sábado, 27 de outubro de 2012

FILMES EM DESTAQUE NA TV ABERTA

 
 Nesta semana a Globo estará exibindo uma animação e três filmes inéditos em sua programação, o primeiro vai ao ar neste sábado, 27, às 23h25, "Eu Te Amo, Cara" não tem grandes nomes no elenco, mas é uma boa comédia que trata dos laços de amizade e conta com uma boa atuação de Jason Segel. Outro filme inédito será exibido no domingo, 28, à 00h45, "O Casamento de Rachel" conta com a atuação de Anne Hathaway, que faz o papel Kym, sendo indicada ao Globo e Ouro e ao Oscar pela ótima atuação, outro bom filme independente escondido na madrugada da Globo. E na segunda, 29, vai ao ar na Tela Quente "Amigos, Amigos, Mulheres à Parte", descontraída comédia com Jason Biggs e participação de Alec Baldwin. A história do filme é um pouco batida: rapaz que se apaixona pela ex do melhor amigo.

EU TE AMO, CARA
Título Original: I Love You, Man
Peter Klaven é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey. Durante os preparativos do casamento ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Então conhece Sydney Fife e, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre. Comédia. Cor. Inédito.
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Direção: John Hamburg
Elenco: Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones, Andy Samberg, J K Simmons, Jane Curtin

O CASAMENTO DE RACHEL
Título Original: Rachel Getting Married
Quando Kym volta para a casa da família para o casamento da irmã, ela traz na bagagem uma longa história de crise pessoal, conflitos familiares e tragédias. O grupo que se reuniu para um final de semana alegre de muita comida, música e amor logo chega perto do ponto de ebulição por causa de Kym, com seu humor sarcástico e seu talento para dramas arrasadores. Drama. Cor. Inédito.
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Direção: Jonathan Demme
Elenco: Anne Hathaway, Rosemarie Dewitt, Mather Zickel, Bill Irwin, Anna Deavere Smith, Debra Winger

AMIGOS, AMIGOS, MULHERES À PARTE
Título Original: My Best Friend's Girl
Tank é contratado por ex-namorados para levar as garotas a encontros terríveis. Traumatizadas e assustadas com Tank, as moças repensam seus atos e decidem voltar correndo para seus ex-parceiros. Depois de levar um fora, Dustin, o melhor amigo dele, precisa de seus serviços. Só que a garota em questão é Alexis, uma maravilha de mulher, que faz qualquer um se apaixonar. Comédia. Cor. Inédito.
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Howard Deutch
Elenco: Dane Cook, Kate Hudson, Jason Biggs, Alec Baldwin, Diora Baird, Lizzy Caplan

No domingo a emissora reprisa "Transformes" às 13h15, mais tarde, 22h50 será exibido "Jogo entre Ladrões" com Morgan Freeman e Antonio Banderas. Filme com dois bons atores, bom entrosamento entre eles, alto orçamento ( 25 milhões de dólares) e só.

Na Sessão da Tarde desta semana a emissora exibirá na segunda "Acampamento do Papai" filme dirigido por Fred Savage que atuou no seriado "Anos Incríveis" fazendo o papel do protagonista Kevin Arnold, o filme teve uma continuação "Creche do Papai". Na terça será exibido "Material Girl" filminho que conta a história de de duas patricinhas ricas que ficam pobre e passa por mudança radical na vida e blá, blá, blá. Na quarta vai ao ar "Ace- Uma Questão de Justiça" filme baseado em fatos reais que conta a hitória de um policial que tenta salvar seu parceiro, o cão Ace, de ser sacrificado. O filme é protagonizado por Dean Cain, o super homem da série "Lois e Clark". Na quinta a emissora exibe a animação "Deu a Louca Na Branca de Neve" e na sexta "Se eu Fosse Você" filme nacional bem com a cara das novelas da Globo, dirigido por Daniel Filho com Glória Pires, Tony Ramos, Thiago Lacerda, Danielle Winits, Lavínia Vlasak e Patrícia Pillar.

DEU A LOUCA NA BRANCA DE NEVE
Título Original: Happily Never After 2
Branca de neve é uma adolescente que prefere se divertir com os seus amigos do que ajudar os camponeses. Quando seu pai se encanta por Lady Vain, uma bruxa que pretende governar o reino, Branca torna-se uma ameaça, e logo é enganada pela bruxa, que espalha boatos entre os habitantes da cidade, forçando-a a fugir. Para impedir a união do seu pai com a malvada bruxa, Branca busca ajuda de seus amigos. Infantil. Cor.
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 2008
Diretor: Steven E Gordon/Boyd Kirkland

Nesta semana, com feriado cristão, o SBT entra no espirito e exibirá dois longas com a temática, "O Apocalipse" vai ao ar terça às 22h45 e "Os Dez Mandamentos" na sexta às 22h15. São doi filmes medianos, no primeiro salvam os efeitos especiais e na segundo talvez a história. No sábado a emissora exibe "Casados com o Azar" às 22h30 e na se sequência "Pinóquio". O primeiro é uma comédia bem mais ou menos ao estilo sessão da tarde, o segundo não está entre as melhores adaptação do conto. Nesta semana o SBT foi pouco feliz com a escolha de seus filmes.


A Band exibirá neste sábado, dia 27, "Cão de Briga" às 22h15, filme com Jet Li e Morgan Freeman. Este está entre os melhores filmes em exibição nesta semana, o roteiro foi escrito especialmente para Jet Li,  e tem a mais longa e mais brutal sequência de ação feita pelo ator. No domingo não teremos a rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, por causa das eleições, por isso a emissora exibirá às 15h “Asterix & Obelix: Missão Cleópatra” que trás Gerard Depardieu como Obelix e Christian Clavier como Asterix.

CÃO DE BRIGA
Danny é um escravo que viveu e cresceu sem receber nenhum tipo de educação. A única coisa para a qual foi instruído é como lutar. Tratado como um animal doméstico por seu dono, Bart, Danny usa até uma coleira e foi criado como uma máquina, competindo em clubes ilegais e faturando muito dinheiro para seu dono. Quando um acidente de carro deixa Bart em coma, Danny conhece um pianista cego que ensina o lutador sobre a vida por meio da música.
Ação, 2004, França/EUA/Reino Unido, 98’, 16 anos
Direção: Louis Leterrier.
Elenco: Jet Li, Morgan Freeman, Bob Koskins, Kerry Condon, Vincent Regan, Dylan Brown, Tamer Hassan, Michael Jenn, Phyllida Law, Carole Ann Wilson, Mike Lambert.

A Record exibe neste sábado, 27, às 14h45 "King Kong" de Peter Jackson, filme orçado em mais de US$ 207 milhões. A Rede Tv exibirá na terça, 30, "O Balconista II" às 22h30, uma comédia inteligente de Kevin Smith. foi exibido fora de competição no Festival de Cannes, onde recebeu uma ovação de 8 minutos do público após seu término.

O BALCONISTA II (Clerks II)
Sinopse: loja de conveniência Quick Stop sempre foi o centro do universo dos balconistas Dante Hicks (Brian O'Halloran) e Randal Graves (Jeff Anderson), ambos com 33 anos.
Quando o lugar é destruído num incêndio, os dois têm que achar não só um novo lugar para matar o tempo como também novos empregos.
Sem nenhuma ambição na vida, eles vão parar na lanchonete Mooby's.
É lá que dão continuidade aos debates acalorados em que tentam decidir quem é melhor: George Lucas, Peter Jackson ou Jesus.
Elenco: Ben Affleck (Gawking Guy)Brian O'Halloran (Dante)Bruce Macintosh (Elias' Dad).

Para os fãs do cinema nacional além do "Se eu Fosse Você" que a Globo exibe na Sessão da Tarde, a emissora exibirá nesta segunda "O Signo da Cidade" dirigido por Carlos Alberto Riccelli vale a pena ser visto, principalmente por sua sensibilidade. A Tv Cultura exibirá "O Menino Maluquinho 2" na terça às 17h30, no sábado, 03, "Espelho D'agua" às 23h15 e no domingo às 11h45 "E o Bicho não Deu". A Tv Brasil exibe na sexta às 22h30 "5 Frações de Uma Quase História".

O SIGNO DA CIDADE
Paulo, a astróloga Tereza ouve lamentos anônimos de diferentes personagens em seu programa noturno de rádio. Todos querem de alguma forma mudar de vida. Carente, Tereza acaba envolvida com um vizinho que é casado. Drama. Cor.
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Carlos Alberto Riccelli
Elenco: Bruna Lombardi, Juca De Oliveira, Eva Wilma, Graziella Moretto, Malvino Salvador, Luis Miranda.


A TV Aparecida exibirá na quarta, 31, às 20h45 "Tudo Pela Vitória" filme que vai além da batida história de mostrar superações pessoais através do esporte.
Sinopse: O filme retrata o cotidiano de um time de futebol americano durante uma temporada de treinos e competições. Desde o trabalho duro do técnico Gary Gaines, passando pelo talento individual de cada jogador, até os problemas familiares e sociais que enfrentam.
Ano: 2004
Gênero: Drama
Direção: Peter Berg

2 comentários:

  1. 'Transformes' gosto do filme, 'Jogo entre Ladrões' ótimo, 'Se eu Fosse Você' bom filme nacional e 'King Kong' adoro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo merecem ser incluidos na sua lista 'Cão de briga" e 'O Balconista'

    ResponderExcluir

Opine.