quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BAND ESTREIA SÉRIE ARGENTINA NESTE SÁBADO

Neste sábado, dia 07, a Band traz uma novidade, a emissora estreia "Irmãos & Detetives" às 22h20. A prodição é uma série argentina produzida por Telefe Contenidos e dirigida por Damián Szifrón, de 2006 com 10 episódios. É raro termos séries extrangeiras, que não sejam estadudinenses ou inglesas, exibas em nossas emissoras de tv. A última exibição do gênero foi da mexicana "Mulheres Assassinas" na CNT, quando a emissora tinha parceria com a Televisa.

Irmãos e Detetives começa com o policial Franco Montero recebendo como herança o cuidado de um meio irmão que ele não sabia que existia, Lorenzo Montero, um garoto prodígio com um coeficiente de inteligência elevado. A partir daí, seu modo de viver e de trabalhar muda, pois o garoto de onze anos é super curioso e passa a questionar e solucionar vários crimes e situações que para a polícia ainda não tinham respostas.

O primeiro eisódio exibido será "Professor Fontan", confira a sinopse:

O PROFESSOR FONTAN
(El Professor Fontan)
Alvaro Fontan, um professor de literatura, decide matar um aluno que tinha escrito um romance promissor para roubar os originais e publicar o livro como sendo de sua autoria. Ele executa seu plano meticulosamente, simulando o suicídio do aluno. Para a polícia o caso estava claro e o subcomissário Franco Montero só teria que trabalhar com a papelada de rotina. Mas a aparição inesperada de Lorenzo Montero, o meio-irmão de Franco, muda tudo. O menino, que tem um Q.I alto, percebe que um pequeno detalhe da cena do crime não havia sido considerado. O subcomissário Franco apoiado por Mansilla, seu parceiro, decide retomar as investigações antes de fechar o caso. O jovem Lorenzo, com suas observações ajuda o irmão na sua rotina como detetive da polícia.

Confira os destaques deste sábado na emissora:

13h00 - Band Zoo
18h00 - As Aventuras de Jeff Corwin
18h30 - Caçadora de Relíquias
20h55 - Futurama
22h20 - Irmãos & Detetives
23h20 - Família Soprano
01h00 - Cine Privé
03h00 - V.I.P. Segurança Especial

6 comentários:

  1. Essa série está com uma cara que não é legal, mas é só a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Band tinha todo potencial pra desbancar a Record com seus seriados, mais cagaram no pau, conseguiram estragar tudo com cortes desnecessários pra fazer classificação 12 anos onde já se viu isso, Record e Sbt passam seus seriados no mesmo horário com classificação 14 anos, Band pode colocar o melhor seriado do mundo lá que ninguém vai mais ver, eu tomei nojo da Band XD

    ResponderExcluir
  3. Últimamente, Joxer, a Band vem jogando sua reputação fora. Ela não é mais a mesma, e não podemos deixar esses tipos de coisas acontecerem pois programações legais em tvs abertas são raras.

    ResponderExcluir
  4. concordo com os comentário de vcs, Gohr e Joxer, e acho que muitos estão com este sentimento em relação a Band. O cancelamento de 24 Horas foi a "gota d'agua", puara palhaçada e encenação para conseguir mais dineheiro do postor. Lamentável esta atitude.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Ronei eu blog e mt legal,pela suas respostas de comentario notei que vc e mt inteligente.. venho obsevando mt vc. abraço.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc Ronei.

    ResponderExcluir

Opine.