quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MARG HELGENBERGER DEIXA CSI E RECEBE ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA

A bela Marg Helgenberger, de 53 anos, deixou CSI após 12 anos interpretando a detetive Catherine Willows. Em entrevista à “AP”, Marg afirmou que deixou em aberto a possibilidade de retornar ao programa em ocasições especiais. “Os produtores me disseram que as portas estarão sempre abertas. Se eu estiver disponível, pode apostar que sim”, disse. Segundo Marg, Catherine Willows foi um dos melhores papeis que já interpretou. Por ele, a atriz recebeu indicações para o Globo de Ouro e também para o Emmy, premiação mais importante da TV norte-americana.

Na última segunda-feira, 23 de janeiro, Marg recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Sua estrela é a de número 2.458, e está ao lado, duas estrelas de distância, de William Petersen o insubstituível Grissom de CSI.

Para substituir Marg os produtores escoleram Elisabeth Shue, sua primeira aparição nesta décima segunda temporada da série será no dia 15 de fevereiro. A atriz foi indicada ao Oscar em 1996 por seu papel em "Despedida em Las Vegas".Shue viverá Julie Finlay uma investigadora recém-saída de um treinamento para controlar a raiva. Ela também terá problemas com D.B. Russell (Ted Danson), que teria demitido-a quando os dois trabalhavam juntos em Seattle.

Este 12º ano do seriado está sendo marcado por novas alterações do elenco, com a saída do dr. Ray Langston (Laurence Fishburne) e a entrada de D.B.Russell (Ted Danson). A atriz Annabeth Gish ("Pretty Little Liars") e o ator Titus Welliver ("Lost") também estarão participando desta temporada. “CSI” é atualmente o programa mais assistido do mundo.

13 comentários:

  1. Estou esperando para assistir a saida de outra grande personagem da série. Vai ser uma tristeza, mas o show tem que continuar.
    Dos CSI inicias só restaram poucos, espero que não saia mais ninguém.

    ResponderExcluir
  2. A 12ª temporada de CSI:Investigação Criminal está tudo para ser ÓTIMA.

    ResponderExcluir
  3. Assisti ao episódio 12x11 "Ms Willows Regrets" e posso dizer que foi muito bom, cheio de ação.
    Esperando para assistir ao episódio 12x12 "Willows in the Wind".
    Vai ser uma pena se despedir da personagem que esteve 12 anos conosco em cada episódio de segurar o fôlego.

    ResponderExcluir
  4. Gohr eu lamento muito a saída da atriz, além do carisma de sua personagem tinhamos a beleza da atriz na série.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Ronei, espero que ninguém mais saia da série.
    Ainda restam, da equipe antiga: Nick Stokes, Sara Sidle, Greg Sanders, Dr. Hobbins e David, Hodges e Jim Brass. Alguns regulares nas séries que já vimos em outros episódios também estão, mas não são tão importantes quanto estes.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de olhar no site que o episódio 12x12 de CSI e vou assistir agora. Vou ver como foi a saida da Catherine e depois conto se foi muito emocionante.

    ResponderExcluir
  7. SERIO OS QUE EU MAIS AMAVA NO CSI LAS VEGAS ERA A CATHERINE WILLOWS,O GRISSOM,E O WARRICK E ELES SAIRAM QUE VONTADE DE CHORAR..

    ResponderExcluir
  8. A que pena que ela saio perde a graça não ver ela eu a ano muito e ninguém vai conseguir ocupar seu lugar ela e unica

    ResponderExcluir
  9. te ano carga minha gata

    ResponderExcluir
  10. Marghelgenberger você e tudo para mim sem você nada tem graça a vida perde sentido você e de mais ano você beijos Joice reichert

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver meu comentário espero que catherine volte em muitos episódios especiais e tomara que a record reprise da 4 temporada até 11 temporada até logo beijos Joice mara oliveira reichert

    ResponderExcluir
  12. CSI nunca mais sera o msmo todos que eu Gostava Sairam,pra mim perdeu a graça

    ResponderExcluir

Opine.