sábado, 14 de janeiro de 2012

FINAL DE TEMPORADA DE “EU, A PATROA E AS CRIANÇAS”, “ENTOURAGE” E “ARNOLD” NO SBT

As três séries estão em final de temporada no SBT, neste sábado, dia 14, serão exibidos os três últimos episódios da segunda temporada de Arnold (Diff'rent Strokes) às 05h15 na sessão “Ataque de Risos”, semana que vem começa a exibição da terceira temporada. Os destaques deste sábado na emissora serão:

12h45 - As Visões da Raven
13h15 - Eu, a Patroa e as Crianças
13h45 - Chaves
19h00 - Chaves
20h15 - Chaves
21h15 - Cine Família - Aeon Flux
23h00 - Cine Belas Artes - Cidade dos Anjos
01h30 - Dois Homens e Meio
02h30 - Ataque de Risos I - Elas & Eu (All Of Us) - Ano 03
03h30 - Ataque de Risos II - Alfinetadas (Eve) - Ano 03 -
04h30 - Ataque de Risos III - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air) - Ano 01
05h15 - "Ataque de Risos IV" - Arnold (Diff'rent Strokes) - Ano 02

Na segunda-feira, dia 16, o SBT exibirá o último episódio da primeira temporada de Eu, A Patroa e as Crianças (My Wife and Kids) às 13h15, este é o hilário episódio na qual Michael compra uma peruca e resolve “curtir a vida” ao lado da família...

E na terça-feira, dia 17, a emissora exibirá os dois últimos episódios da quinta temporada de Entourage, às 03h da madrugada no Tele Seriados II. Semana que vem o SBT poderá exibir a sexta temporada. Os destaques desta terça serão:

Terça - 17/01/12
22h45 - Cine Espetacular - A Hora do Rush 2
01h45 - Dois Homens e Meio
02h15 - Tele-Seriados I - Ugly Betty - Ano 3
03h00 - Tele-Seriados II - Entourage - Ano 5

Ainda sobre o SBT, divulguei aqui no blog que na sexta-feira passada, dia 13, a emissora exibiria o último episódio da primeira temporada de Fringe, mas segundo o site da emissora, este episódio será exibido na próxima sexta, dia 20 de Janeiro, mas é bom ficar de olho.

9 comentários:

  1. Acho bem dificil do SBT conseguir exibir os 2 ultimos episódios de Entourage, a minha insonia fez eu assistir essa serie toda, se é que dar pra falar "toda" a emissora morre pra conseguir exibir Ugly Betty e logo depois Entourage, que por sinal é quase toda picotada, como é censurada para maiores de 18 anos dar pra tirar as cenas de sexo e drogas, no final você conclui e se pergunta o que tinha de tão auto-proibido? Nada, pois já cortou tudo pra conseguir exibir a serie. Então duvido que termine nessa semana, talvez se não exibir aqueles programas de bobos: Se ela não dança eu me remecho todo, Quem mostra a Bunda mais? e a Novela Campeã de audiençia. Essa Tv é mesmo a mais feliz de incompetençia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato a programação da SBT vem atrazando muito de madrugada e a emissora, infelzmente, passou a recorrer aos cortes. Eu acredito que devam ser exibidos dois episódios de Entourage, mas se ocorrer qqr coisa diferente disso, informo aqui no blog.

      Excluir
  2. Certeza que esse é o último eísódio da 1ª temporada do Eu, a Patroa e as crianças? poque antes da 2ª temporada começar a ser exibida nos sábados, o último que passou da 1ª é o que os pais do Michael vão visitá-lo... Na wikipedia esse episódio está como se fosse da 2ª temporada porém nele quem interpreta a claire ainda é a jazz raycole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que esteja correto, pois pelo site do SBT será exibido o décimo primeiro episódio, a primeira temporada tem apenas 11 episódios. O que pode ocorrer é a emissora errar a numeração, mas vou dar uma conferida para garantir.
      Obrigado pela informação.

      Excluir
    2. Eu vi aqui na wikipedia americana que esse episódio foi programado pra ser exibido na 1ª só que por motivos desconhecidos a ABC o adiou para a 2ª =)

      Excluir
  3. Jay descobre por um teste de gravidez que ñ esta gravida mas obriga assim mesmo a Michael a fazer a cirgia(vasecnomia) e ele faz, quando volta para casa descobre que Tony esta morando na sua casa e ele tenta mata-lo e nque Jr. arranjou um emprego de assistente de faxineiro.

    ResponderExcluir
  4. Em q ano foi exibida a série????????

    ResponderExcluir
  5. essa serie e a melhor que eu ja vi em toda minha vida eles deveriam gravar a sexta temporada como a ultima pra acabar de uma forma legal

    ResponderExcluir
  6. queria que tire eu a patroa e as crianças do sbt e começar novela mais cedo por favor sa faixas das 2 e 14da tarde
    a pequena travessa

    ResponderExcluir

Opine.