quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SBT ESTREIA NOVOS DESENHOS NESTE SÁBADO

Neste sábado, dia 28 Janeiro, o SBT fará uma pré-estreia do seu novo programa infantil “Um Dia no Parque”, com apresentação de Yudi e Priscila. No programa serão exibidas as animações Polly e Tom &Jerry e os longas Tom & Jerry:O Anel Mágico e Scooby-Doo Piratas à Vista. Além destes a emissora estreia três novas animações: Justiça Joven, Thundercats e O Show dos Looney Tunes. Acompanhem a sinopse:

Justiça Jovem (Young Justice) apresenta Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis, que aprenderam tudo o que sabem hoje com seus antigos mentores, a Liga da Justiça. Estes heróis adolescentes estão prontos para enfrentar missões secretas que a Liga não conseguiria resolver sem sua ajuda. A série tem uma temporada com 26 episódios, a segunda temporada está em produção nos Estados Unidos.

Thunder Cats é um remake do famoso desenho animado da década de 1980. Nesta nova versão, os Thundercats formaram um império no Terceiro Mundo. Depois de Thundera ser atacada, Lion lidera os Thundercats numa missão em buscado livro de Omens, o artefato que poderia orientá-los para a vitória. Masele terá que enfrentar vilões como o malígno feiticeiro Mumm-ra e o perigoso lagarto general Slythe. Felizmente, ele tem a lendária espada justiceirae seus incríveis poderes à sua disposição. A série tem uma temporada com 13 episódios.

O Show dos Looney Tunes é a nova versão do clássico personagens Looney Tunes, tem uma temporada com 26 episódios.

Nos subúrbios de Los Angeles, Pernalonga tem como hóspede o atrapalhado Patolino. Junto com seus vizinhos, Gaguinho, Ligeirinho, Eufrazino e toda a Turma, eles encaram novas e divertidas aventuras.

10 comentários:

  1. Essa versão de ThunderCats deve ser bem legal.

    ResponderExcluir
  2. os 3 São ótimos desenhos já assisti na versão americana legendada, tinha até lá no meu blog pra baixar mais com este apagão de Download perdi quase tudo :?

    ResponderExcluir
  3. ThunderCats sempre foi um dos meus desenhos prefeidos, pena queo SBT não começou a exibição pelo primeiro episódio.
    Joxer realemte é uma pena isso que aconteceu com estes sites, todos os que eu usava parabaixar e ver séries on-line ficaram off

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade na sbt nao tenhe nenhum desenho q preste agora

      Excluir
  4. Alguns servidores estão fora do ar.
    No site onde eu baixava séries, algumas séries que eu comecei a acompanhar (Lei e Orderm: SVU e OZ) os episódios eram todos postados pelo servidor Fileserver, e como ele foi um dos que sairam do ar muitos episódios foram perdidos, mas os ADMs do site disseram que estão resolvendo esse problema, até lá não vou poder assistir essas duas séries, mas ainda bem que tenho outras para assistir.

    ResponderExcluir
  5. eu queria q passace naruto de novo foi e sera o melhor dezenhos que o sbt já ezibiu a nova temporada de naruto é o maximo

    ResponderExcluir
  6. nao tenhe nem um desenho q preste

    ResponderExcluir
  7. nao tenhe um deenho q preste

    ResponderExcluir
  8. eu queria q voltasse meu amigo na escola e um macaco

    ResponderExcluir
  9. Eu qria assisti jaspion E desenhos anos 80

    ResponderExcluir

Opine.