quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SEGUNDA TEMPORADA DE "CSI" NA RECORD


Nesta quinta-feira, dia 05 de Janeiro, a Record exibirá o último episódio da primeira temporada de CSI: Investigação Criminal às 21h15, na sexta, dia 06, começa a reprise da segunda temporada.

A reprise da primeira temporada não foi muito bem na audiência, marcando entre 5 e 7 pontos, mas garantiu a vice-liderança, mesmo na disputa com "Diários de Um Vampiro", no SBT. Talvez, isso tenha animado a Record a tomar esta atitude de insistir com CSI, mesmo sabendo que a primeira exibição da primeira e da segunda temporada marcou mais que o dobro disso no horário. Não dá para entender a insistência da Record em manter CSI, a emissora tem uma vasta lista de séries na gaveta que poderiam ser aproveitadas no horário. Mas que é fã de CSI, agradece mais esta reprise.

11 comentários:

  1. Até que sou fã da série CSI: Investigação Criminal não estou assistindo a reprise da série por dois motivos:
    1º Por causa da estrea da série Diários de Um Vampiro (NA REAL, NÃO BOTAVA FÉ NA SÉRIE, MAS ATÉ QUE É LEGAL) e,
    2º Por causa que já tinha reprisado antes.
    Se a emissora não se tocar e colocar uma série nova no horário, ele vai ser desvalorizado.

    ResponderExcluir
  2. O SBT tem uma relação de fidelidade com a Warner que ainda bem que é ela, pois se fosse outra trataria de esconder do publico esse grande sucesso para o publico que gosta do genero Byronismo contemporâneo. Não assisto as duas series que estão em exibição, pois tinha visto no ano passado em DVD Diarios de um Vampiro e CSI ainda não vi, mas depois de ver NCIS perdi a vontade de ver a trama, que ainda é exibida por um emissora que não tenho mais simpatia, minha ultima tentativa foi de ver a Serie: Aprontando na India, mas ela teve que tirar do ar sem terminar os episódios, isso demonstra que sua programação é volatil e instavel.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando tomara que reprise pelos menos até a quinta temporada , só comecei assistir da sexta.

    ResponderExcluir
  4. huahauhauaha como tem gente boba e fanática, Equanto isso a Record vai Empurrar reprisar todas 11 temporadas de Csi pra estes trouxas,
    Diários de um Vampiro e bem legal to assistindo e to gostando eu até fiquei pensando que ia ser mais um Crepusculo da vida mais não tem nada ver ta mais pra Supernatural, agora Eu quero ver Glee hoje se vai ter cortes pois eu vi uma chamada a faixa etária tava 10 anos

    ResponderExcluir
  5. Gohr no horário eu assistir alguns episódios de Diarios de Vampiro, e achei bem legal, mas não senti vontade de ver outros episódios. Preferi ficar assistindo seriados antigos que são exibidos da RBTV á 21h. Quando tiver tempo, verei Diarios de Vampiro pela net.

    ResponderExcluir
  6. Jadon é complicadíssimo assistir seriados pela nossa tv aberta, e vc apontou os três maiores problemas que são o horário, os cortes e o cancelamento da exibição se não estiver dando audiência. As emissoras não tem respeito pelo produto que adquirem e nem por nós.

    ResponderExcluir
  7. Joxer será que e Record vai reprisar até 11 a temporada??? Eu acho que não, quando o Ratinho volar de férias, a emissora vai perder para o SBT no horário, o que ja vinha ocorrendo antes, e acho que a Record vai tomar uma atitude...só kero ver qual será.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da série Diários de um Vampiro, pareceu bem legal. Apareceu bem na hora. Ainda bem que a emissora teve essa tática para estrear essa série.
    Não pensei que eu acabaria gostando dessa série, mas ultimamente estou adquirindo várias séries para acompanhar. Então quando a fall season acabar terei muitas série para assistir.

    ResponderExcluir
  9. ah tomara que a record reprise até a quinta temporada pois só comecei a acompanhar daí

    ResponderExcluir
  10. tomara que a record reprise até a quinta temporada, pois só comecei a acompanha a partir da sexta

    ResponderExcluir
  11. Adoro CSI , nunca botei fe nesa serie e na estreia dia 25 eu chingava a 'serie ate o escanbal.Em meados da terceira temporada que comecei a assistir e num parei mais

    ResponderExcluir

Opine.