quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BAND ESTREIA MAIS UMA SÉRIE

A Band exibiu neste terça-feira, dia 10, a série "The Wire" (A Escuta) logo após "Os Pilares da Terra", em tôrno das 23h20, a emisssora não fez nenhuma divulgação da estréia, apenas algumas chamadas na programação da noite desta terça. A série é muito pouco conhecida por aqui, mas é considerada pelos críticos estadudinenses umas das melhores séries produzidas em todos os tempos, considerando ainda, a melhor produção da HBO.

The Wire teve cinco temporadas produzidas entre 2002 e 2008, com 60 episódios, e foi ofuscada pelos grandes sucessos da HBO da época, como Famíla Soprano e A Sete Palmos. Para quem não conhece a série, vale a pena assisti-la, com episódios inteligentes e instigantes ficamos com a vontade de acompanhar todos. A Band acertou em cheio ao decidir exibi-la, espero que a emissora seja fiel e exiba todas as temporadas ou, pelo nenos, a primeira completa e não nos deixe na mão cancelando sua exibição. Acompanhem a sinopse da série:

The Wire é uma série da HBO que se passa em Baltimore, Maryland. É, sobretudo, uma série policial, mas inova ao se aproximar do tempo real em que os eventos acontecem. Cada temporada da série é um caso da polícia local, mas o foco da série muda a toda hora, contando a história de todos os envolvidos por vários ângulos, mas quase sempre de maneira sutil – diálogos importantes não são ditos com pompa nem com uma trilha sonora que sugira que está se falando algo importante naquele momento. A série tem uma estrutura que lembra um livro, onde cada episódio é um novo capítulo e, a medida que vai se chegando ao fim da temporada vai se ganhando momento, já que o caso geralmente se resolve no último capítulo, cada temporada conta uma história diferente. O crime, a politica, a imprensa, o sistema educacional e a classe trabalhadora americana, são mostrados da maneira mais real e crua, colocando a incapacidade de resolvermos os nossos problemas.

9 comentários:

  1. Foram exibidas chamadas sim.
    Começou a ser anunciado no Jornal da Band na terça passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de fato fez chamadas, como disse na postagem, o que a emissora não fez é divulgar masi a série, como fez com 24Horas, Prinson Break, Pilares da Terra... onde a emissora até colocou Baners em seu site.

      Excluir
  2. Problema da Band. Não passou aqui primeiro, não vejo mesmo. Ela é boa? Também não fico azul, uma serie que tem 60 episódios era pra passar todo dia, mas vai passar um por semana é pra tetar mesmo nossa paciençia. Não perco meu tempo com mais uma serie que a orgulhosa Band vai exibir, aposta quanto que daqui 4 episodios não vai exibir mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com a vc e também acho que a emissora irá cancelar a exibição após poucos episódios, já fez isso várias vezes com Família Soprano que é uma série conceituada.

      Excluir
  3. Só assisto seriados na Band só se for pago pra isso XD, Minha tv agora vive desligada no hórario nobre

    ResponderExcluir
  4. Joxer, mas acho que Bones e Prinson Break a Band vai fazer tudo certinho

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que não A Band e Rede Tv são tvs feitos por amadores, eu sofri pra ver as duas temporadas de Bones completas pela Band, cada semana era um dia e horário diferente Prison Break já Assisti não compensa ver de novo

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma alternativa pra todos!
    Tem um cara que vai nos fazer um favor
    muito grande pra não ficar mais irritado:
    http://www.seriadoscompletos.net/2012/01/download-the-wire-1a-temporada-repack-dublado-dvdrip.html
    Agora não assistimos, baixamos o episodio pra ver depois
    Créditos: R2D22
    O que acham?
    Essa idéia é genial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jadon...
      o link desde site que vc postou é para baixar, tem algum no qual podemos ver on line?

      Excluir

Opine.