de laranja, e passa mais tempo na casa de Kenan do que na sua própria, chegando a dormir lá frequentemente.

Big Time Rush, derivada do filme homônimo que conta as aventuras de quatro adolescentes em busca da fama em Hollywood. Co-produzida pela Sony Music e criada por Scott Fellows (da sérieManual de Sobrevivência Escolar do Ned e da animação Os Padrinhos Mágicos), Big Time Rush conta como os garotos são descobertos por um produtor musical, que os inscreve em umreality show para transformá-los numa boy band de sucesso. Do frio estado americano de Minnessota, eles se mudam para a ensolarada Los Angeles, onde se transformam na maior promessa da música pop atual.

Em Hollywood, eles passam a viver em um condomínio em que as grandes gravadoras e estúdios de TV americanos mantem jovens talentos, para desenvolver seu potencial e lançá-los como grandes astros. Os meninos terão que superar a saudade de casa, aprender a conviver com as diferenças e treinar muito para alcançarem fama e sucesso.

MONK ESTARÁ DE VOLTA EM FILME PARA TV

Em 2009 Monk chegou ao fim após oito temporadas e mais de 125 episódios, fazendo grande sucesso, inclusive aqui no Brasil onde é exibido pela Record desde 2004. O criador do seriado Andy Breckman trouxe uma boa notícia para os fãs do detetive obsessivo-compulsivo. Ele revelou que terminou de escrver um roteiro para um tele-filme intitulado “Mr. Monk for Mayor” (ou “Sr. Monk para Prefeito”), na história e detetive irá concorrer à prefeitura de San Francisco. A ideia de Breckman é que o filme seja exibido em dezembro, com possibilidade de uma continuação.

Essa será mais uma ótima oportunidade para vermos Tony Shalhoub atuando com maestria ao personificar o Monk.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

EX ATORES DE HEROES EM NOVOS PROJETOS

Milo Ventimiglia, que interpretava Peter Petrelli, irá atuar no drama "L.A. Noir", um projeto de Frank Darabont baseada em fatos reais. Centrada no conflito de décadas entre o Departamento de Polícia de Los Angeles, liderado por William Parker, e a poderosa máfia liderada por Mickey Cohen, um ex-boxeador. O drama é centrado na Los Angeles dos anos 1940 e 50, com estrelas de cinema, chefes de estúdios, uma força policial poderosa e corrupta e uma máfia ainda mais perigosa tentando tornar Los Angeles a sua base principal.

Na série Milo Ventimiglia fará o papel de um ex-militar que se torna o advogado de confiança da máfia.

Ali Larter que viveu Niki Sanders em Heroes irá gravar “The Asset” novo piloto de drama da Fox. A série contará a história de Anna King (que será vivida por Ali), uma fotojornalista conhecida por seus trabalho em locais de conflitos e guerra ao redor do mundo. Mas na verdade, ela é uma agente da CIA que viaja pelo mundo sob a cobertura de sua identidade como jornalista. O projeto veio do escritor Josh Friedman da série “The Sarah Connor Chronicles.

O ator Greg Grunberg que fez o personagem Matt Parkman na série, irá gravar um piloto de comédia do canal CBS. Grunberg vai viver Charlie, irmão de Wendy (JoAnna Gacia)que está passando por um complicado divórcio e viverá uma romance com seus sócio e melhor amigo.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

“CASAIS PERFEITOS” ESTREIA NA RECORD

No próximo sábado, dia 25, a Record estréia Casais Perfeitos (Perfect Couples) às 00h30 no lugar de “Aprontando na Índia”, a série também será exibida aos domingos às 00h45. Casais Perfeitos é uma série de comédia produzida pela Universal Media Studios em 2010, com apenas uma temporada com 13 episódios. A série retrata as desventuras de três casais enquanto eles se esforçam para descobrir o que torna a relação ideal — e como mantê-la por meio de tentativas e erros. A série explora suas jornadas heróicas na busca da relação perfeita, sem destruir um ao outro no processo. Julia (Christine Woods), casada com Dave (Kyly Howard, de Boston Public e My Boys), tenta manter sua relação afastada das interferências de amigos e familiares. Enquanto isso, seu marido tenta manter sua relação com os amigos intacta. Vance (Dave Walton, visto em Quarterlife), namora Amy (Mary Elizabeth Ellis, de It’s Always Sunny in Philadelphia), em uma relação de altos e baixos. E Rex (Hayes MacArthur, de Worst Week) é o namorado de Leigh (Olivia Munn, de Greek), formando um casal que acredita ser especialista em relacionamentos.

A Record exibiu todos os episódios de Aprontando na Índia e com a estréia de Casais Perfeitos parece que a emissora resolveu retirar suas séries da gaveta. Nos últimos meses também tivemos a estréia de “A Ex” e “Meu Pior Inimigo”. A emissora ainda tem em seus acervos vários títulos como Love Bites (Amor aos Pedaços), The Event (O Evento), 100 Questions, Cáprica, Covert Affairs, Parenthood, The Cape, dentre outras. Espero que a Record continue neste ritmo e exiba boa parte de seu acervo, pois é sempre bom a exibição de novas séries.

Confira a sinopse das séries que serão exibidas nesta semana na emissora, destacando que já começou a reprise da terceira temporada da CSI Investigação Criminal, na terça será exibido o quinta episódo:

Terça-feira – 21/02
21h15
CSI Investigação Criminal – 3º temporada – HD
O Ilusionista
O assassino mágico é o principal foco da trama e usa truques para matar seu assistente, fazendo os CSI’s pensarem que ele morreu no incidente. A palavra ilusão é bastante citada no roteiro.

00h20
CSI Miami – 3º temporada – HD
Vingança
Um formando astro de futebol americano é morto em uma reunião de classe. Várias pessoas que estavam presentes na reunião tinham motivos para matá-lo e agora os CSIs têm que descobrir o assassino. Enquanto isso, Horatio vai atrás de mais informação sobre o desaparecimento de seu irmão e há indícios de que ele pode estar vivo.

Quarta-feira – 22/02
21h15
Dr. House – 1º temporada – HD
Maternidade
Um vírus se espalha no hospital e acaba infectando seis bebês. Agora House e sua equipe precisam tomar decisões rápidas, que podem colocar a vida das crianças em perigo.

Quinta-Feira – 23/02
21h15
CSI Investigação Criminal – 3º temporada – HD
A Execução
Uma série de estupros que Catherine pensou ter solucionado há 15 anos – quando não havia teste de DNA e outras tecnologias – tem sua investigação reaberta. Os advogados de defesa do condenado pedem uma nova análise da única evidência encontrada na cena do crime – pêlos pubianos. A evidência foi colocada à prova.

00h00
Dr. House – 5º temporada – HD
Deixa Comer Bolo
Uma guru dos exercícios conhecida pelo seu estilo de vida “natural” tem um colapso durante a gravação de um comercial. Treze participa de uma triagem para a Doença de Hutington, liderada por Foreman. Kutner dá início a uma clínica online usando o nome de House. Cuddy se muda para o consultório de House enquanto o dela é reformado.

Sexta-Feira – 24/02
21h15
CSI Investigação Criminal – 3º temporada – HD
Morte no Ringue
Além de ser o codinome do pugilista assassinado, faz referência a maneira como ele foi morto – o lutador adversário injetou metal em suas luvas para aumentar o impacto dos golpes.

00h15
Monk– 6º temporada – HD
Sr. Monk e o Super Herói
O inimigo de Monk, Harold Krenshaw, se lança para a fama depois de cair de uma torre e sobreviver. Agora Monk deve investigar se ele é o verdadeiro Frisco Flyer antes que alguém morra.

Sábado – 25/02
00h30
Casais Perfeitos – 1º temporada – INÉDITO
Piloto
Quando os planos da festa de aniversário de Julia e Dave vão por água abaixo, Rex e Leigh planejamuma noite de jogos.

Domingo – 26/02
Casais Perfeitos – 1º temporada – INÉDITO
Proposta Perfeita
Vance e Amy retornam da viagem de noivado em Paris, mas Dave não tem certeza de que o casal está tomando a decisão certa.Enquanto isso, Rex tenta convencer Dave acomprar um carro novo. Amy faz exigências ultrajantes para sua dama de honra e passa a organizar o casamento.

ÚLTIMOS DIAS DE CARNAVAL, VEJA O QUE MUDA NA TV ABERTA

As emissoras de tv estão entrando nos últimos dias de transmissão do carnaval de 2012, vejam as mudanças que ocorrerão nesta semana:

GLOBO
Voltará a exibir normalmente as séries no início da madrugada:
Hawaii 5.0 – terça a 00h48
Mentes Criminosas – quarta a 00h33
GLEE – quinta a 00h29
Agentes Fora da Lei – sexta a 00h19

RECORD
Exibirá uma programação especial na segunda (20) e na terça (21), nestes dias não serão exibidos Xena e nem Todo Mundo Odeia o Chris, voltando normalmente na quarta-feira (22). Na segunda não será exibido CSI Investigação Criminal, que volta na terça, e nem a série Meu Pior Inimigo, cofira como ficará a programação da emissora:

Segunda 20/02
14h30 – CINE AVENTURA ESPECIAL -FILME “O MENTIROSO”
16h00 – CINE AVENTURA ESPECIAL -FILME “PONTE PARA TERABÍTIA”
17h30 – CINE AVENTURA ESPECIAL – FILME “O CORAJOSO RATINHO DESPEREAUX”
22h00 – REI DAVI – MINISSÉRIE - EXIBIÇÃO ESPECIAL
00H30 – PROGRAMAÇÃO IURD

Terça 21/02
14h30 – PICA-PAU
15h45 – CINE AVENTURA ESPECIAL -FILME “E.T. O EXTRA-TERRESTRE”
17h45 – CINE AVENTURA ESPECIAL -FILME “GARFIELD – O FILME”
21h15 – CSI LAS VEGAS
00h20 – CSI MIAMI

SBT
A emissora estará atrasando sua programação na madrugada, com isso não exibirá:
LANCES DA VIDA na segunda;
ENTOURAGE na terça;
DOIS HOMENS E MEIO, SOBRENATURAL E FRINGE na sexta, HANK poderá ser exibido às 05h;
DOIS HOMENS E MEIO, ELAS E EU, ALFINETADAS E UM MALUCO NO PEDAÇO no sábado.

BAND
Não exibirá POWER RANGERS na segunda e na terça à tarde.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TV CULTURA E BAND PLANEJAM ESTREAR NOVAS SÉRIES EM MARÇO

A Tv Cultura já está veiculando em sua programação vídeo sobre a exibição de Doctor Who, sem mencionar o dia de estréia, mas esta deverá ocorrer na primeira quinzena de março. A emissora irá exibir a versão atual da série britânica, produzida a partir de 2005 pela BBC e que já está em sua sexta temporada. Doctor Who irá ao ar dublado, mas com a opção de SAP e sem legendas.

A Band também está fazendo inserções em seus intervalos sobre a exibição de 24 Horas, sem informar o dia de estréia. A emissora cancelou a exibição da série, que ocorreria em Janeiro, pela permanência de R.R. Soares em seu horário nobre, demonstrando que, para a emissora, o dinheiro do missionário vale mais do que o comprometimento com seus telespectadores. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a série será exibida após o Show da Fé e estréia no dia 27 de fevereiro, às 21h20, com exibição de segunda a sexta, menos às quartas.

Se realmente a série for exibida neste horário, podemos ter uma idéia de como deverá ser sua exibição. Já temos a experiência de NCIS que sofreu tantos cortes, que a mutilação chegou até a comprometer o desenvolvimento da história em alguns episódios. A Band já nos deu exemplos que dela não podemos esperar o melhor, e sim o pior. Hoje, as únicas séries que estão sendo “respeitadas” pela emissora são Bones e Prison Break, com exibição aos domingos. Mas isso pode durar pouco, pois há a informação de que está certo a transferência do programa Pânico na Tv para a Band, se for mantido o dia de exibição e o horário do programa, o Pânico ocupará a exibição de Bones e Prison Break.

Flavio Ricco também informou que a Band vai começar a transmitir, a partir de março, a primeira temporada de The Walking Dead, sem informar o dia e o horário de exibição. A emissora adquiriu o direito das duas temporadas da série, a segunda ainda está em exibição nos Estados Unidos. Segundo o jornalista a Band também vai estrear em março a série Roma, produção da HBO que narra a história de dois soldados durante a transição da Antiga Roma de uma República para um Império.

EX ATORES DE SMALLVILLE EM NOVOS PROJETOS

O ator Michael Rosenbaum, que interpretou Lex Luthor, possui uma certa experiência por de trás das câmeras, já dirigiu o episódio "Freak" de Smallville em 2007, além de um curta de horror “Fade Into You”. Agora dando passos mais largos Rosenbaum escreveu e vai dirigir, produzir e estrelar o filme “Old Days” que conta a história de Jim Owens, um ator fracassado que volta para sua cidade natal na reunião de 15 anos do colégio.

Kristin Kreuk , que vivia Lana na série do super-herói, foi escalada para estrelar o remake de A Bela e a Fera, o projeto ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Na série Kristin Kreuk fará o papel de Catherine uma detetive da homicídios que vive assombrada com a lembrança de ter visto sua mãe ser morta. Os assassinos foram atacados por uma espécie de besta humana, a qual ela vem procurando desde então.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EM MAIS UM ATO DE DESRESPEITO, BAND CANCELA EXIBIÇÃO DE MAIS DUAS SÉRIES


E a Band continua fazendo de palhaço os telespectadores que tentam acompanhar as séries em exibição na emissora. Nesta terça-feira, 14/02, não consta à exibição da série A Escuta (The Wire) na grade de programação, sendo exibido o programa Agora é Tarde, no sábado passado à emissora deixou de exibir Lassie.
De forma arbitrária, sem se importar com a opinião do telespectador, a emissora cancelou nas últimas semanas a exibição de Irmãos e Detetives, Família Soprano, Família Moderna e Família Dinossauros. Agindo dessa maneira, com completo destrato, a Band demonstra que não merece nossa audiência. Eu, a partir de hoje, estarei deixando de acompanhar as duas únicas séries que daria para continuar assistindo pela emissora, Bones e Prison Break. Já estou providenciando a compra das respectivas temporadas pela Internet, se tivesse uma boa Internet, baixaria os episódios nas centenas da sites de download.
Eu sugiro que vocês façam o mesmo, minha paciência de telespectador já foi por água a baixo. Não darei minha audiência para uma emissora que me trata desta maneira. Perdendo nossa audiência, talvez a Rede Bandeirantes passa a nos respeitar e deixe de cancelar um programa após a exibição de dois ou três episódios.
Desculpem o desabafo.

COM TRANSMISSÃO DO CARNAVAL EMISSORAS DEIXARÃO DE EXIBIR ALGUMAS SÉRIES

Na próxima sexta-feira, dia 17, começa a cobertura e a transmissão do carnaval por algumas emissoras de tv aberta. Com isso, algumas séries deixarão de ser exibidas, confira:

SEXTA 17/02
- A Globo não exibirá a série Agentes Fora da Lei.
A emissora ainda não divulgou sua programação de sábado e de domingo, se houver alguma alteração na exibição das séries, atualizo esta postagem.

SÁBADO 18/02
- Com a estréia do SBT folia a emissora não exibirá as séries da madrugada: Dois Homens e Meio, Elas e Eu, Alfinetadas, Um Maluco no Pedaço e Arnald.
- A Band não exibirá Caçadora de Relíquias à tarde e as séries da noite, atualmente vai ao ar apenas Vip – Segurança Especial.
- A Rede Tv não exibirá Jornadas nas Estrelas neste dia.

DOMINGO 19/02
- O Mentalista ficará fora da grade do SBT neste dia.
- A Band não deverá exibir as séries Bones e Prison Break

RECORD VOLTA A EXIBIR “XENA – A PRINCESA GUERREIRA”

A partir desta segunda, 13/02, a Record voltou a exibir Xena, a série vai ao ar a partir das 16h45. A volta da série é uma estratégia da emissora que vem perdendo para o SBT com as reprises das novelas mexicanas Maria do Bairro e Marimar. É exibido apenas um episódio da série, na seqüência, às 17h30 entra Todo Mundo Odeia o Chris, que vai ao ar até às 19h ou 19h30, dependendo da praça. Se Xena continuará em exibição na semana que vem, só sua audiência dirá.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

QUARTA TEMPORADA DE “LEI & ORDEM SVU” ESTREIA NA CNT/ “ZORRO” ESTREIA NA ULBRA TV

Nesta segunda-feira, dia 13 de Fevereiro, a CNT estréia a quarta temporada de Lei & Ordem – Unidades de Vítimas Especiais às 22h20. Esta temporada foi produzida entre 2002 e 2003 com 25 episódios. Aos sábados a emissora também exibe a série Missing-Desaparecidos, às 22h. A CNT pode ser sintonizada pelas parabólicas no satélite Star One C2 em sinal digital.

A Ulbra TV estreia uma nova faixa de séries, com exibição de segunda a sexta às 05h30 da madrugada. Inacreditável esse horário não ???!!! Basicamente serão exibidas as séries que já estão indo ao ar na emissora, a única exceção é Zorro, que será exibida toda segunda-feira. A série, que está estreando na emissora, também será exibida aos sábados às 14h. A Ulbra pode ser sintonizada pelas parabólicas com sinal sendo transmitido pelo satélite Brasil Sat B4. Acompanhem os horários das séries que estão em exibição na emissora:

SEGUNDA A SEXTA
12H05 BUFFY

SEGUNDA
10H30 DANIEL BOONE
05H30 ZORRO

TERÇA
10H30 O ELO PERDIDO
05H30 MACGIVER

QUARTA
10H30 TERRA DE GIGANTES
05H30 POIROT

QUINTA
10H30 TUNEL DO TEMPO
05H30 SUPER MÁQUINA

SEXTA
10H30 A MULHER BIONICA
05H30 DANIEL BOONE

SÁBADO
14HOO ZORRO
23H30 POIROT

DOMINGO
14HOO MACGIVER
23H00 SUPER MÁQUINA

sábado, 11 de fevereiro de 2012

NOVAS SÉRIES ESTREIAM NO TELE SERIADOS

Na quinta-feira passada, dia 09, e na sexta, dia 10, o SBT encerrou a exibição de O Exterminador do Futuro e Homens de Uma Certa Idade, respectivamente, no Tele Seriados. Para o lugar destas o SBT exibirá duas séries inéditas. Na quinta-feira (16/02) estreia a série "Semana Infernal" (Worst Week) às 03h da madrugada no Tele Seriados II, na sexta-feira (17/02) tem a estreia de "Hank" às 05h da madrugada no Tele Seriados III.

Semana Infernal foi exibida nos Estados Unidos entre 2008 e 2009 teve apenas uma temporada, sendo cancelada por baixa audiência, com apenas 16 episódios produzidos. Na série Sam Briggs (Kyle Bornheimer de "Jericho") é um homem que faria de tudo para agradar os pais de sua namorada. Mas, na verdade, ele se torna um verdadeiro desastre, quando está perto dos sogros. Ainda mais agora, que só falta resolver uma situação para que Sam e sua namorada Mel possam começar sua vida juntos: contar aos pais dela, que são extremamente conservadores, sobre os planos de casamento e que há também um bebê a caminho. Dick (Kurtwood Smith de "That '70s Show") e Angela (Nancy Lenehan de "My Name is Earl") reconhecem que são super-protetores de sua filha e tentam mudar sua opinião sobre o futuro genro. Apesar dos seus melhores esforços, Sam sempre estraga tudo, quando tenta fazer algo positivo para ganhar a afeição dos sogros.

Hank foi ao ar nos Estados Unidos em 2009, e foi concelada após a exibição de apenas cinco episódios, sendo produzidos 10 no total. É considerada por muitos uma das piores comédias já produzidas. A série conta a história de Hank Pryor, um executivo da Wall Street, sua esposa, Tilly, e seus filhos Maddie e Henry. A vida é ótima para essa família até o dia em que Hank é subitamente transferido de Nova York para a pequena cidade de Riber Bend. Pior: eles vão morar com a família de Tilly.

Acompanhem os horários da próxima quinta e sexta:

Quinta-feira
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I Série: Chuck
03h00 TELE SERIADOS II Série: Semana Infernal / Worst Week

Sexta-feira
22h15 TELA DE SUCESSOS
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
03h00 TELE SERIADOS I Série: Sobrenatural/ Supernatural
04h00 TELE SERIADOS II Série: Fronteiras/ Fringe
05h00 TELE SERIADOS III Série: Hank

NOVIDADES NA TV CULTURA

Na próxima semana a TV Cultura virá com boas novidades, na segunda-feira, dia 13 de Fevereiro, tem a estreia da segunda temporada de "Escola Para Cachorro" às 09h45, com reprise às 16h40, serão 26 episódios inéditos exibidos de segunda a sexta.

O desenho mostraas divertidas e emocionantes aventuras vividas por um grupo de cachorrinhos: Lucas, o filhote de dálmata mascotinho da turma; a vaidosa Lili, a poodle de cor roxa; Pedro, uma mistura de beagle com dashundmuito comilão; Koda, o huskysiberiano aventureiro; e Suki, uma bulldog que é muito dócil ansensível. Todos os dias estes cinco personagens vão para a escola, enquanto seus donos vão trabalhar, e aprendem uma série delições, fazem amizades e inventam brincadeiras.

No mesmo dia tem a estréia Mecanimais às 10h10 com reprise às 16h50, na animação Rex, Unicórnio, Komodo, Sasquatch e Mouse formam um poderoso time de super-heróis, sempre envolvido com aventuras que combinam diversão irresistível, mundos fantásticos, animais míticos e aventuras inesquecíveis. Em cada episódio, a turminha parte de sua ilha no céu, onde moram, para uma nova missão em ilhas flutuantes com paisagens únicas. Para enfrentar os desafios, transformam-seem versões “super” de si mesmos. Os Mecanimais podem escolher as habilidades especiais que vão ajudá-los a completar cada missão.

No sábado, dia 18, a partir das 8h, tem a estreía de Umizoomi, uma animação educativa para crianças em idade pré-escolar. Além de entreter os mais jovens com números musicais, a série ajuda a aprender princípios de matemática, como medidas, contas, sequências, formas e padrões. A equipe Umizoomi é formada por Milli, seu irmão Geo e um robô chamado Bot. Toda a ação geralmente acontece na cidade de Umi, um lugar muito colorido onde as ruas são pavimentadas com origami.

Na sexta, dia 17, será exibido o longa Tintim e os Prisioneiros do Sol, às 17h25, confira a sinopse:
O professor Girassol comete um sacrilégio ao usar o bracelete da múmia de Rascar Capac, ele é sequestrado e levado para a América do Sul. Para tentar salvar o amigo, Tintim, Capitão Haddock, Dupont e Dupond vão atrás dele. No caminho, enfrentam muitos perigos da selva para encontrar o Templo do Sol, para onde Girassol foi levado. Eles vão contar ainda com a ajuda de um jovem índio chamado Zorrino Quechua, permitindo-lhes chegar ao Templo do Sol.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CANCELAMENTO DE HOUSE PELA FOX/ 11ª TEMPORADA DE SMALLVILLE, NOS QUADRINHOS

Atualmente a oitava temporada de House está em exibição nos Estados Unidos e esta será a última da série. A Fox anunciou o seu cancelamento de forma bem antecipada, normalmente estes anúncios são feito na final de temporada. E isso é bom, pois os produtores da série terão tempo para dar um final ao drama. Após a finalização da série, o ator Hugh Laurie deve se afastar da carreira de ator para se dedicar à carreira de cantor.

O último episódio de House deverá ir ao ar em maio pela Fox, terminando com um total de 177 episódios. Aqui na Brasil a Record está reprisando a primeira temporada nas quartas às 21h20 e a quinta temporada está em exibição na quinta-feira às 00h.

A DC Comics anunciou esta semana a produção da 11ª temporada de Smallville, mas apenas em quadrinhos. A série teve 10 temporadas produzidas deste 2001, sendo encerrada no ano passado com 218 episódios. Smallville Season 11 vai ser escrita pelo ex-roteirista do programa Bryan Q. Miller com uma edição digital lançada semanalmente a partir do dia 13 de abril. A versão impressa será lançada mensalmente, a partir do dia 16 de maio, nos EUA. A história tem início a partir da do episódio final da série.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS EM SÉRIE

Acompanhem as principais notícias dos últimos dias sobre os bastidores do mundo das séries:

Gillian Anderson, a Dana Scully de Arquivo X, irá estrear novo seriado. Depois de participações em vários dramas na televisão britânica, incluindo “Great Expectations”, “The Crimson Petal and the White” e “Any Human Heart”, ela foi escalada para protagonizar uma nova trama de suspense da BBC 2: “The Fall”. O thriller psicológico, conta a história de um serial killer em Belfast (na Irlanda do Norte) e a detetive encarregada da investigação. A personagem de Anderson será a Detetive-Superintendente Gibson, que vem ajudar a polícia de Belfast com a complexa investigação do caso do serial killer.

Tony Shalhoub, conhecido pelo seu impecável papel na interpretação de Monk, irá estrelar um novo piloto do canal NBC chamado Friday Night Dinner, adaptado de uma série inglesa de mesmo nome. O ator vai atuar ao lado de Allison Janney, de The West Wing.







Sendhil Ramamurthy, o Mohinder de Heroes irá fazer uma participação especial em The Office, no papel o ator irá flertar com Kelly Kapoor, que se enjoa de correr atrás de Ryan. Eles acabam virando inimigos no escritório quando ela se apaixona pelo médico indiano.






Sean Astin, o Sam de O Senhor dos Anéis, vai fazer uma participação especial em NCIS. O ator assinou contrato com a atração para aparecer em mais de um episódio durante esta temporada, a partir de março nos Estados Unidos.

SÉRIES DA TV ABERTA RENOVADAS E CANÇELADAS/ LANÇAMENTOS EM DVD

Nos Estados Unidos a temporada de uma série não começa nos início do ano, por lá as séries tem suas temporadas iniciadas no segundo semestre do corrente ano e finalizada no primeiro semestre do ano seguinte. Dentre as séries que estão em exibição em nossa tv aberta, ou que foram adquiridas por nossas emissoras e estão na gaveta, muitas já foram definidas a renovação ou o cancelamento para a temporada 2012/ 2013, confira:

Series Renovadas
Acerto de Contas (Leverage) – exibida pela Band, 5ª temporada
Boa Sorte, Charlie – poderá ser exibida em breve pela Globo 3ª temporada
Californication – já exibida pelo SBT, 6ª temporada
Covert Affairs – adquirida pela Record, 3ª temporada
Dexter - exibida pela Rede Tv!, renovada até 8ª temporada
Drop Dead Diva - exibida pela Globo com o título “Sob Medida”, 4ª temporada
Pretty Little Liars – adquirida pelo SBT, 3ª temporada
Psych - adquirida pela Record, 7ª temporada
The Glades - adquirida pela Globo em 2010, 3ª temporada
The Simpsons - renovada até 25ª temporada
The Walking Dead - será exibida em breve pela Band, 3ª temporada
ThunderCats (2011) - 2ª temporada
True Blood – 5ª temporada.
White Collar - exibida pela Globo como “Crimes do Colarinho Branco”, 4ª temporada

Series Canceladas
Por em quanto temos confirmado o cancelamento apenas de The Hard Times of RJ Berger que já foi exibida pela MTV

Agora os DVDs, confiram os próximos lançamentos previstos para o primeiro semestre deste ano:

Fevereiro
Chuck – 4ª T (Warner)
iCarly – A Viagem Espacial (Paramount)
As Novas Aventuras de He-Man – Vol1. (Focus Filmes)

Março
Capadócia – 1ª Temporada – Locação (Sony)
NCIS: LA – 2ª T (Paramount)
NCIS: LA – Pacote com as duas temporadas (Paramount)
Californication – Pacote com quatro temporadas (Paramount)
Ultraman – Mega Batalha na Galáxia – Blu-Ray (Focus Filmes)
Epitáfios – 1ª T – vol.1 – Venda (Sony)

Abril
Blue Bloods – 1ªT (Paramount)
A Princesa e o Cavaleiro – 1ªT – série animada (Focus Filmes)

Junho
Doctor Who – Especiais – DVD e Blu-Ray (Log On)
A Princesa e o Cavaleiro – 2ª T – série animada (Focus Filmes)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RECORD MANTÉM “HOUSE” AS QUARTAS NO LUGAR DE “CSI”

Na quarta-feira passada, dia 01/02, a Record fez um teste substituindo CSI – Investigação Criminal por House, o doutor aumentou a audiência da emissora no horário marcando 10 pontos de média, com a exibição do primeiro episódio da primeira temporada. Parece que o resultado agradou a cúpula da emissora que manterá a exibição da série nas quartas substituindo CSI. No dia 08 continua a exibição da primeira temporada com o segundo episódio indo ao ar.

Na sexta-feira, dia 10, a Record exibirá o último episódio da segunda temporada de CSI às 21h15. Para a semana que vem fica a expectativa se a emissora reprisa a terceira temporada de CSI ou passa a exibir House de segunda a sexta, eu torço pela a segunda opção. Acompanhem a sinopse das séries que serão exibidas nesta semana, de 06 a 12 de Fevereiro, na Record:

Segunda-feira – 06/02
21h15
CSI Investigação Criminal – 2º temporada – HD
Ninho de Gato
Grissom e Catherine investigam a morte de uma senhora de 80 anos que Morava em uma casa cheia de gatos. Nick e Sara vasculham nos destroços de um carro bomba que aparentemente parece ser de um assassinato planejado que não deu certo.

00h15
Meu Próprio Inimigo – 1ª temporada – HD
Colapso
O implante no cérebro de Edward começa a apresentar problemas, fazendo com que coisas estranhas comecem a acontecer com Henry Spivey. Ele terá que escapar de um grupo de mafiosos russos que quer matá-lo por acreditar que ele seja, na verdade, o agente secreto que roubou uma pasta com um importante segredo.

Terça-feira – 07/02
21h15
CSI Investigação Criminal – 2º temporada – HD
A Mentira
Grissom e Sara investigam o corpo de um homem que foi mergulhado em detergente e achado enterrado em um parque. Nick tenta descobrir como um assassino se afogou no deserto.

00h00
CSI Miami – 3º temporada – HD
Tiro Pela Culatra
Um tiroteio ocorre no palácio da justiça e o caso fica ainda mais complicado de se resolver quando há novos suspeitos identificados.

Quarta-feira – 08/02
21h15
Dr. House – 1º temporada – HD
Paternidade
Um estudante de 16 anos, Dan, começa a ter pesadelos e alucinações. Ele revela que levou uma pancada na cabeça enquanto jogava Lacrosse. Aparentemente uma cirurgia em seu cérebro será necessária. Enquanto isso, House cuida de um paciente que está envolvido com um processo de ação judicial e com uma mulher que não acredita em vacinas.

Quinta-Feira – 09/02
21h15
CSI Investigação Criminal – 2º temporada – HD
Crime Federal
Grissom e sua equipe trabalham no caso em que o antigo chefe dos detetives da cidade é assassinado em sua casa, onde estava havendo uma festa. A esposa da vítima e a filha de sete anos estão desaparecidas. Motoristas avisam a polícia que viram a garotinha na beira de uma estrada perto de Miami. Catherine e Warrick vão ao local e conhecem o chefe da equipe de CSI de lá, Horatio Caine, que os ajuda na investigação.

00h00
Dr. House – 5º temporada – HD
Emancipação
Durante o exame dos problemas cardíacos de uma adolescente, a equipe começa a questionar a afirmação de que ela é emancipada. Foreman desafia a recusa de House em conduzir um experimento clínico.

Sexta-Feira – 10/02
21h15
CSI Investigação Criminal – 2º temporada – HD
Em Busca da Perfeição
Os CSIs acham um corpo de uma mulher não identificada dentro de um carrinho de supermercado perto de uma estrada. Seu rosto está completamente desfigurado, todo coberto de sangue e de cicatrizes. Aparentemente parece que ela foi empurrado para um ventilador. Em sua bochecha esquerda, há um enorme buraco. Grissom percebe que o assassino não queria a vítima somente morta, mas também feia. Dentro do carrinho os detetives acham também uma bolsa de marca, revistas de moda e uma planilha com anotações escritas em códigos.

00h15
Monk– 6º temporada – HD
Sr. Monk e os Namorados
Monk segue as pistas de um homem que parece ter cometido o crime perfeito ao matar sua esposa e um intruso. Enquanto isso, Natalie se preocupa com o novo relacionamento de Julie.

Sábado – 11/02
00h30
Aprontando na Índia – 1º temporada
Mama Sutra
Quando Todd descobre que a mãeTonya está de volta na cidade para outra visita, ele está determinado a mudar sua maneira de causar uma melhor impressão. No entanto, Todd é colocado em uma posição difícil quando descobre um segredo sobre a mãe de Tonya. Enquanto isso, Madhuricomeça a ler as palmas das mãos dos trabalhadores de call center e nem todo mundo gosta do que ela tem a dizer.

Domingo – 12/02
00h30
Aprontando na Índia – 1º temporada
O Casamento de Rajiv
Todd e Charlie decidemorganizar uma despedida de solteiro para Rajiv.

FINAL DE TEMPORADA DE “O EXTERMINADOR DO FUTURO” E “HOMENS DE UMA CERTA IDADE” NO SBT

Nesta quinta-feira, dia 09/02, o SBT exibirá o último episódio da segunda temporada de O Exterminador do Futuro (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) às 03h15 da madrugada no Tele Seriados II. Como esta é a ultima temporada, semana que vem deverá ser exibida outra série no horário.

Na sexta-feira, a emissora encerra a exibição da, até então inédita, segunda temporada de Homens de Uma Certa Idade (Men of a Certain Age) às 04h30 no Tele Seriados III. Semana que vem também deveremos ter outra série Neste horário.

TERCEIRA TEMPORADA DE “DEXTER” NA REDE TV

Na próxima quinta-feira, dia 09 de Fevereiro às 23h, a Rede Tv começará a exibir a reprise da terceira temporada de Dexter, são 12 episódios produzidos em 2008. Nesta temporada, a série ganhará dois novos personagens, Joey Quinn (Desmond Harrington) e Miguel Prado (Jimmy Smits). Dexter terá dois grandes alvos, o traficante Freebo (Mike Erwin) e o assassino The Skinner (O Esfolador). Além disso, precisará conciliar o trabalho, a caçada aos assassinos e a relação com a namorada, Rita Bennett (Julie Benz) e seus dois filhos. Dexter Morgan vai se aproximar de Miguel Prado, assistente da promotoria de Miami que está atrás de vingança porque seu irmão foi assassinado. Debra Morgan (Jennifer Carpenter), irmã de Dexter, um novo parceiro, o detetive Joey Quinn (Desmond Harrington).

PROGRAMAÇÃO DE SERIADOS – SBT VOLTA A REPRISAR 1ª TEMPORADA DE “DOIS HOMENS E MEIO”

No sábado passado, dia 04/02, o SBT encerrou a exibição da, até então inédita, oitava temporada de Dois Homens e Meio. A partir desta segunda, dia 06/02, a emissora começará a reprise da primeira temporada. Bem que o SBT poderia dar um descanso para série, que já está sendo muito reprisada, e exibir outra em seu lugar, como por exemplo Friends que há muito não é exibida na tv aberta.

Confira o horário das séries que estão em exibição em nossa tv aberta e que podem ser sintonizadas em todo o território nacional pelas parabólicas. A Rede Brasil deixou de exibir a série “Seaquest”:

SEGUNDA A SEXTA
07H30 A FLAUTA MÁGICA– REDE BRASIL
09H15 POWER RANGERS / MIGHTY MORPHIN –BAND
12H05 BUFFY – A CAÇA VAMPIROS – ULBRA TV
12H45 AS VISÕES DA RAVEN – SBT
12H00 O ELO PERDIDO – REDE BRASIL
12H30 ZORRO– REDE BRASIL

13H15 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS - SBT
13H45 CHAVES – SBT
14H10 POWER RANGERS / MIGHTY MORPHIN – BAND
15H00 TERRA DE GIGANTES– REDE BRASIL
15H00 POWER RANGERS / TEMPESTADE NINJA – BAND
16H30 TODO MUNDO ODEIA O CHRIS -SÉRIE - RECORD
18H30 CLUBE DO TRAVESSEIRO – TV BRASIL
19H30 MIAME VICE - NOVA NORDESTE
19H40 OS TRÊS PATETAS - REDE BRASIL
20H00 BONANZA - REDE BRASIL

21H15 CSI - RECORD
22H20 LEI & ORDEM UVE - CNT
DOIS HOMENS E MEIO- SBT

SEGUNDA
07H00 FLASHMAN– REDE BRASIL
10H30 DANIEL BOONE – ULBRA TV
21H00 TÚNEL DO TEMPO – REDE BRASIL

00H15 MEU PIOR INIMIGO - RECORD
02H00 A GAROTA DO BLOG - SBT
03H00 LANCES DA VIDA - SBT

TERÇA
07H00 JIBAN– REDE BRASIL
10H30 O ELO PERDIDO – ULBRA TV
21H00 MACGYVER– REDE BRASIL

22H20 OS PILARES DA TERRA - BAND
23H15 THE WIRE/A ESCUTA - BAND
00H00 CSI MIAMI – RECORD
00H40 HAWAII 5.0 - GLOBO
02H30 UGLY BETTY - SBT
03H15 ENTOURAGE - SBT

QUARTA
07H00 ULTRAMAN– REDE BRASIL
10H30 TERRA DE GIGANTES – ULBRA TV

21H00 CHIPS – REDE BRASIL
21H20 DR HOUSE - RECORD
00H15 MENTES CRIMINOSAS - GLOBO
02H30 GREY’S ANATOMY - SBT

QUINTA
07H00 ULTRASEVEN– REDE BRASIL
10H30 TÚNEL DO TEMPO – ULBRA TV
21H00 ILHA DA FANTASIA – REDE BRASIL

23H00 DEXTER – REDE TV
00H00 – DR. HOUSE – RECORD
00H20 GLEE - GLOBO
02H00 CHUCK - SBT
03H15 O EXTERMINADOR DO FUTURO - SBT

SEXTA
07H00 CHANGEMAN– REDE BRASIL
10H30 A MULHER BIÔNICA – ULBRA TV

12h00 O Elo Perdido – REDE BRASIL
12h30 Zorro – REDE BRASIL
21H00 ZORRO - REDE BRASIL

00H15 MONK - RECORD
00H15 AGENTES FORA DA LEI - GLOBO
02H45 SOBRENATURAL - SBT
03H30 FRINGE – SBT

04H00 MIAME VICE - NOVA NORDESTE
04H30 HOMENS DE UMA CERTA IDADE - SBT

SABADO
06H00 CHAVES – SBT
07H00 OS TRÊS PATETAS - REDE BRASIL
11H15 VICTORIUS – GLOBO
11H40 HANNAH MONTANA - GLOBO
12H00 O GORDO E O MAGRO- REDE BRASIL
12H45 AS VISÕES DA RAVEN – SBT
13H00 LASSIE – BAND

13H30 CAÇADORA DE RELÍQUIAS - BAND
13H15 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS - SBT
13H45 CHAVES – SBT

14h00 Jiraiya – REDE BRASIL
14h30 Flashman – REDE BRASIL
19H00 CHAVES - SBT
20H30 CHAVES – SBT
21H00 O HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DÓLARES – REDE BRASIL
22H00 MISSING – DESAPARECIDOS - CNT
23H30 POIROT – ULBRA TV
00H30 APRONTANDO NA ÍNDIA – RECORD
00H30 JORNADAS NAS ESTRELAS – REDE TV
01H15 DOIS HOMENS E MEIO - SBT
02H00 ELAS E EU – SBT
02H15 O HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DÓLARES – REDE BRASIL
03H00 V.I.P. - SEGURANÇA ESPECIAL - BAND
03H00 ALFINETADAS - SBT
04H00 UM MALUCO NO PEDAÇO - SBT
05H00 ARNOLD - SBT

DOMINGO
07H00 OS TTRÊS PATETAS - REDE BRASIL
09H00 CHAVES – SBT
11H00 DANIEL BOONE - REDE BRASIL
13H30 O ELO PERDIDO – ULBRA TV
14H00 MACGYVER – ULBRA TV
18H00 ZORRO - REDE BRASIL
20H00 TERRA DA GIGANTES – TV MEIO NORTE

21H00 BONES - BAND
21H00 KONG FU - REDE BRASIL
22H00 PRISON BREAK – BAND
23H00 SUPER MÁQUINA – ULBRA TV
00H30 APRONTANDO NA ÍNDIA – RECORD
01H00 O MENTALISTA – SBT
01H15 FORÇA SECRETA - BAND
02H00 DIVISÃO CRIMINAL - SBT
03H00 OS ESQUECIDOS - SBT

MUDANÇAS NA TV GLOBINHO

A Tv Globinho sofrerá algumas alterações a partir desta segunda (06/02), teremos a estréia da animação Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê e a volta de As Aventuras de Jackie Chan, estarão deixando o programa Power Rangers e Três Espiãs De Mais. Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê conta a história de um jovem garoto chamado Clarence "Kick" Buttowski, que aspira a se tornar o mais aventureiro do mundo. A animação tem duas temporadas produzidas, a primeira com 20 episódio e a segunda com 26, acompanhem a sinose.

O desenho cômico produzido pela Disney retrata a vida de Kick, um menino determinado a ser o maior dublê do mundo. Ele se rebela contra a vida trivial de sua cidade e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante. Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

NOVA SÉRIE ESTREIA NA RECORD NESTA SEGUNDA

A Record estreia nesta segunda-feira, dia 06, a série "Meu Pior Inimigo" (My Own Worst Enemy), no lugar de CSI Nova York, logo após do Show de Humor, a informação está no site da emissora. A série teve apenas uma temporada produzida em 2008 pela Universal com nove episódios. Eu, particularmente, achei um pouco estranho a Record cancelar CSI NY para a estreia de Meu Pior Inimigo, a série poderia ser exibida no sábado ou no domingo, onde temos exibição dupla de Aprontando na Índia. Espero que a Record não venha com surpresas futuras, como a exibição de CSI NY no lugar de CSI Investigação Criminal, se for para mecher, acho que House merece estar no horário nobre da emissora.

Acompanhem a sinopse de Meu Pior Inimigo:

O que pode haver em comum entre Edward Albright, um super espião, e Henry Spivey, um pai de família? A resposta: o mesmo corpo. Sim, as duas personalidades, completamente diferentes entre si, convivem em um mesmo corpo! Meu Pior Inimigo conta a vida de Henry Spivey e Edward Albright. Henry é um homem comum de classe média, que mora nos subúrbios com sua esposa Angie e seus dois filhos, possui um cachorro e uma caminhonete. Edward é um espião que, além de dominar 13 idiomas, é capaz de correr meio quilômetro em um minuto e está treinado para matar. Os dois são pessoas totalmente opostas, mas têm uma coisa em comum: o mesmo corpo.

Edward Albright tem um chip implantado em seu corpo que permite a "seus controladores" trocar a personalidade entre Albright e de Spivney conforme desejam. Os problemas de Henry não acabam por aí. Como se não bastasse, Tom Grady, colega de trabalho e seu melhor amigo, também conta com um alter ego, chamado Raymond O'Malley, um agente secreto sádico e violento. Os dois são controlados pela astuta psicóloga, a Dra. Norah Skinner.

Uma falha de funcionamento faz com que as personalidades de Henry e Edward comecem a se alternar ao acaso e quando a muralha cuidadosamente erguida entre ambos desmorona, os dois são jogados em territórios que lhes são completamente estranhos, pondo em evidência e risco a vida secreta que até então levavam.

BAND MUDA MAIS UM VEZ SUA PROGRAMAÇÃO DE SÉRIES DE SÁBADO

A Band continua fazendo um verdadeiro "samba-do-crioulo-doido" em sua programação com as séries exibidas no sábado. Sem nenhum critério a emissora cancela séries que estão sendo exibidas, muda séries de horário, passa a exibir séries sem divulgação... desrespeito total com o público.

Apenas para recordar, na primeira semana de Janeiro a Band estreou uma grade de sábado com vários seriados: Família Dinossauros a apartir das 13h dentro do programa Band Zoo, Caçadora de Relíquias às 18h, Irmãos e Detetives às 22h20, Família Soprano às 23h20 e V.I.P às 03h da madrugada. A primeira vítima da emissora foi Familia Soprano, sendo cancelada após 3 episódios exibidos e na mesma semana Irmãos e Detetives passou a ser exibida mais tarde. Na semana seguinta foi a vez de Irmãos e Detetives ser limado da programação para a volta de Familia Moderna.

As mudanças não pararam por aí, a apartir deste sábado, dia 04, o programa Band Zoo deixará de ser exibido e com ele Família Dinossauros. Para o lugar do programa a emissora re-estreia a série Lassie, que será exibidaàs 13h e Caçadora de Relíquias, que já foi exibida as 18h, vai ao ar na sequência, às 13h30.

Quem pensa que as mudanças pararam por aí se engana, Família Moderna, que voltou a ser exibida na semana passada, não consta mais na grade de programação da emissora. Parece que a Band é uma tv feita por amadores, lementável esta falta de critério e o desrespeito com o público.

Bem, vamos falar dos seriados de hoje à tarde, esta versão da Lassie que vai ao ar foi produzida pela produtora Cinar do Canadá, para o canal Animal Planet. Desta vez as aventuras acontecem na cidade de Hudson Falls, quando Karen Cabot se muda para lá e abre uma clínica veterinária. Certo dia Timmy, filho de Karen, encontra uma collie e passa a chamá-la de Lassie. Juntos começam a viver muitas aventuras. A emissora começará a exição do segundo e não, não será exibido o primeiro episódio, mas o quinto(???????) ...

Caçadora de Relíquias será exibido o epiódio 14 da terceira temporada.

GLOBO EXIBIRÁ EM BREVE A SÉRIE "BOA SORTE, CHARLIE"

A Globo enviou para classificação indicativa a primeira temporada da série "Boa Sorte, Charlie" e deverá exibi-la em breve. A série recebeu classificação livre, podendo ser levada ao ar em qualquer horário. A primeira temporada contém 26 episódios, a produção dos Estudios Disney tem uma segunda temporada com 30 episódios. A terceira temporada da série começa ser gravada este anos nos Estados Unidos.

“Boa Sorte, Charlie!” conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.

Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

EXIBIÇÃO ESPECIAL DE "HOUSE" MARCA BOA AUDIÊNCIA NA RECORD

Ontem, quarta dia primeiro de fevereiro, a Record fez um teste substituindo a exibição de CSI por House. A série conseguiu elevar os índices de audiência da emissora mesmo concorrendo com um forte candidato, o futebol. House herdou uma audiência em torno dos seis pontos, atingiu pico de 13 pontos,fechando com 10 de média. Para fazer uma comparação, na segunda (30/01) CSI marcou 7 pontos e na terça (31/01) 6 pontos. De pois de fazer testes com CSI NY e CSI Miami, parece que a emissora encontrou um substituto para CSI em relação a audiência. O que a Record pode fazer agora é exibir House em um dia diferente para ver se a audiência se consolide.

Ao contrário do que divulguei aqui no blog e emissora não exibiu o episódio "A Coceira" da quinta temporada, esta informação estava disponível no site da emissora. Segundo nos informou o leitor Gohr, o episódio exibido foi o primeiro da primeira temporada, o que pode ser um indicativo de que realmente a Record estuda a possibilidade de exibir a série neste horário. O episódio A Coceira deverá, então, ser exibido hoje às 00h. Que venha House às 21h20...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RECORD EXIBE "HOUSE" NO LUGAR DE "CSI" NESTA QUARTA

Parece que a Record fará um teste hoje, quarta dia 01/02, e exibirá House no lugar de CSI às 21h20, o episódio que irá ao ar será "A Coceira", o sétimo da quinta temporada. House continua sendo exibido normalmente nas quintas às 00h. Na quarta-feira passada a emissora também não exibiu CSI, substituindo a série pela reprise do primeiro episódio de "Rei Davi".

A Record estreou CSI no horário das 21h em Janeiro de 2010 com o objetivo de recuperar a vice-liderança perdida no horário para o SBT, com a exibição de "Sobrenatural". A estratégia da emissora deu certo, concorrendo com "Gossip Girl - A Garota do Blog", CSI ficou na vice-liderança com dois dígitos e manteve-se neste patamar por um bom tempo.

Com a constante reprise a série foi se desgastando e hoje a audiência gira em torno dos 5 a 7 pontos, bem a baixo dos 14 pontos que já chegou a marcar. A Record já procurou alternativas para o horário fazendo rodízios com as séries da família CSI; CSI: Miami e CSI: NY, mas parece que a audiência não agradou a cúpula da emissora.

Eu acho boa a substituição de CSI por House, inclusive já defendi isso aqui no blog, além de dar um descanso para CSI trás para o público um gênero diferente, a comédia-drama, fugindo um pouco das séries policiais. Acompanhem a sinopse do episódio de hoje de House:

"Itch (A Coceira)"
Um homem com agorafobia fica doente e se recusa deixar sua casa para ser tratado no hospital. Portanto, House e a equipe vão à casa dele para descobrir o que pode estar errado. Cameron se encarrega do caso porque ela já tinha tratado do homem no passado, e ela e o time improvisam maneiras de tratá-lo dentro de sua casa. Entretanto, a condição do paciente piora e fica difícil tratá-lo em sua casa, por isso House e o time esboçam um plano para levá-lo ao hospital para cirurgia sem que isso cause qualquer problema. Enquanto isso, Cameron e Chase tentam resolver problemas em seu relacionamento, e House lida com uma coceira impertinente, com Wilson fazendo suas próprias analogias sobre o problema.