segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"MISSING-DESAPARECIDOS" E TERCEIRA TEMPORADA DE "LEI & ORDEM" NA CNT

Hoje, segunda dia 02, estréia na CNT a terceita temporada de Lei & Ordem - Unidades de Vítimas Especiais às 22h20.Esta temporada possui 23 episódios produzidos entre 2001 e 2002, a décima terceira temporada está em exibição nos Estados Unidos. Lei e Ordem é uma das séries mais bem sucedida da tv estadudinense com mais de 280 episódios produzidos.

No sábado, dia 07, a CNT re-estréia a série Missing - Desaparecidos (1-800-Missing) às 22h, a emissora exibirá a primeira temporada, que é composta por 18 episódios prodizidos entre 2003 e 2004.

Sempre venho aqui no blog criticando a programação da CNT, e não faço isso por fazer, mas com justiça, já que a emissora exibe apenas 4 horas de programação, o restante é loteado para instituições religiosas e tele-vendas. Exibir apenas 4 horas de programação não é apenas vergonhoso como é um crime. Esta nova exibição de Missing - Desaparecidos em nada vem ajudar para melhorar a programação da emissora, muito pelo contrário. Para a re-estréia da série a CNT deixará de exibir sua única sessão de filmes deixando sua grade menos atraente para o telespectador. Bem, dos males, pelo menos não foi o pior, substituir a sessão de filmes por mais tele-vendas ou programas religiosos.

7 comentários:

  1. Estou assistindo a 3ª Temporada de Lei e Ordem: SVU pela tv e pela a internet. Graças a CNT conheci essa maravilhosa série.
    Estou assistindo e percebi que a dublagem de certos personagens está diferente das duas primeiras temporadas. Mas fora isso nada fora do normal.

    ResponderExcluir
  2. Já está na 3ª Temporada de Lei e Ordem: SVU e eles ainda passam a abertura da 1ª Temporada.

    ResponderExcluir
  3. rsrs pois é Gohr...mas essa série é muito boa, sempre que dá assisto pela CNT

    ResponderExcluir
  4. É muito boa mesmo que comecei a acompanhar a série pela internet. Estou um pouco a frente da tv, agora estou para assistir o 13º Episódio.
    Mas essa série é muito boa. Atualmente a 13ª Temporada está em exibição.
    Serão quantas temporadas a emissora tem os direitos de exibição?

    ResponderExcluir
  5. Tinha que reprisar "Missing", mas sem tirar a "Sessão das Dez". Acho que devem passar dois episódios por sábado, já que terá 1h30min de duração.

    ResponderExcluir
  6. No comentário anterior, disse que a CNT reservou 1h30min para a série, mas acho que não é isso tudo, porque tem o "Saidêra", que não tá na grade.

    ResponderExcluir
  7. A rede CNT tem que exibir a séria antes da novela no sábado e não tirar a sessão de filmes que eu adorava a sessão das dez.

    ResponderExcluir

Opine.