segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TV CULTURA ANUNCIA AQUISIÇÃO DE "DOCTOR WHO"

A Tv Cultura anunciou aquisição de Doctor Who, uma das séries de ficção científica de maior sucesso do mundo. Produzida pela inglesa BBC Doctor Who é a série mais popular no continente Europeu, o primeiro episódio foi ao ar em 1963 e de lá para cá foram produzidos mais de 800 episódios. A série está listada no Guinness World Records como a mais longa de ficção científica produzida no mundo.

A Tv Cultura não anunciou o dia de estreia nem a temporada que será exiba, mas provavelmente será a fase mais recente da série, produzida apartir de 2005. Acompanhem a sinopse da série:

Na série acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como "O Doutor" ("the Doctor") que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.

3 comentários:

  1. Vai passar Doctor Who na Cultura? Legal.
    Nunca assisti essa série, mas já ouvi falar muito dela.
    É uma das séries citadas em The Big Bang Theory.
    Quando estrear, se der, vou assistir. Ai eu vejo se eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti alguns episódios há muito tempo, acho que foi no antigo canal People+Arts. Eu gostei da série e pretendo acompanha-la pela tv Cultura, só espero que a emissora passe a série em um bom horário

      Excluir
  2. Também espero acompanhar essa série se eu puder.
    Assim que a emissora avisar o dia e o horário da estreia, nos avise Ronei.

    ResponderExcluir

Opine.