segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FINAL DE TEMPORADA DE "DEXTER" E "LEI E ORDEM"

Nesta quinta-feira, dia 02 de Fevereiro, a Rede Tv! exibe o último episódio da segunda temporada de Dexter às 23h. Na semana que vem, dia 09, deverá começar a reprise da terceira temporada.

Esta semana a CNT exibirá o último episódio da terceira temporada de Lei & Ordem - Unidades de Vítimas Especiais. Este episódio deverá ir ao ar na quarta-feira, dia 01, mas é bom ficar de olho pois em seu site a emissora está divulgando outro episódio, mas a CNT vem fazendo isso com certa frequência, postando sinopse diferente para os episódio que estão indo ao ar. A quarta temporada de Lei e Ordem está em processo final de dublagem, por isso a emissora reprisará alguns episódios das temporadas anteriores antes de estreá-la.

5 comentários:

  1. Atualmente estou na 4ª Temporada de Lei e Ordem: SVU, no primeiro episódio. No site em que eu baixava a série o servidor saiu do ar, e até o site voltar com todos os episódios vai demorar um pouco.
    Espero mesmo que a CNT passe a 4ª Temporada da série para eu poder acompanhar, mas até lá as aulas já voltaram e eu não poderei ver a série.
    Mas assim que eu voltar com os episódios vou cair em cima.

    ResponderExcluir
  2. O episódio de hoje (30) de Lei e Ordem deveria ser o episódio 3x22 "Competence", mas a emissora está passando o episódio 3x05 "Tangled".
    Faltava dois episódio para a temporada acabar. Acho que a emissora fez isso para que no término da temporada venha na sequência do episódio 4x01.

    ResponderExcluir
  3. Gohr realmente o último episódio ainda não foi exibido, agora está em exibição a segunda tmporada. Acho que ela deverá fazer isso mesmo, exibi-lo quando a quarta estiver toda dublada e pronta para exibição.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu vi na propaganda, o episódio de hoje (02) de Leie Ordem: SVU é o 2x02 - Honra.
    Também acho que a emissora fará isso, só exibira a 4ª Temporada quando ela estiver toda pronta.
    Quero ver logo essa temporada porque os episódios dessa e outras temporadas (menos a atual) estão fora do ar no site onde eu baixo séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, está exibindo a reprise da segunda temporada.

      Excluir

Opine.