quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TERCEIRA TEMPORADA DE "GREY'S ANATOMY" NO SBT


Nesta quarta-feira, dia 04 de Janeiro, o SBT re-estreia a terceira temporada de Grey's Anatomy às 02h30 da madrugada no Tele Seriados I. Esta temporada tem 25 episódios produzidos entre 2006 e 2007, a oitava está em exibição nos Estados Unidos. Acompahem os horários desta quarta:

Quarta - 04/01/12
21h30 - Diários de um Vampiro
02h00 - Dois Homens e Meio
02h00 - Tele-Seriados I - Grey's Anatomy (Anatomia de Grey's)
03h15 - Tele-Seriados II - Um Toque de Vida (Pushing Daisies) - Ano 02

10 comentários:

  1. Grey's Anatomy é uma das melhores séries de todos os tempos. Atualmente estou acompanhando a 8ª Temporada e está demais. Amanhã (5) a série voltará e será lançado novos episódios, não vejo a hora.

    ResponderExcluir
  2. O SBT está ficando infiel nas suas series da madrugada, já faz um bom tempo que não está exibindo mais "Um Toque de Vida" Ano 02, mas ainda fica o nome da serie no EPG, e aqui no blog também, mas a verdade é que a emissora já deixou de exibir a serie a muito tempo

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, realmente a séri ainda não foi exibida este ano, mas a emissora pode exibi-la qqr dia sem aviso, é só ter uma vaga na grade. Lembro que o SBT fazi o mesmo com Kyle Xy de terça, que só era exibido quando o filme era curto.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito de grey´s anatomy,tanto eu quanto a minha familia inteira mais ninguem assisti porque é muito tarde era bom que ela ficasse no lugar de dois homens e meio que é uma serie boa mais não aguento mais assistir tudo repetido e pelo mesnos ela iria passar mais cedo e que não tivesse aquele programa antes tambem o ponto final as veszes ela vem comessar 03:30 da manhã não tem como assistir mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu defendo que o SBT deveria criar um horário de sériados em torno das 23h, pelo menos umas duas vezes na semana, e uma das séries exibidas é essa, que eu tb gosto muito.

      Excluir
  5. Por causa de grey's anatomy não estar passando Um toque de vida,eu amo Um toque de vida é uma ótima série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmnete já faz um bom tempo que o SBT não exibie Um Toque de Vida neste horário.

      Excluir
  6. eu e meus amigos somos fas de grey's anatomy, e gostariamos muito que o sbt contuase a exibir a serie. mesmo ela sendo exibida as 3 da madrugada nao perdemos um episodio seguer. por isto pedimos ao sbt que continue exibindo esta serie maravilhosa. desta ja agradecemos.

    ResponderExcluir
  7. a serie grey's anatomy e otima,e eu gostaria que o sbt continuase a exibi-la, se possivel em um horario melhor, mais cedo.

    ResponderExcluir
  8. aii o sbt tem que exibir a 4° temporada

    ResponderExcluir

Opine.