sábado, 6 de outubro de 2012

GLOBO EXIBE ÚLTIMO EPISÓDIO DE "MENTES CRIMINOSAS" E ESTREIA "DAMAGES" EM HORÁRIO FIXO



Nesta quarta-feira, dia 10 de Outubro, o Globo exibirá às 02h25 o último episódio da segunda temporada de Mentes Criminosas (Criminal Minds). A oitava temporada da série está em produção nos Estados Unidos, mas não será desta vez a Globo exibirá a terceira. Na próxima quarta, dia 17, a emissora estreia Damages, série que vem exibindo desde o final de 2009, esporadicamente, para preencher "buracos" na programação da madrugada logo após a sessão de filmes "Corujão". Agora, nada mais justo, Damages ganha dia fixo na Globo, a quinta temporada da série foi exibida este ano nos Estados Unidos. Ao todo são 59 episódios produzidos entre 2007 e 2012, confira a sinopse:

"Nova York é o cenário de Damages , thriller jurídico que explora as minúcias da natureza do poder e do sucesso através das vidas de Patty Hewes (Glenn Close), advogada renomada por pegar grandes casos e sua nova funcionária Ellen Parsons, contratada quando um litígio envolvendo o suposto empresário corrupto Arthur Frobisher (Ted Danson) ganha repercussão e no qual ela acabará desempenhando papel central como testemunha quando o cenário revelar que vidas e fortunas estão em jogo."

 Confira a sinopse do último episódio de Mentes Criminosas divulgado pela Globo: 
 Acompanhe as emoções finais em "Sem Saída-Pte II: A Evolução de Frank". Na edição final, Gideon decide ir sozinho atrás do serial killer Frank, após ele matar sua namorada.

Da última vez que a equipe viu o serial killer Frank, ele jurou nunca mais matar ninguém se tivesse Jane, a mulher por quem é apaixonado, em sua vida. Como o criminoso estava mantendo crianças como reféns, os agentes da unidade de análise comportamental do FBI permitiram a troca: Frank teve Jane de volta, escapou da prisão e soltou as crianças. Mas o problema ainda está longe de ser resolvido.

Um tempo depois, Jane consegue escapar e volta a Washington a procura de Gideon. Transtornado por perdê-la, Frank decide ir atrás de pessoas importantes para o detetive, enquanto Jane não volta para ele. Uma delas é Sarah, a namorada de Gideon.

Gideon desaparece e tudo o que a equipe sabe é que Sarah foi encontrada morta no apartamento dele e que o detetive foi visto saindo do local sujo de sangue e carregando uma arma. Gideon é tido como o principal suspeito do assassinato e com isso, a equipe fica de fora das investigações.

11 comentários:

  1. Mentes Criminosas, cheguei a acompanhar a dois episódios da série pela Globo, e eu gostei pois é o tipo de série que eu gosto de assistir. Mas pena que a emissora não irá exibir a sua terceira temporada. Damages já assisti uns episódios quando acabava os filmes que a globo passa. Mas como já era bem tarde e eu já não estava me aguentando acordado, não sei muito bem como é a série. E esta é uma série que terá a última temporada exibida este ano. Mais uma série que deixará a televisão, junto com ela está Fringe, que também terminará com a 5ª Temporada.

    ResponderExcluir
  2. Não quero dar uma de besta nem nada... Mas só a internet e a TV a Cabo para salvar a gente... Ja assisti a 2° temporada inteira e estou para la da metade da 3° temporade de Criminal Minds, isso assistindo pelo canal HD 534 AXN!!!
    não tem erro. Não dá pra depender da globo e do sbt. Supernatural, Criminal e até mesmo NCIS... Grandes series que muitos ainda não curtiram por causa dessas bostas de tv aberta que temos aqui no Brasil, onde so sabem ganhar, ganhar e ganhar. Mes que vem estreia a 8° temporade de Criminal Minds... Infelizmente não assisto mais a Rede globo, estou indo assistir apenas o ultimo episodio dublado de criminal, e largo mao, assisto dublado porque gostei muito da dublagem, muito bem feita. Gideon vai deixar saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. A globo poderia pelo menos ter exibido todos os episodios da 2 temporada. Mais uma da globo.

    ResponderExcluir
  4. globo fdp pulou um monte de episodios

    ResponderExcluir
  5. Uma pena realmente a Globo para de exibir Mentes Criminosas, essa tal de Damages, parece ser bem chatinha, pelo menos vou dormir mais cedo agora...rs...pelo menos eles podiam então colocar a "unidade de resgaste" mais cedo, não é a mesma coisa, mas com certeza é mais interessante que Damages.

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez concordo que a Globo errou e muito, pulou episódios de Mentes Crimonosas e vai começar a exibir Damages pela quarta temporada...

    ResponderExcluir
  7. a globo alega baixa audiência pra essas séries pra fazer cortes (como aconteceu com Agentes fora da lei) e pular episódios igual fizeram com Criminal Minds..
    é foda ter audiência quando se deixa aquela merda do Jô Soares durante 2 horas falando abóbrinha.. ontem parecia que não acabava nunca aquela bosta, a série foi começar já perto das 3am..
    melhor época da globo é no fim de ano quando o Jô Soares tira férias..

    ResponderExcluir
  8. Pra quem não conhece Damages, fika a dica, série brilhante, sua cabeça pira de tanta reviravolta. Agora, começar da 4ª temporada não dá, quem ñ viu as anteriores vai ficar perdido!!!!

    ResponderExcluir
  9. É o jeito agora é dormir mais cedo, Damages não tem emoção nenhuma. História frias, não chama atenção. Péssima troca!

    ResponderExcluir
  10. A globo é muito FDP mesmmo! Tirar criminal minds e ainda pular os episódios? O jeito vai ser baixar do começo. Uma pena!

    ResponderExcluir
  11. Pena mesmo q a globo vai parar de apresentar "Mentes Criminosas" pois é muito bom, na minha opinião é melhorq passa.

    ResponderExcluir

Opine.